Jump to content

Audiências de terça-feira [27/04/2021]


Ruben

Recommended Posts

Não sei se estes resultados se irão manter, mas sem dúvida que é mais do que positivo estes dois resultados. 

Pergunto-me se era assim tão descabido transmitir FEF às 19h, dando um melhor lead-in ao Jd8. Quando AD+ passasse a últimos, davam a novela em simultâneo com Para Sempre, que estrearia bem promovida e em segundo horário. 

CCV passaria para as 18h. Et voilà, tinham a TVI bem mais competitiva. Com a estratégia atual, vão manter a distância enorme.

:galderia:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

há 8 minutos, DOCA disse:

Se estes últimos resultados em HN se mantiverem, a TVI não vai mudar a novela para as 19h. BMQ nunca cheirou os 14, quanto mais os 15 de rat :haha:

La está! Daqui a nada estão a aumentar os episódios de produção. Imaginem se desse até as 22:30. Se já tem aquele pico. 
 

Edited by DGA
  • LOL 1
Link to comment
Share on other sites

Excelentes valores de FéF. A novela pegou muito bem, é uma boa proposta para o seu público-alvo mais idoso (eu, sinceramente, não acho muita piada, mas isso sou eu, cada um com a sua), é uma novela de comunidade - um género que corre bem, provado com Beirais e GdS - e teve uma ótima campanha de promoção.

Não a metam às 19h, though :cryhappy: Era para flopar.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Que grande resultado de FéF parece que pegou mesmo :wub:. O episódio de ontem mereceu foi o melhor até agora. Agora os programas de daytime estão uma miséria precisam de um grande up não percebo o que se passa que arranjem convidados mais chamativos e façam promo a isso. 

Edited by John123
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

há 4 minutos, Ruben Fonseca disse:

Ainda é muito cedo para dizer como FEF se vai portar, mas colocar um produto que pode potencialmente ser líder para o horário das 19h, onde a SIC é bem mais forte que com AA e ainda têm OPC na RTP1 (que depois do verão sobe sempre), é de quem quer que as coisas corram mal.

O horário das 19h, por muito mal que esteja a correr, não pode mudar tão cedo. Nem é só por causa do investimento que aquilo teve ou de ter a figura principal do canal, é mesmo porque qualquer alteração para apanhar com EMB e VAV a fazer ótimos resultados seria condenar essa aposta ao fracasso, FEF incluído. O horário só deveria ser mudado a partir do momento em que têm duas apostas credíveis entre as 18-20h (incluindo até diários de um novo reality). Tudo o resto é são invenções fruto do imediatismo que sempre se vê neste fórum, em que bastam dois resultados bons de uma novela e já querem reestruturar quase toda a grelha da TVI a partir das 18h.

Numa altura em que o OPC desce por si só e o CCV tem resultados desastrosos, não sei se FEF floparia tanto quanto dizes. Sugiro a novela para as 19h desde que foi anunciada e acho mesmo que faria todo o sentido. Se seria líder? Provavelmente não, mas tornaria o horário mais competitivo e podia dar à TVI um Verão melhorzinho. BMQ não envergonha ninguém e PS está prontíssima para estrear, portanto não acho tão descabido assim. 

Agora claro que, uma vez que já estreou às 21h, não vale a pena fazer mudanças. A minha sugestão seria mesmo ter estreado a novela às 19h. Agora é tarde.

Link to comment
Share on other sites

Acho que ainda é cedo para prever o percurso do FeF ... Acho que só a partir da 2 a 3 semana vamos ter noção dos valores reais. Basta comparar com Amor Amor, na primeira e início da segunda semana também fez valores superiores ao FeF e depois começou a perder público ... é aguardar :D

Link to comment
Share on other sites

há 4 minutos, Joana_Sacra disse:

Gfk sempre a prejudicar a TVI. 

Não iria tão longe :haha:

Mas que esta descida repentina do day-time é um bocado estranha, isso ninguém pode negar. 

Edited by Figo
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

A TVI há uns tempos lançou a desconfiança que cada vez que tem futebol em horário nobre, o day-time desce para valores que não acontecem noutros dias. Tenho de concordar - ou é uma enorme coincidência de umas 15 vezes seguidas, ou os espectadores tornaram-se conscientes da distribuição de audiências espalhada pelo dia (not), ou então o negócio da Gfk não é mais do que um equilíbrio de contas por conveniência. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...