Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

On 08/05/2024 at 18:36, EFMR disse:

A Sofia Nicholson esteve fantástica. Aliás melhor personagem dela desde Espírito Indomável sem dúvida.

A personagem dela no Beijo do Escorpião também é muito boa. Se tivesse que fazer um top 3, seria com essas três personagens.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, afonso ツ disse:

A personagem dela no Beijo do Escorpião também é muito boa. Se tivesse que fazer um top 3, seria com essas três personagens.

E também lembro-me bem da personagem de DT no núcleo das Telles de Britto. Aliás, a Sandra Santos soube dar bom destaque à Sofia em 3 novelas seguidas (DQTL - EI - DT)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, afonso ツ disse:

A personagem dela no Beijo do Escorpião também é muito boa. Se tivesse que fazer um top 3, seria com essas três personagens.

Ai do que me lembro, essa personagem só tava lá pra encher e discutir, pela milésima vez, o tema desemprego. Não achei nada de especial. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vitória disse:

Ai do que me lembro, essa personagem só tava lá pra encher e discutir, pela milésima vez, o tema desemprego. Não achei nada de especial. 

Concordo, para mim essa personagem é precisamente das piores. Era chatíssima.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia Nicholson tem estado  sublime  assim como algumas  atrizes  já  faladas  aqui é  pena 

Spoiler

a sua personagem  sair nos próximos episódios pois morre.

Acho que o Martim  pode ser meio irmão  do Tiago e a Sal não  ser  filha do Justino  sendo um  dos segredos  da Simone a par da Cristal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passei pela globo portugal e reparei que o filtro azulado que a tvi usa nesta novela já tinha sido usado em Amor à Vida... embora em Cacau salte entre azul e amarelo conforme o país mas o filtro azul é igual ao de Amor à vida. Embora ambas as novelas tenham uns bons 10 anos de diferença.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Rickal disse:
  Ocultar conteúdo

 

Como assim isso está quase a acontecer? :surpresa: Eu acho mesmo que Cacau vai terminar em setembro com este ritmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Coné disse:

Eu sinto que está sempre a dias de terminar a novela!

eu também, e fico muito feliz por ter finalmente um novelão assim, ainda estou atrasado, e tenho pena que não dê na TVI Internacional, mas tenho visto aos poucos e parece que nunca tem fim, esta sempre alguma coisa a acontecer e fico sempre agarrado ao ecrã à espera de mais ainda! Parece que são sempre os últimos episódios onde tudo acontece perto do fim mas não, a novela é assim mesmo e adoro! Parabéns à TVI, autora, elenco, ha muitos anos que não via uma novela assim!:adoro:

E o episódio de hoje parece que vai ser mais uma bomba, jà vou preparando os lenços pra quando ver o episódio mais tarde... :triste:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Coné disse:

Eu sinto que está sempre a dias de terminar a novela!

Eu digo isso porque esse acontecimento do spoiler aconteceria já na fase final da história. Isto tendo em conta o que foi relatado pelas revistas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, pedrofm53 disse:

eu também, e fico muito feliz por ter finalmente um novelão assim, ainda estou atrasado, e tenho pena que não dê na TVI Internacional, mas tenho visto aos poucos e parece que nunca tem fim, esta sempre alguma coisa a acontecer e fico sempre agarrado ao ecrã à espera de mais ainda! Parece que são sempre os últimos episódios onde tudo acontece perto do fim mas não, a novela é assim mesmo e adoro! Parabéns à TVI, autora, elenco, ha muitos anos que não via uma novela assim!:adoro:

E o episódio de hoje parece que vai ser mais uma bomba, jà vou preparando os lenços pra quando ver o episódio mais tarde... :triste:

Hoje não há novela. Há gala do BB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/05/2024 at 17:29, Vitória disse:

Ai do que me lembro, essa personagem só tava lá pra encher e discutir, pela milésima vez, o tema desemprego. Não achei nada de especial. 

Toda a relação de estrutura familiar e de como suportava os negócios do Marco a darem errado para mim foi interessante no ponto de vista dramático.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, EFMR disse:

Eu digo isso porque esse acontecimento do spoiler aconteceria já na fase final da história. Isto tendo em conta o que foi relatado pelas revistas.

o que pode ter acontecido é que estas cenas podem ter sido gravadas já na fase final vistos terem uma produção mais elaborada e como a novela tinha grande margem de episodios pode ter ficado mais para os ultimos meses no planeamento e as revistas acharam que podia ser algo do final.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

o que pode ter acontecido é que estas cenas podem ter sido gravadas já na fase final vistos terem uma produção mais elaborada e como a novela tinha grande margem de episodios pode ter ficado mais para os ultimos meses no planeamento e as revistas acharam que podia ser algo do final.

 

Sim. Também pode ser verdade isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Afonso Rodrigues disse:

Mas o incêndio não ia ser provocado pela Simone e pela Sal?

 

Já agora, alguém sabe em que episódio ocorre a cena em que a Cacau e o Tiago estão a beijar-se num lago? Ou é mesmo do genérico? Porque apareceu no trailer...

Pode ser agora que ele vai ter com ela ao brasil, depois de ela abandonar o marco e ir para lá e pelos vistos vi que a sal vai junta-los, um novo plano dela, só ainda não entendi o objetivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Afonso Rodrigues disse:

Mas o incêndio não ia ser provocado pela Simone e pela Sal?

 

Já agora, alguém sabe em que episódio ocorre a cena em que a Cacau e o Tiago estão a beijar-se num lago? Ou é mesmo do genérico? Porque apareceu no trailer...

Essa cena do genérico  pode ser também  quando  eles voltam definitivamente mas é  esperar .

E isso de abandonar  o Marco  é  por pouco tempo.

Mas  sim  também  li que o incêndio ia ser provocado pela Sal , Simone e o Marco mas posso ter lido  mal  na revista.

De relembrar que o Marco é  parceiro da Cony . Mas tem o segredo entre  os irmãos  e ela por isso irá ser a Pitty a faze-lo.

há 14 horas, nunoo1997 disse:

Pode ser agora que ele vai ter com ela ao brasil, depois de ela abandonar o marco e ir para lá e pelos vistos vi que a sal vai junta-los, um novo plano dela, só ainda não entendi o objetivo.

O objetivo  é  fazer crer a todos  que mudou e ficar  próxima do Tiago  e lhe mostrar que não  é  a mesma  para ficar  com ele no futuro. E ele vai andar enrolado com a Sal decerteza resta saber por quantos episódios e como ele descobre o pacto entre ela, a Mãe  e o Marco  se é  o Martim  que descobre a verdade e terá  apoio de alguém  ou não e contam-lhe tudo ou se é  o próprio  Tiago que ouve algo.

Acho que só  vai amadurecer  quando descobrir que é pai do Marquinho. 

Editado por sofia ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Brunooo disse:

No episódio de hoje:

  Ocultar conteúdo

Jaime e Júlia finalmente descobrem que o Salomão e a Lalá eram amantes (apanhando-lhes em flagrante) … e vai haver porrada entre os quatro :adoro:

 

Spoiler

Pelo que vi da promo do episódio, o Jaime filma tudo  e a Júlia bate palmas :vip: vai haver barraco

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Brunooo disse:

No episódio de hoje:

  Ocultar conteúdo

Jaime e Júlia finalmente descobrem que o Salomão e a Lalá eram amantes (apanhando-lhes em flagrante) … e vai haver porrada entre os quatro :adoro:

 

esta novela noutros tempos já andava nos 30 de share... não dá tempo para respirar o publico. Ninguém pode saltar alguns episodios senão perde logo parte dos acontecimentos. Ao contrário de outras que ficar um mês sem ver é quase a mesma coisa que ter visto tudo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...