Jump to content

Audiências de terça-feira [27/04/2021]

Ruben

Recommended Posts

há 48 minutos, Maciel disse:

O bom das novelas da TVI começarem a subir é que pode ser comecem a diminuir os esticanços das da SIC. 

É isto. Já estavam a pedí-las.

Não acho Festa é Festa nada de especial, mas o melhor que pode acontecer é andar a disputar a liderança.

• Like 3

há 56 minutos, Figo disse:

Não consigo perceber porquê que de um momento para o outro, o day-time que estava tão equilibrado, ter ficado assim desiquilibrado.

Parece mesmo que foi para compensar os resultados do FeF   :haha:

"Festa à noite, ressaca de dia."

Já lá diz o velho ditado (que inventei agora).

• LOL 3

há 1 hora, Figo disse:

Não iria tão longe :haha:

Mas que esta descida repentina do day-time é um bocado estranha, isso ninguém pode negar. 

E por que não achar estranha a subida repentina no prime-time? Kkkkk

Acho ótimo isso de não ter uma emissora que sempre vence audiência. Só tenho pena que seja com essa FF que é bem fraquinha....

• Like 1

há 57 minutos, Tiagotv disse:

TVI com FeF e BMQ acima de AA e AS.

É abrir os champanhes todos em Queluz, não sei quando voltam a ter motivos para festejar...

Estás a mentir. É de frizar bem que não só A Serra dá mais tarde que BMQ como tb que mesmo assim é com BMQ a ter uma consolidação de meio ano em primeiro horário A Serra venceu sempre no confronto por uma boa margem. 

há 3 minutos, Tomás disse:

Estás a mentir. É de frizar bem que não só A Serra dá mais tarde que BMQ como tb que mesmo assim é com BMQ a ter uma consolidação de meio ano em primeiro horário A Serra venceu sempre no confronto por uma boa margem. 

Tens os dados do confronto de "AS" contra o "BMQ"?

Da análise dos auditórios das duas novelas conclui-se que Festa é Festa se destaca junto dos mais jovens, onde consegue as maiores vantagens sobre Amor Amor.

A faixa entre os 15 e os 24 anos deu clara preferência à nova produção da TVI, que registou 30,2% de share contra 20,7% da novela da SIC. A vantagem foi ainda maior no target 25-34, com Festa é Festa a registar o dobro de Amor Amor: 26% de share contra 12,6%.

A nova aposta da TVI só perdeu para a SIC em duas faixas etárias: as crianças entre os 4 e os 14 anos (20,3% de share, contra 25,9% de Amor Amor), e o target 45-54 (18,7%, contra 26,8%).

Olhando para as várias regiões, Amor Amor manteve a liderança no Norte e no Alentejo, enquanto Festa é Festa liderou no resto do Continente. Na região de Lisboa houve vantagem clara para a história da Aldeia da Bela Vida, que registou 25,9% de share, contra 20,1% da novela da SIC.

EF

• Like 3

há 49 minutos, Free Live disse:

É isto. Já estavam a pedí-las.

Não acho Festa é Festa nada de especial, mas o melhor que pode acontecer é andar a disputar a liderança.

Se bem que mantiverem as durações atuais de BMQ e AD+ estas também vão ser bem esticadas xD

Não vejo onde está essa descida repentina do Daytime da TVI. O 2as10 até teve um share bom, o Goucha esteve mais fraco é verdade, mas a Júlia ontem também teve o Marcelo Antony. Além disso a faixa das 18h está a prejudicar o programa. 

há 11 minutos, Maciel disse:

Se bem que mantiverem as durações atuais de BMQ e AD+ estas também vão ser bem esticadas xD

Não vejo onde está essa descida repentina do Daytime da TVI. O 2as10 até teve um share bom, o Goucha esteve mais fraco é verdade, mas a Júlia ontem também teve o Marcelo Antony. Além disso a faixa das 18h está a prejudicar o programa. 

Ontem foi até às 18H, dado que repetiram a estreia de "FÉF". 

há 24 minutos, aprendeaescrev disse:

Cristina já está a pensar nas 2a e 3a temporadas de Festa é Festa. 

E se isto pega mesmo ainda vamos passar a ter novelas só assim. Sem vilões, sem uma história central bem definida. Apenas ideias soltas. 

Mas a novela tem vilão e história central! :zangada_leonor:

• LOL 2

há 2 minutos, DannyOcean disse:

Crestina a suspirar de alívio, ao ver um projecto seu que é finalmente sucesso. :cryhappy:

O EF e o Conta-me podem não ser grandes êxitos, mas não são flops.

Mesmo o VAV serve para os retalhos, assim como o ATN.

Flop flopado mesmo tem sido o dela das 19h.

• Like 2

há 1 hora, bernardom3 disse:

Da análise dos auditórios das duas novelas conclui-se que Festa é Festa se destaca junto dos mais jovens, onde consegue as maiores vantagens sobre Amor Amor.

A faixa entre os 15 e os 24 anos deu clara preferência à nova produção da TVI, que registou 30,2% de share contra 20,7% da novela da SIC. A vantagem foi ainda maior no target 25-34, com Festa é Festa a registar o dobro de Amor Amor: 26% de share contra 12,6%.

A nova aposta da TVI só perdeu para a SIC em duas faixas etárias: as crianças entre os 4 e os 14 anos (20,3% de share, contra 25,9% de Amor Amor), e o target 45-54 (18,7%, contra 26,8%).

Olhando para as várias regiões, Amor Amor manteve a liderança no Norte e no Alentejo, enquanto Festa é Festa liderou no resto do Continente. Na região de Lisboa houve vantagem clara para a história da Aldeia da Bela Vida, que registou 25,9% de share, contra 20,1% da novela da SIC.

EF

Amor Amor ainda tem algum público jovem por acaso pensava que tinha menos :cryhappy:

• Like 1

há 43 minutos, DOCA disse:

O EF e o Conta-me podem não ser grandes êxitos, mas não são flops.

Mesmo o VAV serve para os retalhos, assim como o ATN.

Flop flopado mesmo tem sido o dela das 19h.

Não se falou em flops, falou-se em sucessos :cryhappy:

Mas eu diria que o Dà10 é um sucesso pelo menos moderado, visto que compete pela liderança (tendo alguns momentos de liderança, menos frequentes ou elongados que o CF mas válidos na mesma) e não envergonha com shares acima de 20%, às vezes chegando mesmo à faixa 21-23%.

O Goucha também é, pelo menos moderadamente, um sucesso, apesar de estar a registar resultados mais fracos desde que teve aquele esticanço para as 18h.

Agora, sucesso claro, só mesmo FéF (até agora).

• Like 1

há 3 horas, Tiagotv disse:

TVI com FeF e BMQ acima de AA e AS.

É abrir os champanhes todos em Queluz, não sei quando voltam a ter motivos para festejar...

De facto é muito subjectivo. Ainda a semana passada não tinham nada para festejar (e ninguém a acreditar que tivessem em breve!) e de repente esta semana já têm motivos para festejar. É a montanha russa das privadas e é bem divertido.

há 17 minutos, Johnman disse:

Não se falou em flops, falou-se em sucessos :cryhappy:

Mas eu diria que o Dà10 é um sucesso pelo menos moderado, visto que compete pela liderança (tendo alguns momentos de liderança, menos frequentes ou elongados que o CF mas válidos na mesma) e não envergonha com shares acima de 20%, às vezes chegando mesmo à faixa 21-23%.

O Goucha também é, pelo menos moderadamente, um sucesso, apesar de estar a registar resultados mais fracos desde que teve aquele esticanço para as 18h.

Agora, sucesso claro, só mesmo FéF (até agora).

Claro, mas não são projetos falhados :haha: Era o que queria dizer xD

há 4 horas, Johnman disse:

Excelentes valores de FéF. A novela pegou muito bem, é uma boa proposta para o seu público-alvo mais idoso (eu, sinceramente, não acho muita piada, mas isso sou eu, cada um com a sua), é uma novela de comunidade - um género que corre bem, provado com Beirais e GdS - e teve uma ótima campanha de promoção.

Não a metam às 19h, though :cryhappy: Era para flopar.

O engraçado é que, surpreendentemente, os targets onde FeF ganha com maior vantagem é nos jovens :rofl:

• Like 2