Jump to content

Cristina Ferreira


JMML

Posts Recomendados

há 56 minutos, D91 disse:

Eles também estão sempre a expor tudo nas redes sociais. Sempre a dizer para onde vão. Não se podem queixar porque ajudam a alimentar o interesse da imprensa.

Mas ainda se admiram em #2024 que a Tina gosta é de ver o circo a pegar fogo e se fazer de palhaça triste e ofendida? Falem bem ou mal o que interessa é que falem gentxi :susto:

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, CarlosTeixeira disse:

Mas ainda se admiram em #2024 que a Tina gosta é de ver o circo a pegar fogo e se fazer de palhaça triste e ofendida? Falem bem ou mal o que interessa é que falem gentxi :susto:

Isso é verdade. E digo, se eles um dia se separarem, vai ser Tinão em tudo o que é revista e site ainda mais do que é hoje, e vão fazer de tudo para saber as razões da separação. Ela devia ter ido com mais calma, parecendo que não ainda são poucos meses de relação.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que há uma linha entre aquilo que ela quer expor de livre vontade nas suas redes sociais e invasão de privacidade. É uma figura pública, mas há limites para tudo, embora a imprensa cor-de-rosa não os conheça. Isto é válido para a Cristina como para outro famoso, não é por se expor muito nas redes sociais que isso seja um livre passe para ser tudo aceitável.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D91 disse:

Isso é verdade. E digo, se eles um dia se separarem, vai ser Tinão em tudo o que é revista e site ainda mais do que é hoje, e vão fazer de tudo para saber as razões da separação. Ela devia ter ido com mais calma, parecendo que não ainda são poucos meses de relação.

Secalhar até já se conhecem há mais tempo e o outro entrou pó BB já por cunha da cunhada :mico:

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernando disse:

Eu acho que há uma linha entre aquilo que ela quer expor de livre vontade nas suas redes sociais e invasão de privacidade. É uma figura pública, mas há limites para tudo, embora a imprensa cor-de-rosa não os conheça. Isto é válido para a Cristina como para outro famoso, não é por se expor muito nas redes sociais que isso seja um livre passe para ser tudo aceitável.

Concordo contigo, mas o vídeo que ela publicou acho demasiado. Qual é a necessidade daquilo? Uma relação de poucos meses, super exposta. É óbvio que vai ser falada. E tudo bem com isso. Ela pode fazer esse jogo e é totalmente válido, agora tem que saber que a entrar nesse jogo tem o reverso da medalha. Quando ela diz “todos os dias fazem capas”, está à espera de quê? Anunciou que estava a namorar num evento no Altice Arena. 

  • Obrigado 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

E atenção, espero que ela esteja e seja muito feliz, só acho que se devia resguardar mais e preservar essa parte da vida, até porque ele nem se quer é uma figura pública.

Mas se ela expõe a relação desta forma é porque ele também consente. E para ele até pode ser positivo porque pode tirar outras oportunidades disso. Mas eu acho a forma como ela gere a relação super estranha, sempre com os amigos atrelados. Mas ela é que sabe e se é feliz assim, tudo bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Maciel disse:

E atenção, espero que ela esteja e seja muito feliz, só acho que se devia resguardar mais e preservar essa parte da vida, até porque ele nem se quer é uma figura pública.

Acho que só mesmo uma pessoa mt má é que deseja o mal a alguém numa relação, mas a Cristina só colhe o que planta, como todo o mero mortal. Ela sabia que ia ser falada, bem ou mal, ela fez claramente de preposito, sabia obviamente que se envolver com irmão de um concorrente de programa apresentado por ela seria polémico, ter mais 15 anos que ele ainda mais polémico... Ela não é santa nenhuma e estes joguinhos de pedir para não falarem do que não sabem é só estúpido pq ela plantou cada semente. Agora é aguentar a bucha, e como o @D91 disse, quando este relacionamento acabar não se vai falar de outra coisa, e teorias sobre a separação vão ser milhares...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Maciel disse:

Uma exposição completamente desnecessária. Desculpem mas fica depois sem moral nenhuma pra pedir para o relacionamento não ser capa de revista diariamente.

Ainda fiz o exercício de pensar em alguém donosso mundo cor de rosa que faça coisa semelhante... Não me ocorreu ninguém. E comoestou com falta do que fazer ainda fui ver os comentários que iam muito na linha do: gostas mais dele do que ele de ti. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 20 minutos, eduu disse:

Pergunta: A Cristina chegou a explicar porque é que saiu da TVI em 2018?

Penso que já abordou esse tema pelo menos 1x em cada programa de daytime pelo qual já passou desde que regressou à TVI. Resumidamente, queria "um novo desafio" e queria ter um programa verdadeiramente "seu, construído e planeado por sí, até ao ultimo detalhe." Para além disso, repetiu varias vezes que "sentiu que era hora de fazer uma mudança". Se me tiver esquecido de alguma coisa, sintam-se livres para acrescentar.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que já abordou esse tema pelo menos 1x em cada programa de daytime pelo qual já passou desde que regressou à TVI. Resumidamente, queria "um novo desafio" e queria ter um programa verdadeiramente "seu, construído e planeado por sí, até ao ultimo detalhe." Para além disso, repetiu varias vezes que "sentiu que era hora de fazer uma mudança". Se me tiver esquecido de alguma coisa, sintam-se livres para acrescentar.
Um dos motivos foi também o facto de na altura ser diretora de conteúdos não informativos na TVI, e de ter sentido que a sua opinião não era tida em conta (mal ela sabia que na SIC seria igual :riso:)
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...