Jump to content

Cacau

Filipe

Recommended Posts

Spoiler

Simone receia que o seu passado de prostituta seja descoberto.

Contudo, o pior está para vir, quando descobre que Regina descobriu que o irmão de Justino, Mário, afinal está vivo e que pode abalar as suas intenções.

Simone esconde um passado traumático, como Crystal: uma prostituta num bar de alterne. E, antes de se amantizar com Justino, viveu um romance com Mário, o irmão deste. Esta união teve ainda outro problema: antes de ser mãe de Sal, a vilã teve outra filha... que ela descobre que está a trabalhar em Lisboa.

Simone tenta descobrir esta mulher sem saber que é ela que tem estado a ajudar Cacau.

Teme que Regina descubra todo o seu passado... e este seu segredo. Por isso, tenta seduzir Mário, prometendo-lhe parte dos bens de Justino, caso ele se mantenha em silêncio.

há 1 hora, TV PT disse:
  Ocultar conteúdo

Simone receia que o seu passado de prostituta seja descoberto.

Contudo, o pior está para vir, quando descobre que Regina descobriu que o irmão de Justino, Mário, afinal está vivo e que pode abalar as suas intenções.

Simone esconde um passado traumático, como Crystal: uma prostituta num bar de alterne. E, antes de se amantizar com Justino, viveu um romance com Mário, o irmão deste. Esta união teve ainda outro problema: antes de ser mãe de Sal, a vilã teve outra filha... que ela descobre que está a trabalhar em Lisboa.

Simone tenta descobrir esta mulher sem saber que é ela que tem estado a ajudar Cacau.

Teme que Regina descubra todo o seu passado... e este seu segredo. Por isso, tenta seduzir Mário, prometendo-lhe parte dos bens de Justino, caso ele se mantenha em silêncio.

Quem será o Mário? Será o 

Spoiler

Nuno Homem de Sá?

On 18/04/2024 at 22:58, Brunooo disse:

O Tiago ou o Martim (já não sei quem dos dois) soltou um “Ouro Verde” como nome de fazendas. Agora já não sei porquê foi, acho que tem a ver com o esquema todo das compras das fazendas.
Mas por acaso não apareceu uma foto do Morgado … ? 

Apareceu sim a foto do Morgado e da Joana de Verona (com os looks de Oiro Verde) no quadro do Tiago.

• Thanks 1

há 19 minutos, Stronger Tv disse:

O ep de ontem foi um mimo. A Paula Neves está sublime.

Ama de Leite, Ama de criação , a Lalá é Laurinda , eu quero uma selfie e vou tagala , eu sou Licenciada em Economia, tem sido só pérolas a Paula tem estado sublime mesmo.

Edited by sofia ferreira

há 50 minutos, Afonso disse:

O que está a estragar a novela é o plot da memória da Cacau. Já ninguém tem paciência para isso...

Não achei uma má ideia, mas já se está a arrastar demasiado.

• Like 1

On 20/04/2024 at 13:56, Afonso disse:

O que está a estragar a novela é o plot da memória da Cacau. Já ninguém tem paciência para isso...

Não acho por acaso, a novela está numa fase mais calma mas também faz falta para criar teias e enredos e voltar a explodir mais tarde 

• Like 1

há 3 horas, High5 disse:

Não acho por acaso, a novela está numa fase mais calma mas também faz falta para criar teias e enredos e voltar a explodir mais tarde 

Concordo mas acho que só explodirá quando

Spoiler

for o dia do casamento e a Cacau abandonar o Marco no altar. Pelo que li nas revistas ela será chantageada e deve ser para a obrigar a casar ou  resta saber se terá algo a ver com a Bela vista e os terrenos, ou será outro o motivo. Penso que irá explodir de verdade nessa fase pois o Marco irá elouquecer. Pois é depois desse dia que a cacau volta para o Tiago. O Tiago antes vai andar enrolado com a Sal por isso não se sabe quando será isso.

Secalhar é  nessa fase que acontece o tal incêndio que tanto andam a publicitar e que mata a Filó. 

Edited by sofia ferreira

Meu Deus, acabei de observar os destaques do episódio de hoje e … 

Spoiler

A Sal vai ao Goucha :riso: 

A Júlia vai partir a águia do “Benfica” (penso eu) que tinha sido oferecida pelo Eusébio ao Salomão … socorro :triste_teresa:!

Edited by Brunooo