Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

há 4 horas, sofia ferreira disse:

O início das gravações da substituta de Cacau estão previstas para Julho a autora é

  Ocultar conteúdo

Maria João Mira e vão gravar cenas em Angola

Resta saber quando acaba a cacau! Setembro???

Vem A Única Mulher 2

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda estou no episódio 62 mas não tenho a mínima dúvida que no final da novela vamos estar a dizer que a mesma é top3 nesta década, para não exagerar.

Maria João Costa realmente não desilude, mesmo tendo-lhe sido imposta uma história mais clássica conseguiu transformar o enredo em algo original e muito bom de se ver.

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, EFMR disse:

Não entendo porque não colocaram também a Leonor Seixas no genérico a par da Isabel Figueira.

Ainda devem adicionar. Por acaso reparei que a lista de atores de elenco adicional que aparece nos créditos finais, mudou há umas semanas. Os que só apareceram de início já desapareceram, e entraram novos. O mesmo deve acontecer com o elenco principal. Devem ir por fases.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rvben disse:

Ainda devem adicionar. Por acaso reparei que a lista de atores de elenco adicional que aparece nos créditos finais, mudou há umas semanas. Os que só apareceram de início já desapareceram, e entraram novos. O mesmo deve acontecer com o elenco principal. Devem ir por fases.

Provavelmente. Porque a Isabel Figueira foi substituir a Silvia Chiola. E o Adriano Toloza desapareceu das participações especiais. Colocavam a Leonor Seixas na participação especial.

há 23 horas, Diogo Marreiros disse:

Para quem queria ir sozinha para o Brasil só faltou trazer o aspirador para a Soraia.:mosking:

Juro. A Paula é ótima em drama mas ela arrasa mesmo na comédia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/05/2024 at 00:30, RodrigoMarquês. disse:

Que saudades da Alda Gomes!! Apareceu hoje, está um pouco diferente, não sei se foi da caracterização da personagem…

Ela está nitidamente mais gordinha...

É uma excelente atriz. Não sei se está com algum problema de saúde...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Vieira disse:

Ela está nitidamente mais gordinha...

É uma excelente atriz. Não sei se está com algum problema de saúde...

Não sei se tem alguma coisa a ver com a doença crónica que lhe foi diagnosticada. Gostei da prestação dela em Beirais, que deve ter sido dos papéis que mais ela teve destaque.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alexandra e Inês  as divas . Júlia a nova mulher  poderosa. 

O Jaime está  fulo estou para ver como vai sair desta.

Nem a Júlia  acredita na suposta  mudança  da  Sal estou para  ver se o Tiago  e a Cacau descobrem  a verdade mais à frente na história .

Editado por sofia ferreira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Guida disse:

A Regina está tão insuportável porquê?

por causa da Cacau quer comandar  a vida dela , com quem se relaciona, quer ela à  força  com o Marco, até  descobrir  o verdadeiro  Marco  e todos  os perigos  que ele  traz vai ser assim. 

Mas tão  cedo duvido que o Tiago saiba que é  pai do Marquinho!

Editado por sofia ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, josé de Santiago disse:

A TVI está a respeitar a duração dos episódios de produção (40 minutos) ou está a emitir episódios mais curtos?

Os episódios tirando as repetições têm tido mais ou menos 35-36 minutos … não foge muito de um episódio de produção, então podemos dizer que estão minimamente a respeitar a duração dos episódios !
A exceção vai para sexta feira onde os episódios são um pouco mais longos ! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela tem um ritmo incrível e todos os núcleos são cativantes. O único plot na novela que eu acho mais chato e cliché é precisamente o da Cacau. Acho que é a única parte da novela que revela que a história já vai avançada e que precisa de enrolar. Podiam ter trabalhado numa outra coisa que não esta história de ter sido amnésica, fugitiva, e de ter de estar sempre a ser protegida para não morrer. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me pode explicar qual é o interesse da Regina no negócio da fazenda? Tenho esperança que ao entender isso, possa entender de onde vem o favoritismo desmedido pelo Marco em detrimento do Tiago.

Aliás, alguém me pode explicar a parte das águas contaminadas? Acho que perdi qualquer coisa nessa parte porque estou a achar isso meio confuso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

Alguém me pode explicar qual é o interesse da Regina no negócio da fazenda? Tenho esperança que ao entender isso, possa entender de onde vem o favoritismo desmedido pelo Marco em detrimento do Tiago.

Aliás, alguém me pode explicar a parte das águas contaminadas? Acho que perdi qualquer coisa nessa parte porque estou a achar isso meio confuso.

Quanto às águas, pelo que percebi, contaminaram para que os outros proprietários à volta quisessem vender os terrenos.

A Regina acho que não tem qualquer interesse no negócio, só mesmo pela Cacau, o favoritismo pelo Marco é porque não deve mesmo gostar do Tiago e porque está completamente maluquinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Quanto às águas, pelo que percebi, contaminaram para que os outros proprietários à volta quisessem vender os terrenos.

A Regina acho que não tem qualquer interesse no negócio, só mesmo pela Cacau, o favoritismo pelo Marco é porque não deve mesmo gostar do Tiago e porque está completamente maluquinha.

e porque o Tiago é  imaturo e mulherengo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...