Jump to content

Orgulho e Paixão


mariodiasc

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
há 20 horas, Diogoo disse:

Eu acho que isto vai ser substituído por outra novela, FE deve assumir para a estreia dessa novela as 19h e depois fica a nova novela ás 19h e FE recua para as 18h. O que acham? Depois quando estreou o Agricultor, ficam outra vez no sistema dos 20 minutos. :rolleyes: Podem escrever.

Não é preciso. Tu já escreveste. :mosking:

Por mim, pode vir "Além do Tempo", versão completa, por favor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, srcbica disse:

Não é preciso. Tu já escreveste. :mosking:

Por mim, pode vir "Além do Tempo", versão completa, por favor.

Subscrevo. Assim a primeira fase ainda apanha o Inverno, que lhe assenta melhor, e a segunda já faz a Primavera/Verão. 

Mas duvido que venha, já desisti :haha:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mundo disse:

Subscrevo. Assim a primeira fase ainda apanha o Inverno, que lhe assenta melhor, e a segunda já faz a Primavera/Verão. 

Mas duvido que venha, já desisti :haha:

É exatamente esse o meu raciocínio.

Eu não. Se "Êta Mundo Bom" e " Orgulho e Paixão" vieram, "Além do Tempo" também há de aparecer. :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Luisão disse:

Daniel Oliveira, sempre visionário, já sabia que Orgulho & Paixão ia ser hit (contam-se pelos dedos as vezes que não liderou) e começou logo a poupá-la na primeira semana :clap:. E assim se transforma uma novela de 160 episódios em 400 :sarcastic:

A exibição desta novela foi das piores coisas que já aconteceram na televisão portuguesa: 7 episódios com duração superior a 25 minutos... :bye2:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Diogoo disse:

A exibição desta novela foi das piores coisas que já aconteceram na televisão portuguesa: 7 episódios com duração superior a 25 minutos... :bye2:

Pior só mesmo "O Jogo" que dava uma vez por semana e que esteve quase 2 anos e meio no ar :clap:

Editado por Luisão
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...