Jump to content

Cristina Ferreira


JMML

Posts Recomendados

A verdade é que com excepção do post sobre a emissão especial de dia 16 com a tripla de apresentadores e anteriormente o spot do prémio do BB, a Cristina não tem publicado mais nada sobre coisas relativas ao canal. Nem os stories das lideranças diárias a tenho visto partilhar como fazia antes.

Parece que está a resguardar-se o máximo por supostamente ainda estar em negociações :read:

Editado por Luisão
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Afonso2014 disse:

Isto será verdade? :confusa_julia::triste_teresa:

A Cristina não tem colocado nada no IG sobre a Tvi, nem essa parvalheira do Palácio das Estrelas? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Patiño disse:

Isto será verdade? :confusa_julia::triste_teresa:

A Cristina não tem colocado nada no IG sobre a Tvi, nem essa parvalheira do Palácio das Estrelas? 

Não tem. Ela nem o BB tem promovido. Ela dantes andava sempre entusiasmada a promover tudo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Afonso2014 disse:

sabem que isso é pouco provavel sendo ela uma das accionistas da empresa... ele tem muito dinheiro investido no canal e duvido mesmo que fosse simplesmente vender e disistir do sonho. Pelo menos até o Mario Ferreira lá estar ela também estará.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, AndreRob disse:

sabem que isso é pouco provavel sendo ela uma das accionistas da empresa... ele tem muito dinheiro investido no canal e duvido mesmo que fosse simplesmente vender e disistir do sonho. Pelo menos até o Mario Ferreira lá estar ela também estará.

Eu acho que nem é tanto o facto de ser accionista, é mais desistir do projecto de colocar a TVI de volta na liderança e nunca como agora isso esteve tão perto de acontecer (à excepção de Fevereiro deste ano que foi por muito pouco que não conseguiram). Não tem qualquer sentido ela sair nesta altura que pode vir a alcançar os objectivos ao fim de 3 anos à deriva.

Agora uma redução drástica no salário é perfeitamente normal e mais que justificada e se o problema da renovação é a Cristina não o aceitar assim como a perda de poder de decisão, será fruto da sua ambição de se sobrepor ao canal. No fim das contas, a estação vai continuar a ser mais relevante do que qualquer apresentador do passado, presente ou futuro, e espero que tenham aprendido de vez essa lição de humildade. 

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, JM26 disse:

Eu acho que nem é tanto o facto de ser accionista, é mais desistir do projecto de colocar a TVI de volta na liderança e nunca como agora isso esteve tão perto de acontecer (à excepção de Fevereiro deste ano que foi por muito pouco que não conseguiram). Não tem qualquer sentido ela sair nesta altura que pode vir a alcançar os objectivos ao fim de 3 anos à deriva.

Agora uma redução drástica no salário é perfeitamente normal e mais que justificada e se o problema da renovação é a Cristina não o aceitar assim como a perda de poder de decisão, será fruto da sua ambição de se sobrepor ao canal. No fim das contas, a estação vai continuar a ser mais relevante do que qualquer apresentador do passado, presente ou futuro, e espero que tenham aprendido de vez essa lição de humildade. 

Talvez se mantenha como apresentadora e sendo nomeada para um cargo mais suave sem decisões como diretora / diretora adjunta de novos conteúdos tvi .

Eu se fosse administrador da MC , faria uma direção assim: 

TVI 

Diretor-Geral : José Eduardo Moniz

Diretora de Produção e Ficção: Gabriela Sobral

Diretor de Conteúdos e Estratégia de Programação : Nuno Santos 

Subdiretor de Conteúdos e Estratégia de Programação: Pedro Ribeiro 

Diretor Criativo: Vitor Duarte

Diretor de Antena: Hugo Andrade 

TVI Ficção e TVI Reality 

Diretora de Programação: Cristina Ferreira 

Subdiretora de Conteúdos de Programação: Ana Rita Claro 

CNN PT 

Direção de Informação TVI/CNN PT

TVI Internacional e TVI África 

Diretor Geral: José Eduardo Moniz

Subdiretor de Conteúdos, Antena e Programação: Hugo Andrade 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Tiago TV disse:

Talvez se mantenha como apresentadora e sendo nomeada para um cargo mais suave sem decisões como diretora / diretora adjunta de novos conteúdos tvi .

Eu se fosse administrador da MC , faria uma direção assim: 

TVI 

Diretor-Geral : José Eduardo Moniz

Diretora de Produção e Ficção: Gabriela Sobral

Diretor de Conteúdos e Estratégia de Programação : Nuno Santos 

Subdiretor de Conteúdos e Estratégia de Programação: Pedro Ribeiro 

Diretor Criativo: Vitor Duarte

Diretor de Antena: Hugo Andrade 

TVI Ficção e TVI Reality 

Diretora de Programação: Cristina Ferreira 

Subdiretora de Conteúdos de Programação: Ana Rita Claro 

CNN PT 

Direção de Informação TVI/CNN PT

TVI Internacional e TVI África 

Diretor Geral: José Eduardo Moniz

Subdiretor de Conteúdos, Antena e Programação: Hugo Andrade 

 

 

 

Se a Cristina deixar o cargo que tem, acredito que o Moniz, esteja a pensar nas saídas de Nuno Santos e Hugo Andrade, a Ana Rita Clara também deve deixar o cargo que tem, e o Pedro Ribeiro acho que já não tem ligações a TVI, a Gabriela Sobral deve ser promovida na estrutura diretiva da TVI, que se deve tornar mais restrita...

Moniz, Gabriela Sobral, um novo diretor de informação e mais um nome 

Editado por Afonso2014
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Afonso2014 disse:

Se a Cristina deixar o cargo que tem, acredito que o Moniz, esteja a pensar nas saídas de Nuno Santos e Hugo Andrade, a Ana Rita Clara também deve deixar o cargo que tem, e o Pedro Ribeiro acho que já não tem ligações a TVI 

Será? O Nuno Santos deixou de ser Diretor Geral pela entrada da Cristina , o Pedro a mesma coisa ,

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Rapha-el disse:

Duvido que a Cristina deite a toalha ao chão e saia. Ela vai acabar por renovar com a TVI e manter o cargo de directora da estação. Esta especulação criada pela imprensa não vai passar disso mesmo.

Eu acho que pode haver um fundo de verdade, tipo algumas complicações nas renegociações de contrato, só que a imprensa exagera muito. Agora já vai sair do canal e assim. Não me parece, teria de acontecer algo muito grave e a TVI também não está assim tão mal, continuo a achar que estava pior em 2021/2022. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rapha-el disse:

Duvido que a Cristina deite a toalha ao chão e saia. Ela vai acabar por renovar com a TVI e manter o cargo de directora da estação. Esta especulação criada pela imprensa não vai passar disso mesmo.

Se calhar ainda vai passar é a Diretora Geral da TVI e mandar no Moniz e Cª

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Patiño disse:

Uma liderança bicéfala, Cristina e Rubinho como diretores gerais. 

TVI com 5% audiência diários e 2,5% fim de semana 

Diretores Gerais TVI : Cristina Ferreira e Rúben Rua

Diretor Executivo de Entretenimento: João Patrício

Diretor Executivo Produção : André Manso

Diretora Geral de Produção: Lurdes Guerreiro 

Coordenador de atores : Bruno Cabrerizo

Coordenador de novos talentos : Goucha 

Coordenador de antenas e conteúdos  : Ana Rita Claro 

 

 

Editado por Tiago TV
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...