jean Posted April 28, 2021 Share Posted April 28, 2021 Não sei se estes resultados se irão manter, mas sem dúvida que é mais do que positivo estes dois resultados. Pergunto-me se era assim tão descabido transmitir FEF às 19h, dando um melhor lead-in ao Jd8. Quando AD+ passasse a últimos, davam a novela em simultâneo com Para Sempre, que estrearia bem promovida e em segundo horário. CCV passaria para as 18h. Et voilà, tinham a TVI bem mais competitiva. Com a estratégia atual, vão manter a distância enorme. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post J0K3R Posted April 28, 2021 Popular Post Share Posted April 28, 2021 Se estes últimos resultados em HN se mantiverem, a TVI não vai mudar a novela para as 19h. BMQ nunca cheirou os 14, quanto mais os 15 de rat 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Fernando Posted April 28, 2021 Popular Post Share Posted April 28, 2021 FéF seria um flop monumental às 19h E agora nem vale a pena andarem a trocar as coisas, está a correr bem e está 15 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DGA Posted April 28, 2021 Share Posted April 28, 2021 (edited) há 8 minutos, DOCA disse: Se estes últimos resultados em HN se mantiverem, a TVI não vai mudar a novela para as 19h. BMQ nunca cheirou os 14, quanto mais os 15 de rat La está! Daqui a nada estão a aumentar os episódios de produção. Imaginem se desse até as 22:30. Se já tem aquele pico. Edited April 28, 2021 by DGA 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francisco D. Posted April 28, 2021 Share Posted April 28, 2021 (edited) Festa é Festa muito bem mesmo. Amor Amor bem também, não envergonhou. 28,1 de rating a seguir as novelas de primeiro horário. Edited April 28, 2021 by Francisco D. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post RTF Posted April 28, 2021 Popular Post Share Posted April 28, 2021 Júlia 4,1/19,2% Goucha 3/14% Confirma-se o Goucha com o pior valor de sempre 1 4 2 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Fernando Posted April 28, 2021 Popular Post Share Posted April 28, 2021 (edited) 3 minutes ago, RTF said: Goucha 3/14% Confirma-se o Goucha com o pior valor de sempre Pôs-se a anunciar a Fátima Lopes como convidada e as pessoas fugiram Devia de ter dito que era a estilista Edited April 28, 2021 by EFernando 3 25 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnman Posted April 28, 2021 Share Posted April 28, 2021 Excelentes valores de FéF. A novela pegou muito bem, é uma boa proposta para o seu público-alvo mais idoso (eu, sinceramente, não acho muita piada, mas isso sou eu, cada um com a sua), é uma novela de comunidade - um género que corre bem, provado com Beirais e GdS - e teve uma ótima campanha de promoção. Não a metam às 19h, though Era para flopar. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ruben Posted April 28, 2021 Author Popular Post Share Posted April 28, 2021 Ainda é muito cedo para dizer como FEF se vai portar, mas colocar um produto que pode potencialmente ser líder para o horário das 19h, onde a SIC é bem mais forte que com AA e ainda têm OPC na RTP1 (que depois do verão sobe sempre), é de quem quer que as coisas corram mal. O horário das 19h, por muito mal que esteja a correr, não pode mudar tão cedo. Nem é só por causa do investimento que aquilo teve ou de ter a figura principal do canal, é mesmo porque qualquer alteração para apanhar com EMB e VAV a fazer ótimos resultados seria condenar essa aposta ao fracasso, FEF incluído. O horário só deveria ser mudado a partir do momento em que têm duas apostas credíveis entre as 18-20h (incluindo até diários de um novo reality). Tudo o resto é são invenções fruto do imediatismo que sempre se vê neste fórum, em que bastam dois resultados bons de uma novela e já querem reestruturar quase toda a grelha da TVI a partir das 18h. 23 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DGA Posted April 28, 2021 Share Posted April 28, 2021 Se há umas semanas o day-time ajudava a média da tvi, desde há uma semana para cá parece que se inverteu a tendência. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
John123 Posted April 28, 2021 Share Posted April 28, 2021 (edited) Que grande resultado de FéF parece que pegou mesmo . O episódio de ontem mereceu foi o melhor até agora. Agora os programas de daytime estão uma miséria precisam de um grande up não percebo o que se passa que arranjem convidados mais chamativos e façam promo a isso. Edited April 28, 2021 by John123 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post J0K3R Posted April 28, 2021 Popular Post Share Posted April 28, 2021 (edited) O 2a10 ficou a 1% de share do CF Casa Feliz e Júlia Pinheiro lideram O matutino da SIC alcançou 23,4% de share e derrotou o ‘Dois às 10’, que fez 22,4%. Já Júlia Pinheiro, com 19,0% de share, venceu a batalha contra Manuel Luís Goucha (%). Os programas da SIC ‘Primeiro Jornal’, ‘Linha Aberta’, ‘Viver a Vida’, ‘Êta Mundo Bom!’, ‘Jornal da Noite’, ‘A Serra’ e ‘Tempo de Amar’ também foram líderes nos respetivos horários. ATv Edited April 28, 2021 by DOCA 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted April 28, 2021 Share Posted April 28, 2021 há 4 minutos, Ruben Fonseca disse: Ainda é muito cedo para dizer como FEF se vai portar, mas colocar um produto que pode potencialmente ser líder para o horário das 19h, onde a SIC é bem mais forte que com AA e ainda têm OPC na RTP1 (que depois do verão sobe sempre), é de quem quer que as coisas corram mal. O horário das 19h, por muito mal que esteja a correr, não pode mudar tão cedo. Nem é só por causa do investimento que aquilo teve ou de ter a figura principal do canal, é mesmo porque qualquer alteração para apanhar com EMB e VAV a fazer ótimos resultados seria condenar essa aposta ao fracasso, FEF incluído. O horário só deveria ser mudado a partir do momento em que têm duas apostas credíveis entre as 18-20h (incluindo até diários de um novo reality). Tudo o resto é são invenções fruto do imediatismo que sempre se vê neste fórum, em que bastam dois resultados bons de uma novela e já querem reestruturar quase toda a grelha da TVI a partir das 18h. Numa altura em que o OPC desce por si só e o CCV tem resultados desastrosos, não sei se FEF floparia tanto quanto dizes. Sugiro a novela para as 19h desde que foi anunciada e acho mesmo que faria todo o sentido. Se seria líder? Provavelmente não, mas tornaria o horário mais competitivo e podia dar à TVI um Verão melhorzinho. BMQ não envergonha ninguém e PS está prontíssima para estrear, portanto não acho tão descabido assim. Agora claro que, uma vez que já estreou às 21h, não vale a pena fazer mudanças. A minha sugestão seria mesmo ter estreado a novela às 19h. Agora é tarde. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Figo Posted April 28, 2021 Popular Post Share Posted April 28, 2021 (edited) Não consigo perceber porquê que de um momento para o outro, o day-time que estava tão equilibrado, ter ficado assim desiquilibrado. Parece mesmo que foi para compensar os resultados do FeF Edited April 28, 2021 by Figo 4 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Equility Posted April 28, 2021 Share Posted April 28, 2021 Acho que ainda é cedo para prever o percurso do FeF ... Acho que só a partir da 2 a 3 semana vamos ter noção dos valores reais. Basta comparar com Amor Amor, na primeira e início da segunda semana também fez valores superiores ao FeF e depois começou a perder público ... é aguardar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DGA Posted April 28, 2021 Share Posted April 28, 2021 (edited) Conseguem os valores de BMQ no confronto directo com AS? 2as10 esteve bem! Acho que o Goucha e a repetição às 18h é que devem ter baralhado as coisas na média do dia. Edited April 28, 2021 by DGA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joana_Sacra Posted April 28, 2021 Share Posted April 28, 2021 há 3 minutos, Figo disse: Não consigo perceber porquê que de um momento para o outro, o day-time que estava tão equilibrado, ter ficado assim desiquilibrado. Parece mesmo que foi para compensar os resultados do FeF Gfk sempre a prejudicar a TVI. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figo Posted April 28, 2021 Share Posted April 28, 2021 (edited) há 4 minutos, Joana_Sacra disse: Gfk sempre a prejudicar a TVI. Não iria tão longe Mas que esta descida repentina do day-time é um bocado estranha, isso ninguém pode negar. Edited April 28, 2021 by Figo 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-V Posted April 28, 2021 Share Posted April 28, 2021 A TVI há uns tempos lançou a desconfiança que cada vez que tem futebol em horário nobre, o day-time desce para valores que não acontecem noutros dias. Tenho de concordar - ou é uma enorme coincidência de umas 15 vezes seguidas, ou os espectadores tornaram-se conscientes da distribuição de audiências espalhada pelo dia (not), ou então o negócio da Gfk não é mais do que um equilíbrio de contas por conveniência. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted April 28, 2021 Share Posted April 28, 2021 BMQ fez 11.8% e 24.3% de share, sendo o 4º programa mais visto do dia. Nada mau! A Serra fez 11.3% e 26.5 de share. O Jd8 fez 10.4 e 19.8 de share, comparando com o JdN que fez 13.4/25.6 de share 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted April 28, 2021 Share Posted April 28, 2021 O bom das novelas da TVI começarem a subir é que pode ser comecem a diminuir os esticanços das da SIC. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DGA Posted April 28, 2021 Share Posted April 28, 2021 A Serra mais bem tapadinha por BMQ também perdia a liderança. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Joana_Sacra Posted April 28, 2021 Popular Post Share Posted April 28, 2021 TOP Festa é Festa 14.5 26.4 Amor Amor 13.6 25 Jornal da Noite 13.4 25.6 Bem Me Quer 11.8 24.3 A Serra 11.3 26.5 Jornal das 8 10.4 19.8 Eta Mundo Bom 10.1 23.3 Telejornal 9.3 18.2 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ruben Posted April 28, 2021 Author Popular Post Share Posted April 28, 2021 há 38 minutos, jean disse: Numa altura em que o OPC desce por si só e o CCV tem resultados desastrosos, não sei se FEF floparia tanto quanto dizes. Sugiro a novela para as 19h desde que foi anunciada e acho mesmo que faria todo o sentido. Se seria líder? Provavelmente não, mas tornaria o horário mais competitivo e podia dar à TVI um Verão melhorzinho. BMQ não envergonha ninguém e PS está prontíssima para estrear, portanto não acho tão descabido assim. Agora claro que, uma vez que já estreou às 21h, não vale a pena fazer mudanças. A minha sugestão seria mesmo ter estreado a novela às 19h. Agora é tarde. Para ser sincero, acho que apostar uma novela contra uma outra novela não seria uma boa opção e não estou a ver o FEF, mesmo que estreasse às 19h, a fazer mais que o BB:DI - que foi o máximo de competitivo que a TVI conseguiu ficar nos últimos tempos naquele horário. A SIC apostou em novelas de forma consistente numa altura em que o horário das 18-20h estava praticamente abandonado, foi uma escolha inteligente; acho que a TVI sempre se iria dar melhor com entretenimento de qualidade entre as 18-20h. O ASP é prova de que apostas certas de entretenimento podem resultar de forma muito melhor que uma novela, não sendo tão arriscado quanto uma novela, mesmo novelas mais curtas como FEF. Além disso, o potencial de FEF (ou de qualquer outra novela) às 19h fica sempre minado com aquilo que o antecede. Imaginemos que colocam o FEF às 19h, iam colocar o quê às 18h? Quer o Goucha, quer o CCV, iriam perder para VAV, e uma outra repetição ali às 3 pancadas não faria melhor. É por isso que acho mesmo que fazer mudanças no horário das 18-20h agora é colocar um penso rápido à espera que a hemorragia passe. O mal já está feito, apostaram tudo no CCV e aquilo correu mal. É reconstruir aos poucos, primeiro com uma aposta sólida às 18h, depois com um substituto do CCV às 19h. Para a TVI até é mais vantajoso recuperarem o HN, mesmo que fique com um buraco antes do J8. 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Tiagotv Posted April 28, 2021 Popular Post Share Posted April 28, 2021 TVI com FeF e BMQ acima de AA e AS. É abrir os champanhes todos em Queluz, não sei quando voltam a ter motivos para festejar... 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts