Jump to content

Orgulho e Paixão


mariodiasc

Posts Recomendados

agora mesmo, srcbica disse:

Tendo em conta a duração atual da novela, alguém bom de contas (cof cof @Pedro M. cof cof) poderia elucidar se será possível a novela terminar aquando da possível estreia do Casados, apesar de o mais provável ser repetirem a tontice de ter 3 produtos ali apertados em duas horas?

Sim, diria que deve terminar por essa altura, com a duração que está neste momento, de 30 minutos inéditos.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 21 minutos, Diogoo disse:

Últimos Episódios. 

 

há 12 minutos, Luisão disse:

Já? Vai estar assim durante quantos meses? :galderia:

De facto, já?

Vai ser outra Tempo de Amar, com 2 meses de últimos episódios...

Se bem que vai dar 30 minutos inéditos esta semana, uma fartura para o habitual :mosking:

Sabes quantos episódios faltam, Diogo?

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, VascoSantos disse:

 

De facto, já?

Vai ser outra Tempo de Amar, com 2 meses de últimos episódios...

Se bem que vai dar 30 minutos inéditos esta semana, uma fartura para o habitual :mosking:

Sabes quantos episódios faltam, Diogo?

 

Faltam entre 35 e 40 originais (a ver pelas chamadas da Globo) O que deve uns 25 internacionais. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernando disse:

Por acaso, eu até acho que Éramos Seis resultava. É uma história já conhecida e tem portugueses no elenco. Mas, a vir, não é já.

Talvez... 

É uma novela bastante depressiva. Não acho que seja isso que procuram colocar ali. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AndreRob disse:

E se no lugar de OeP vier Um Lugar ao Sol?... isso seria de doidos. Mas sinceramente eu acho que a sic devia estrear Pantanal logo pouco depois do Brasil e portanto Um Lugar ao Sol só vai ficar a encher depois da meia noite e meia... e portanto era melhor aposta para a tarde.

 

Mal por mal, mais vale "Pantanal" ficar com o horário da tarde. É uma novela rural, este tipo de novela costuma a fazer sucesso em Portugal. 

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogoo disse:

Acalmem a pássara. Pantanal e Um Lugar ao Sol tem cara de fim de noite. 

Sim, concordo, e não digo o contrário. Mas, como é evidente, Pantanal no horário da tarde é capaz de fazer melhores resultados do que ULAS.

A verdade é que "Pantanal" nem se quer ainda foi adquirida pela SIC, portanto, é esperar. Eu devo saber alguma coisa 1-2 semanas antes da estreia, depois aviso no tópico do globoplay. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Diogoo disse:

Acalmem a pássara. Pantanal e Um Lugar ao Sol tem cara de fim de noite. 

Ter a cara não significa que vão para lá.. Pantanal faz sentido dar à noite porque de certeza que vai ter muito boa audiência... já um lugar ao sol acho que não vai colar e acabará queimada a dar quase de madrugada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, VascoSantos disse:

 

De facto, já?

Vai ser outra Tempo de Amar, com 2 meses de últimos episódios...

Se bem que vai dar 30 minutos inéditos esta semana, uma fartura para o habitual :mosking:

Sabes quantos episódios faltam, Diogo?

 

Faltam 44 episódios. No total de 162, atualmente está no 118. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...