Jump to content

Cristina Ferreira


JMML

Posts Recomendados

On 14/01/2024 at 10:43, bacalhaucomnatas disse:

sou adepto de conspirações: acho este namorico da Tina uma manobra mediática para atrair audiências para os seus programas e o BB

Eu também e digo mais, que isto é tipo  o Chico Moedas da Luiza Sonza para criar burburinho em volta, ele vai acabar por trair a Cristina e não se vai falar de outra coisa no país. Kk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ela a borrifar-se com as críticas que sofre. Eu acho mesmo é que ela tem uma necessidade exacerbada de que falem dela. Ela expõe-se e permite-se a isso. Ela sabe perfeitamente que se publica uma foto na praia, 20 minutos o namorado publica tambem uma foto no mesmo local dela, que as pessoas começam a conjecturar e fazem disso notícia

A quantidade de vezes que ela já fez posts enigmáticos, com pistas deixadas de propósito, para que as pessoas e as revistas congeminem com quem ela estará, onde estará e a fazer o quê é simplesmente avassaladora. E ela gosta disto, em minha opinião, apesar de o negar de forma veemente: de ser notícia, de ser falada pelas panelinhas que tem, por ser supostamente namorada deste e daquele, pelos supostos desaguizados dela com o Moniz, enfim. É uma atitude tão básica, tão para ser tão falada nas bocas de toda a gente, que só não vê, quem não quer. Depois vem fazer aquele papel de coitadinha, que já ninguém engole ou atura.

E ela tem outra necessidade exacerbada de dizer que quem manda é ela. Já no Dança com as Estrelas ela o faz sistematicamente. Fica-lhe tão mal ter deixado a humildade à porta... Será que ela sabe mesmo onde ainda estarão as estacas?

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ficção Nacional disse:

E ela a borrifar-se com as críticas que sofre. Eu acho mesmo é que ela tem uma necessidade exacerbada de que falem dela. Ela expõe-se e permite-se a isso. Ela sabe perfeitamente que se publica uma foto na praia, 20 minutos o namorado publica tambem uma foto no mesmo local dela, que as pessoas começam a conjecturar e fazem disso notícia

A quantidade de vezes que ela já fez posts enigmáticos, com pistas deixadas de propósito, para que as pessoas e as revistas congeminem com quem ela estará, onde estará e a fazer o quê é simplesmente avassaladora. E ela gosta disto, em minha opinião, apesar de o negar de forma veemente: de ser notícia, de ser falada pelas panelinhas que tem, por ser supostamente namorada deste e daquele, pelos supostos desaguizados dela com o Moniz, enfim. É uma atitude tão básica, tão para ser tão falada nas bocas de toda a gente, que só não vê, quem não quer. Depois vem fazer aquele papel de coitadinha, que já ninguém engole ou atura.

E ela tem outra necessidade exacerbada de dizer que quem manda é ela. Já no Dança com as Estrelas ela o faz sistematicamente. Fica-lhe tão mal ter deixado a humildade à porta... Será que ela sabe mesmo onde ainda estarão as estacas?

Desculpa mas se alguém errado aqui não é a Cristina mas sim as pessoas, ela agora não pode viver a sua vida e namorar que está com terceiras intenções, se as pessoas tivessem mais respeito e noção não haveria estas polémicas todas. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ficção Nacional disse:

E ela a borrifar-se com as críticas que sofre. Eu acho mesmo é que ela tem uma necessidade exacerbada de que falem dela. Ela expõe-se e permite-se a isso. Ela sabe perfeitamente que se publica uma foto na praia, 20 minutos o namorado publica tambem uma foto no mesmo local dela, que as pessoas começam a conjecturar e fazem disso notícia

A quantidade de vezes que ela já fez posts enigmáticos, com pistas deixadas de propósito, para que as pessoas e as revistas congeminem com quem ela estará, onde estará e a fazer o quê é simplesmente avassaladora. E ela gosta disto, em minha opinião, apesar de o negar de forma veemente: de ser notícia, de ser falada pelas panelinhas que tem, por ser supostamente namorada deste e daquele, pelos supostos desaguizados dela com o Moniz, enfim. É uma atitude tão básica, tão para ser tão falada nas bocas de toda a gente, que só não vê, quem não quer. Depois vem fazer aquele papel de coitadinha, que já ninguém engole ou atura.

E ela tem outra necessidade exacerbada de dizer que quem manda é ela. Já no Dança com as Estrelas ela o faz sistematicamente. Fica-lhe tão mal ter deixado a humildade à porta... Será que ela sabe mesmo onde ainda estarão as estacas?

:obrigado: A Cristina entra no jogo da imprensa cor de rosa e não é de agora. Está obviamente no seu direito e até tem sido bem sucedida nisso, basta ver o que tem alcançado e o sucesso das Cristina Talks mas o papel de vítima dos media não colhe a não ser na sua legião de fãs. A imprensa faz o seu trabalho, bem ou mal, de acordo com que as "celebridades" lhes dão. Não é algo que me interesse particularmente mas olhando para a quantidade de sites e de revistas sobre isso obviamente que há interesse do povo sobre isso e parte do sucesso da Cristina, Goucha e outros que tais parte muito desse tipo de imprensa.

 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre fui da opinião que só é notícia e só e falado quem quer na maioria das vezes. E mesmo uma pessoa mediática como a Cristina pode conseguir resguardar a sua vida privada. Uma pessoa pode namorar e resguardar essa parte da sua vida só para si. Ninguém precisa de saber se a Cristina namora com A, B ou C.

A maioria dos famosos sabe resguardar a sua vida privada e ninguém sabe com quem andam.

Agora as pessoas não podem expor a sua vida e depois ainda se queixarem que a imprensa vai publicar notícias sobre isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Dinis F. disse:

Desculpa mas se alguém errado aqui não é a Cristina mas sim as pessoas, ela agora não pode viver a sua vida e namorar que está com terceiras intenções, se as pessoas tivessem mais respeito e noção não haveria estas polémicas todas. 

Lê o comentário abaixo do teu. Responde bem. É óbvio que ela se pode expor, viver a vida, fazer o que quiser. Só não finja que se sente incomodada depois com as notícias que saem e com os comentários que se fazem, porque ela não se incomoda e não se importa. Diria até que ela gosta disso e precisa disso como o pão precisa de água para ser feito.

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ficção Nacional disse:

E ela a borrifar-se com as críticas que sofre. Eu acho mesmo é que ela tem uma necessidade exacerbada de que falem dela. Ela expõe-se e permite-se a isso. Ela sabe perfeitamente que se publica uma foto na praia, 20 minutos o namorado publica tambem uma foto no mesmo local dela, que as pessoas começam a conjecturar e fazem disso notícia

A quantidade de vezes que ela já fez posts enigmáticos, com pistas deixadas de propósito, para que as pessoas e as revistas congeminem com quem ela estará, onde estará e a fazer o quê é simplesmente avassaladora. E ela gosta disto, em minha opinião, apesar de o negar de forma veemente: de ser notícia, de ser falada pelas panelinhas que tem, por ser supostamente namorada deste e daquele, pelos supostos desaguizados dela com o Moniz, enfim. É uma atitude tão básica, tão para ser tão falada nas bocas de toda a gente, que só não vê, quem não quer. Depois vem fazer aquele papel de coitadinha, que já ninguém engole ou atura.

E ela tem outra necessidade exacerbada de dizer que quem manda é ela. Já no Dança com as Estrelas ela o faz sistematicamente. Fica-lhe tão mal ter deixado a humildade à porta... Será que ela sabe mesmo onde ainda estarão as estacas?

A Cristina joga com a imprensa assim como todas as figuras públicas com algum "relevo" e que usam redes sociais diariamente. Isto não significa que dá suporte a toda a porcaria que se diz e escreve sobre ela ou que procura este tipo de reações como tu sugeres, ela nunca se queixou da exposição mas sim das calúnias e insultos gratuitos.

Sou o primeiro a achar que lhe faltou muita humildade desde a saída da SIC mas o teu comentário é só discurso de hater.

Editado por dankilaa
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok que estamos num fórum e, é suposto  comentarmos. 

mas acho que estão a exagerar um bocadinho nisto da cristina. a mulher só assumiu que está apaixonada, até parece que é a primeira pessoa famosa a fazê-lo. há famosos mais discretos? sim, mas também há outros que escancaram a vida pessoal bem mais que ela, são opções. quer dizer a imprensa pode atribuir-lhe paixões a toda a hora (mesmo q ela alimente ou wtv), mas a própria revelar que está apaixonada já "acham mal", porque isto e aquilo, e logo teorias para aqui e para ali. :nervouser:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dankilaa disse:

A Cristina joga com a imprensa assim como todas as figuras públicas com algum "relevo" e que usam redes sociais diariamente. Isto não significa que dá suporte a toda a porcaria que se diz e escreve sobre ela ou que procura este tipo de reações como tu sugeres, ela nunca se queixou da exposição mas sim das calúnias e insultos gratuitos.

Sou o primeiro a achar que lhe faltou muita humildade desde a saída da SIC mas o teu comentário é só discurso de hater.

Hater ou não, cada um têm direito à sua opinião. Ainda assim, em momento algum disse que a postura dela era a mesma em função dos insultos que lhe tecem, nem que ela os procurava. Ela procura ser falada, não insultada. São coisas distintas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Na vossa opinião quem acham que foi o melhor diretor de programas da TVI?

1998-2009 - Moniz 

2009-2010 - Cunha Velho (interino)

2010-2011 - André Cerqueira

2011-2012 - José Fragoso 

2012-2014 - Cunha Velho 

2014-2019 - Bruno Santos 

2019 - Garnel 

2020-2021- Nuno Santos

2021- atualmente - Cristina Ferreira /Moniz (2022)

Eu acho que Moniz , Bruno , Nuno 

Editado por Tiago TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Tiago TV disse:

Na vossa opinião quem acham que foi o melhor diretor de programas da TVI?

1998-2009 - Moniz 

2009-2010 - Cunha Velho (interino)

2010-2011 - André Cerqueira

2011-2012 - José Fragoso 

2012-2014 - Cunha Velho 

2014-2019 - Bruno Santos 

2019 - Garnel 

2020-2021- Nuno Santos

2021- atualmente - Cristina Ferreira /Moniz (2022)

Eu acho que Moniz , Bruno , Nuno 

O Bruno destruiu a tvi :riso:

Para além dos falhanços terríveis dos anos anteriores aquele ano trágico de 2019, horários atrás de horários a irem todos ladeira abaixo, a prisioneira :fancy:, like me, apanha se puderes com a Rita Pereira, contentor :6:, o maior fiasco cancelado de sempre quem quer namorar com o meu filho entre outros. Ano iconico, era aposta falhada atrás de aposta falhada, e a culpa foi toda do Bruno, parecia que queria autosabotar a tvi

Para mim o Moniz e a Felipa Garnel (foi muito muito injustiçada, ela foi quem trouxe ideias frescas para um canal que estava no fundo do poço, o bb, quer o destino, mental samorai, amar demais ela foi quem teve as melhores ideias que infelizmente não as conseguiu pôr em prática na altura dela, mas outros as puseram e ficaram com louros)

Editado por Pt1111
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pt1111 disse:

O Bruno destruiu a tvi :riso:

Aquele ano trágico de 2019, horários atrás de horários a irem todos ladeira abaixo, a prisioneira :fancy:, like me, apanha se puderes com a Rita Pereira, contentor :6:, o maior fiasco cancelado de sempre quem quer namorar com o meu filho entre outros. Ano iconico, era aposta falhada atrás de posta falhada, e a culpa foi toda do Bruno, parecia que queria autosabotar a tvi

Para mim a Felipa Garnel (foi muito muito injustiçada, ela foi quem trouxe ideias frescas para um canal que estava no fundo do poço, o bb, quer o destino, mental samorai, amar demais ela foi quem teve as melhores ideias que infelizmente não as conseguiu pôr em prática na altura dela, mas outros as puseram e ficaram com louros)

Ela tinha ideias boas no ano de 2020 com mudanças positivas, no daytime, formatos , conteúdos e grelha , foi ela que apostou no cinema no natal e ano novo , após anos sem filmes na era Bruno Santos. 

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Tiago TV disse:

Ela tinha ideias boas no ano de 2020 com mudanças positivas, no daytime, formatos , conteúdos e grelha , foi ela que apostou no cinema no natal e ano novo , após anos sem filmes na era Bruno Santos. 

Ela fez o que conseguiu, com os recursos que tinha. Ela certamente se estivesse na direção nesta altura, e com o dinheiro que a tvi dispõe atualmente, o natal estaria recheado de bons filmes, boa programação, boas novelas, e muito menos pimba.

Ela esteve lá uns 6 meses e teve tantas ideias boas, imaginem se ainda la estivesse, digo até que ela iria conseguir colocar a tvi na liderança 

O Moniz foi bom mas foi na 1.a era dele, atualmente até roça a vergonha muitas das vezes pensar que o Moniz é o diretor geral, perante o pardieiro que diversas vezes é a grelha da tvi, então este natal a distribuição de programas nem se fala

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pt1111 disse:

Ela fez o que conseguiu, com os recursos que tinha. Ela certamente se estivesse na direção nesta altura, e com o dinheiro que a tvi dispõe atualmente, o natal estaria recheado de bons filmes, boa programação, boas novelas, e muito menos pimba.

Ela esteve lá uns 6 meses e teve tantas ideias boas, imaginem se ainda la estivesse, digo até que ela iria conseguir colocar a tvi na liderança 

O Moniz foi bom mas foi na 1.a era dele, atualmente até roça a vergonha muitas das vezes pensar que o Moniz é o diretor geral, perante o pardieiro que diversas vezes é a grelha da tvi, então este natal a distribuição de programas nem se fala

Ele foi bom entre 1998-2009 porque a Cristina ainda não era acionista , administradora executiva e diretora de programas da TVI , ele não manda sozinho nesta segunda passagem pela tvi , tem mais elementos na direção de programas , ele quer uma coisa ela não e vice-versa, antes era ele o líder da TVI a solo, com alguns adjuntos na produção, ficção e programação, imagem gráfica, informação.

Nota de que a Felipa Garnel foi uma diretora até fim de 2019 , pelos ainda donos da TVI a Prisa, a ideia era começar o ano com o Nuno Santos renovar a tvi 2020.

Editado por Tiago TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Tiago TV disse:

Na vossa opinião quem acham que foi o melhor diretor de programas da TVI?

1998-2009 - Moniz 

2009-2010 - Cunha Velho (interino)

2010-2011 - André Cerqueira

2011-2012 - José Fragoso 

2012-2014 - Cunha Velho 

2014-2019 - Bruno Santos 

2019 - Garnel 

2020-2021- Nuno Santos

2021- atualmente - Cristina Ferreira /Moniz (2022)

Eu acho que Moniz , Bruno , Nuno 

Parte da primeira encarnação do Moniz que ajudou muito a TVI e a Filipa Garnel que com pouco fez o que pode, pior Bruno Santos.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tuscano disse:

Parte da primeira encarnação do Moniz que ajudou muito a TVI e a Filipa Garnel que com pouco fez o que pode, pior Bruno Santos.

O Bruno Santos teve algumas apostas certas e líderes, acredito que se a Cristina não fosse pra SIC em 2019 ele ainda lá andava, foi demitido pois já não tinha estratégia não era ganhador de audiências, aí a Rosa (ex CEO) o demitiu e nomeou a Garnel e por aí fora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Tiago TV disse:

Na vossa opinião quem acham que foi o melhor diretor de programas da TVI?

1998-2009 - Moniz 

2009-2010 - Cunha Velho (interino)

2010-2011 - André Cerqueira

2011-2012 - José Fragoso 

2012-2014 - Cunha Velho 

2014-2019 - Bruno Santos 

2019 - Garnel 

2020-2021- Nuno Santos

2021- atualmente - Cristina Ferreira /Moniz (2022)

Eu acho que Moniz , Bruno , Nuno 

Moniz (98-2009), Garnel e Nuno

O Moniz de 98-2009 nem é preciso falar. Foi ele que deu o que a TVI queria: conseguir destacar-se e colocar o canal num projeto menos inseguro. Hoje em dia está meio perdido, prometeu isto e aquilo mas até agora a liderança não chegou 

A Garnel culminou com um período caótico, só tinha um problema: abusava um pouco das repetições. Fora isso, conseguiu utilizar muito bem os recursos que a TVI ainda tinha e foi ela que estava a ajudar o canal a sair do fundo do poço. O 2020 dela poderia ter sido perfeito: a ideia de regressar com o BB, Quer o Destino, Mental Samurai… pena que ela saiu pouco tempo depois, o que foi um erro. Foi ela que trouxe os filmes de volta à TVI depois da burrice do Bruno, como já disseram aí acima. Os filmes e a programação natalícia naquela altura não estavam muito bem e floparam, mas ela soube utilizar o pouquinho de ainda tinha e se tivesse apanhado uma TVI com mais investimento/numa situação melhor, poderíamos ter tido natais perfeitos e competitivos. Em 2022, por exemplo, de certeza de que ela não faria a c*gada que fizeram. 

Resta então o Nuno, que também foi alguém injustiçado. Conseguiu usar bem os projetos deixados pela Garnel e conseguiu dar-lhes uma boa dinâmica (só pecou em ir buscar o Cláudio para o BB :read:), tinha boas ideias e ele poderia ter levado a TVI ainda mais longe se tivesse tido mais tempo, e ainda hoje de pergunto como teria sido a TVI dele sem a criação da CNN e a chegada da Cristina.

Agora é rezar para que a TVI consiga progredir com o decorrer de 2024. A Media City está a chegar e, como eles não souberem usar os 30 anos, agora é a altura perfeita para mudar tudo e dar ao público uma mega TVI. Na minha opinião, já estão a ir por um caminho certo: Adição de entretenimento ao sábado; Cacau; BB… espero que mantenham o entretenimento ao sábado em Março e volto a dizer que é um risco enorme estrear o BB2024 já em março, sugeria estrear antes o SS na casa da Ericeira.

TVI, ainda há tempo e agora é a hora, por favor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, jjsousa disse:

Moniz (98-2009), Garnel e Nuno

O Moniz de 98-2009 nem é preciso falar. Foi ele que deu o que a TVI queria: conseguir destacar-se e colocar o canal num projeto menos inseguro. Hoje em dia está meio perdido, prometeu isto e aquilo mas até agora a liderança não chegou 

A Garnel culminou com um período caótico, só tinha um problema: abusava um pouco das repetições. Fora isso, conseguiu utilizar muito bem os recursos que a TVI ainda tinha e foi ela que estava a ajudar o canal a sair do fundo do poço. O 2020 dela poderia ter sido perfeito: a ideia de regressar com o BB, Quer o Destino, Mental Samurai… pena que ela saiu pouco tempo depois, o que foi um erro. Foi ela que trouxe os filmes de volta à TVI depois da burrice do Bruno, como já disseram aí acima. Os filmes e a programação natalícia naquela altura não estavam muito bem e floparam, mas ela soube utilizar o pouquinho de ainda tinha e se tivesse apanhado uma TVI com mais investimento/numa situação melhor, poderíamos ter tido natais perfeitos e competitivos. Em 2022, por exemplo, de certeza de que ela não faria a c*gada que fizeram. 

Resta então o Nuno, que também foi alguém injustiçado. Conseguiu usar bem os projetos deixados pela Garnel e conseguiu dar-lhes uma boa dinâmica (só pecou em ir buscar o Cláudio para o BB :read:), tinha boas ideias e ele poderia ter levado a TVI ainda mais longe se tivesse tido mais tempo, e ainda hoje de pergunto como teria sido a TVI dele sem a criação da CNN e a chegada da Cristina.

Agora é rezar para que a TVI consiga progredir com o decorrer de 2024. A Media City está a chegar e, como eles não souberem usar os 30 anos, agora é a altura perfeita para mudar tudo e dar ao público uma mega TVI. Na minha opinião, já estão a ir por um caminho certo: Adição de entretenimento ao sábado; Cacau; BB… espero que mantenham o entretenimento ao sábado em Março e volto a dizer que é um risco enorme estrear o BB2024 já em março, sugeria estrear antes o SS na casa da Ericeira.

TVI, ainda há tempo e agora é a hora, por favor.

Concordo contigo , o Moniz era 1998/2009 foi a melhor senão a única melhor fase da TVI até hoje , reinventou um canal falido sem programação de qualidade, inovou o entretenimento e ficção nacional, a informação é que é sensacionalista apenas , mas sempre teve boa visão e estratégia de contra programação. A Garnel se tivesse até a chegada da direção da Cristina certeza que a tvi estaria na casa dos 16,17% de audiências , ele com o pouco que teve e como referi acima o natal dela e o ano novo foram ótimos com estratégia e bem planeados , teve visão de grelha , o Nuno foi bom a médio , aproveitou mesmo os projetos dela e os pôs em prática pois já havia dinheiro do Mario Ferreira na TVI , teve uma boa ficção, Entretenimento, grelha média , a atual direção parece crianças a gerir enfim , trocas e baldrocas, decisões em cima do joelho , mas parabenizo pela liderança que têm tido que desde 2019 nenhum outro diretor conseguiu, ou se foi , por um ou dois dias. Só acho que o Moniz não e o da era anterior por conta da Cristina ser diretora de programas e acionista.

 

Concordo contigo em darem o SS em vez do BB já cansa tantos meses disto , mas vamos ver o que Moniz e Cristina têm pra março.

 

 

 

 

Editado por Tiago TV
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Tiago TV disse:

Concordo contigo em darem o SS em vez do BB já cansa tantos meses disto , mas vamos ver o que Moniz e Cristina têm pra março.

Exatamente. O BB já está a saturar muito e precisa de uma pausa pelo menos até setembro.

Se estrearem o SS agora em março têm a vantagem de estar em parelha com a nova edição francesa e até conseguem trazer algumas dinâmicas e o formato de lá é adaptar algumas coisas cá. No triângulo eles tiveram cerca de mês e meio para organizar os concorrentes, casa, estúdio, tudo. Se estrearem agora o SS no dia 17, é só fazerem as contas que ainda dá tempo. Podem utilizar algumas pessoas das inscrições do BB2024. Podiam até voltar à casa da Ericeira como se falava no BB2023, assim conseguiam separar os formatos.

Para além de que a maior vantagem vai para o BB: se o adiarem para setembro, têm 9 meses para pensar na dinâmica, concorrentes, formato, da ruma retocada na casa, construído um novo estúdio, e no final sai algo de jeito e assim não precisam de copiar o BB2023. É como se faz no BBB, andam quase um ano a pensar na edição a seguir e aqui deviam fazer o mesmo, assim tinham tempo suficiente para alternar dinâmicas de ano para ano

Editado por jjsousa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, jjsousa disse:

Exatamente. O BB já está a saturar muito e precisa de uma pausa pelo menos até setembro.

Se estrearem o SS agora em março têm a vantagem de estar em parelha com a nova edição francesa e até conseguem trazer algumas dinâmicas e o formato de lá é adaptar algumas coisas cá. No triângulo eles tiveram cerca de mês e meio para organizar os concorrentes, casa, estúdio, tudo. Se estrearem agora o SS no dia 17, é só fazerem as contas que ainda dá tempo. Podem utilizar algumas pessoas das inscrições do BB2024. Podiam até voltar à casa da Ericeira como se falava no BB2023, assim conseguiam separar os formatos.

Para além de que a maior vantagem vai para o BB: se o adiarem para setembro, têm 9 meses para pensar na dinâmica, concorrentes, formato, da ruma retocada na casa, construído um novo estúdio, e no final sai algo de jeito e assim não precisam de copiar o BB2023. É como se faz no BBB, andam quase um ano a pensar na edição a seguir e aqui deviam fazer o mesmo, assim tinham tempo suficiente para alternar dinâmicas de ano para ano

E o secret story com a Teresa até tinha bons resultados quando foi emitido ao longos dos anos em antena , não sei que diretor ao certo trouxe esse formato,  mas acho que foi o André Cerqueira ex diretor de programas TVI e ex diretor geral plural .

Editado por Tiago TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Tiago TV disse:

E o secret story com a Teresa até tinha bons resultados quando foi emitido ao longos dos anos em antena , não sei que diretor ao certo trouxe esse formato,  mas acho que foi o André Cerqueira ex diretor de programas TVI e ex diretor geral plural .

Foi o João Cotrim de Figueiredo que trouxe o Secret Story. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Divergente disse:

Foi o João Cotrim de Figueiredo que trouxe o Secret Story. 

Acho que estava o André Cerqueira na direção de programas e o Cotrim de Figueiredo era diretor geral.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...