Jump to content

Orgulho e Paixão


mariodiasc

Posts Recomendados

Não sei se já deram todo o resgate de Darcy e Ernesto, mas

Spoiler

a parte em que Darcy se salva foi mesmo fantasiosa. Então, os dois precisavam fazer tanta força para nadar dali para fora e o Darcy, que estava com o pé preso, aparece trazido pela corrente? É mesmo aquele tipo de vantagem que só um personagem principal consegue ter. :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo O. disse:

Só emitiram ainda 13 episódios originais completos desta novela. :rofl:

E é a versão internacional... Imagina se não fosse. xD isto de inédito por dia não deve dar muito mais que 17/18min. É praticamente metade de um episódio original que tem +-35min. 

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Não. Em termos de novelas só tem no currículo A Vida da Gente (como colaborador) e Além do Horizonte (como autor em dupla com outro).

Acho que o autor nesta novela foi muito feliz. E "A Vida da Gente" também gostei muito. "Além do Horizonte" não vi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Pedro M. disse:

Não. Em termos de novelas só tem no currículo A Vida da Gente (como colaborador) e Além do Horizonte (como autor em dupla com outro).

É o primeiro trabalho que estou a ver dele e, apesar de não ter humor pastelão, a agilidade lembra-me as novelas do Walcyr. Mas pode ser uma impressão dada pela realização...

Está muito bem feita. Quando um problema surge, no máximo em dois capítulos está resolvido. Adoro novelas assim, que despacham os problemas. :haha:

Mas ver meio capítulo da versão internacional por dia não a deve tornar assim ágil.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, srcbica disse:

É o primeiro trabalho que estou a ver dele e, apesar de não ter humor pastelão, a agilidade lembra-me as novelas do Walcyr. Mas pode ser uma impressão dada pela realização...

Está muito bem feita. Quando um problema surge, no máximo em dois capítulos está resolvido. Adoro novelas assim, que despacham os problemas. :haha:

Mas ver meio capítulo da versão internacional por dia não a deve tornar assim ágil.

Acho que a impressão está na direção da novela. Fred Mayrink que foi o diretor de "Orgulho e Paixão" tem este estilo que Jorge Fernando imprimiu nas novelas do Walcyr Carrasco. Os dois diretores também já trabalharam juntos na direção em "Chocolate com Pimenta", "Alma Gêmea", "Sete Pecados" e "Alto Astral".

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo O. disse:

A este ritmo, a novela pode fechar com 210/215 episódios emitidos de 18 minutos, podendo cehgar Sendo que são 100 de 45 minutos. Podendo chegar á primeira quinzena de fevereiro. :mosking:

A novela vai alargar... depois do "Agricultor" vem "Hells Kitchen 2" que não tem diários e em janeiro vem "A Máscara 3" que também não tem diários... 

Portanto eu diria que pelo menos entre setembro e março a novela deve ocupar as 19h. 

Mas como em setembro ou outubro devem estrear a nova reposição às 18h... Ficando as 3 novelas umas semanas ao fim da tarde...  "Orgulho e Paixão" só deve alargar lá para novembro... até março...

Se depois vier um "Casados" ela voltará a encolher aos 20 minutos até ao fim.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 minuto, VascoSantos disse:

Com os micro episódios deve ter que ver a novela 1 semana para apanhar uma cena em que entre. 

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Ele está em overdose por agora, com 4 novelas no ar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
há 3 horas, Jafael disse:

Alguém sabe me dizer se já passou a cena em que o Luccino

Spoiler

revela ao Ernesto a sua orientação sexual?

Julgo que é numa cachoeira. 

Não deve ter passado. Eu estou bem à frente da emissão da SIC e ainda não vi isso, portanto coloca em spoiler, por favor. ;)

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...