Jump to content

Audiências de terça-feira [27/04/2021]


Ruben

Posts Recomendados

há 35 minutos, FilipeT disse:

Estive a ver a curva e afinal a repetição de Festa é Festa nas 18h ainda subiu muito o horário quando comparado com o Goucha.

 

há 4 minutos, Mr. Carter disse:

4,9/15,5

Não esteve mal. Inclusive subiu o horário. Acho que o "Goucha" nunca fez um resultado assim na faixa das 18H. 

Não seria viável pensar em repetir o episódio da noite anterior nesse horário? Não tinham nada a perder. 

Porque o "Goucha" tem descido desde que foi alargado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Poderoso TV! disse:

 

Não esteve mal. Inclusive subiu o horário. Acho que o "Goucha" nunca fez um resultado assim na faixa das 18H. 

Não seria viável pensar em repetir o episódio da noite anterior nesse horário? Não tinham nada a perder. 

Porque o "Goucha" tem descido desde que foi alargado...

O Goucha nas primeiras semanas na faixa fazia mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Free Live disse:

É isto. Já estavam a pedí-las.

Não acho Festa é Festa nada de especial, mas o melhor que pode acontecer é andar a disputar a liderança.

Estamos no pior período da ficção nacional... Mas os sucesso assim o definem Nazaré, amor amor, bem me quer, festa é festa, são novelas demasiado básicas, sendo que esta última se destaca por ser assumidamente cómica 

O day time da sic de um momento para o outro subiu muito, o dois às 10 está a fazer os mesmos resultados, o Goucha é que tem estado ligeiramente mais à baixo, o período da SIC entre as 12h e as 16j está a subir tudo por  arrasto ... 

Das 18 as 20 a SIC está muito consolidada, já nem o preço certo ganha. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...