Jump to content

Orgulho e Paixão


mariodiasc

Posts Recomendados

Não pela novela em si, que é agradável de se ver, mas ainda bem que está próxima do fim.

 

Neste momento, até Março, a SIC deveria "despachar" os produtos do último ano para recomeçar em grande em Março com uma grelha limpa e sem produtos em cima uns dos outros. 

Quanto a substituição, que não venha nada e apostem em Fina Estampa com maior duração.

 

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/01/2022 at 17:46, AndreRob disse:

Ter a cara não significa que vão para lá.. Pantanal faz sentido dar à noite porque de certeza que vai ter muito boa audiência... já um lugar ao sol acho que não vai colar e acabará queimada a dar quase de madrugada...

Por acaso, com a mesma premissa, eu deduzo uma conclusão diferente. Acho que, por se partir do princípio que "Pantanal" dará muita audiência (e vai dar, pelo menos no início vai, depois dependerá de si mesma) é mais útil às 19h para o público ficar para as notícias e depois para as novelas da noite. Por esta ordem de ideias, sê-lo-ia ainda mais útil se estreasse no mesmo dia que a substituta de "Amor Amor".

O problema nesta altura é o Casados.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 minutos, Diogoo disse:

@srcbica, já acabaste a novela? O que achaste / estás a achar (no caso de não teres acabado)? :haha:

Ainda não acabei. Estou no episódio 128.

Bom, eu adorei a novela logo no início e nunca me fartei, portanto, sim, estou a adorar! Dissertarei mais sobre o quanto gostei da novela quando a terminar.:vip:

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 2 horas, Diogoo disse:

Passou separador de continuidade com últimos episódios, ainda. 

A última semana desta novela é maravilhosa! Uma das melhores novelas das 18H de sempre. Tenho pena de ter tido um tratamento mau por parte da SIC, tinha tudo para ser um sucesso ainda maior!

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já terminei de ver a novela e realmente só tenho a dizer maravilhas. Muito bem escrita, com um ótimo fio condutor, não andou às voltas do casa descasa do casal principal. Ter um monte de mulher para casar obviamente que ajudou nisso. :mosking: Havia sempre algo a acontecer para a história ter ritmo. O mistério da mansão assombrada, o motoqueiro vermelho, a falência do Barão, o príncipe do café deserdado, a busca por uma vida estável em S. Paulo, o que todas as personagens jovens, e até algumas velhas, cresceram ao longo da novela foi tudo muito bem conduzido! :cryhappy:

Em todos os 162 capítulos, houve apenas uma coisa de que eu não gostei e vou colocar em spoiler, porque acho que ainda não aconteceu:

Spoiler

A tentativa de assassinato de Elizabeta! Foi muito irreal ela ter-se defendido daquele jeito. Um capítulo termina com a bala perto do peito e o seguinte mostra que ela consegue colocar uma lata de lixo à frente. Teria sido emocionante se ela tivesse levado a bala no peito. Pela trajetória, iria ter ao esterno. Ficaria entre a vida e a morte, mas sobreviveria. Eu defendo sempre aquela frase que a Gloria Perez falou uma vez: "Novela é para voar", mas se der para fazer a coisa mais credível e com o mesmo ou maior nível de emoção, acho que é preferível ir por essa via.

Tenho realmente pena de que a novela tenha sido tratada do jeito que foi, com episódios de 20 minutos. Apesar de ser versão internacional, o que poderia levar a uma trama mais ágil, não dá o mesmo gosto assistir tão pouco.

A reta final foi muito mais que a cereja no topo do bolo. Foi a fruteira inteira! Todas as personagens tiveram finais condizentes com as suas personalidades, incluindo Lady Margareth.

Spoiler

Alguém que nunca quis sair do pedestal em que foi criada só pode suicidar-se com veneno, qual Cleópatra VI!

Grande novela! :giveheart:

  • Gosto 2
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Esta novela teve quase dois meses de mosca a dizer Últimos Episódios, credo!

O estagiário viu que pela edição da Globo  eram os últimos episódios. Mas "esqueceu-se" que na edição da SIC um original dá para 3 ou 4 episódios... :mico: 

Old que foi uma manobra de tentar barrar o regresso do BB Última Hora :angel:

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...