Jump to content

Audiências de terça-feira [27/04/2021]

Ruben

Recommended Posts

Não sei se estes resultados se irão manter, mas sem dúvida que é mais do que positivo estes dois resultados. 

Pergunto-me se era assim tão descabido transmitir FEF às 19h, dando um melhor lead-in ao Jd8. Quando AD+ passasse a últimos, davam a novela em simultâneo com Para Sempre, que estrearia bem promovida e em segundo horário. 

CCV passaria para as 18h. Et voilà, tinham a TVI bem mais competitiva. Com a estratégia atual, vão manter a distância enorme.

:galderia:

• Like 2

há 8 minutos, DOCA disse:

Se estes últimos resultados em HN se mantiverem, a TVI não vai mudar a novela para as 19h. BMQ nunca cheirou os 14, quanto mais os 15 de rat :haha:

La está! Daqui a nada estão a aumentar os episódios de produção. Imaginem se desse até as 22:30. Se já tem aquele pico. 

Edited by DGA
  • LOL 1

Excelentes valores de FéF. A novela pegou muito bem, é uma boa proposta para o seu público-alvo mais idoso (eu, sinceramente, não acho muita piada, mas isso sou eu, cada um com a sua), é uma novela de comunidade - um género que corre bem, provado com Beirais e GdS - e teve uma ótima campanha de promoção.

Não a metam às 19h, though :cryhappy: Era para flopar.

• Like 2

Que grande resultado de FéF parece que pegou mesmo :wub:. O episódio de ontem mereceu foi o melhor até agora. Agora os programas de daytime estão uma miséria precisam de um grande up não percebo o que se passa que arranjem convidados mais chamativos e façam promo a isso. 

Edited by John123
  • Like 3

há 4 minutos, Ruben Fonseca disse:

Ainda é muito cedo para dizer como FEF se vai portar, mas colocar um produto que pode potencialmente ser líder para o horário das 19h, onde a SIC é bem mais forte que com AA e ainda têm OPC na RTP1 (que depois do verão sobe sempre), é de quem quer que as coisas corram mal.

O horário das 19h, por muito mal que esteja a correr, não pode mudar tão cedo. Nem é só por causa do investimento que aquilo teve ou de ter a figura principal do canal, é mesmo porque qualquer alteração para apanhar com EMB e VAV a fazer ótimos resultados seria condenar essa aposta ao fracasso, FEF incluído. O horário só deveria ser mudado a partir do momento em que têm duas apostas credíveis entre as 18-20h (incluindo até diários de um novo reality). Tudo o resto é são invenções fruto do imediatismo que sempre se vê neste fórum, em que bastam dois resultados bons de uma novela e já querem reestruturar quase toda a grelha da TVI a partir das 18h.

Numa altura em que o OPC desce por si só e o CCV tem resultados desastrosos, não sei se FEF floparia tanto quanto dizes. Sugiro a novela para as 19h desde que foi anunciada e acho mesmo que faria todo o sentido. Se seria líder? Provavelmente não, mas tornaria o horário mais competitivo e podia dar à TVI um Verão melhorzinho. BMQ não envergonha ninguém e PS está prontíssima para estrear, portanto não acho tão descabido assim. 

Agora claro que, uma vez que já estreou às 21h, não vale a pena fazer mudanças. A minha sugestão seria mesmo ter estreado a novela às 19h. Agora é tarde.

Acho que ainda é cedo para prever o percurso do FeF ... Acho que só a partir da 2 a 3 semana vamos ter noção dos valores reais. Basta comparar com Amor Amor, na primeira e início da segunda semana também fez valores superiores ao FeF e depois começou a perder público ... é aguardar :D

A TVI há uns tempos lançou a desconfiança que cada vez que tem futebol em horário nobre, o day-time desce para valores que não acontecem noutros dias. Tenho de concordar - ou é uma enorme coincidência de umas 15 vezes seguidas, ou os espectadores tornaram-se conscientes da distribuição de audiências espalhada pelo dia (not), ou então o negócio da Gfk não é mais do que um equilíbrio de contas por conveniência.