Jump to content

Audiências de sexta-feira [09/04/2021]


Ruben

Posts Recomendados

Just now, jean said:

Ainda a SIC não tinha ficção às 19h e eu já sugeria para a TVI voltar a ter um bloco de novelas no acesso ao prime-time, porque fazia todo o sentido. Agora basicamente estariam a "copiar" a concorrência, mas acredito que haja espaço para a TVI crescer com ficção. Os diários dos realities nunca farão grandes resultados às 18h. Têm de apostar num diário às 18h, outro antes do final da noite (pequeno) e o Extra ser o único espaço com comentários. Isso e, claro, apostar forte no online porque cada vez mais as pessoas acompanham tudo ao minuto. 

Eu concordo totalmente com ficção (principalmente por parte da TVI) mas lá está. Não sei até que ponto é que a TVI tem interesse nisso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última Resposta

BMQ renasceu :cryhappy: Mais uma vez esteve bem a liderar a noite. Públicos de futebol e novela são diferentes, mas parece que BMQ ganhou nova vida desde o jogo do Porto.

Mulheres é outra surpresa. Nunca diria que estaria a envergonhar a Prisioneira e seria um pilar do late night a aguentar bem com Tempo de Amar. Espírito Indomável está orgulhosa :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John123 disse:

Não percebi isso de empate. O 2às10 não começa e termina à mesma hora do que CF? Pelo que eu vi só empataram em rating porque 2às10 teve mais share. 

Deixa lá... se o CF tivesse mais 200 espectadores que o 2às10 o Z já dizia que acabou a semana a liderar:riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John123 disse:

Não percebi isso de empate. O 2às10 não começa e termina à mesma hora do que CF? Pelo que eu vi só empataram em rating porque 2às10 teve mais share. 

Isso é para não colocarem os 2 às 10 como líderes.

Zapping tem um odiozinho de estimação por esse programa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dan S. disse:

Quanto é que fazia doida por ti no horario das 19 lembram se? 

Na ordem dos 20%. Entre os 20%-23%. Uma ou outra vez foi abaixo dos 20%. Com a estreia da repetição da Fujona às 18H, a Doida passou só a começar às 19H e fixou-se nos 8,5-9,0 e na vice isolada. Com o fim de FE, chegou a vencer CDC duas vezes. Mas para época os resultados eram medianos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, iamfabiocosta said:

Isso é para não colocarem os 2 às 10 como líderes.

Zapping tem um odiozinho de estimação por esse programa...

Com BMQ foi igual. BMQ fez mais share mas disseram empate mas acho que BMQ não tem o mesmo horário que AA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John123 disse:

Com BMQ foi igual. BMQ fez mais share mas disseram empate mas acho que BMQ não tem o mesmo horário que AA.

BMQ começa sempre ao mesmo tempo, mas acaba sempre depois porque os ep de BMQ são sempre mais ou menos 55 minutos, e os de AA menos de 40

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, thass_hot disse:

Deixa lá... se o CF tivesse mais 200 espectadores que o 2às10 o Z já dizia que acabou a semana a liderar:riso:

Como na quinta feira que disseram isto: "Casa Feliz” sobe ao melhor resultado em 2021" Ok foi verdade. Mas quem lê o título e a introdução da notícia pensa que o programa da SIC explodiu e liderou e depois quase no fim da notícia é que vemos o resultado do programa da TVI e que foi líder. :riso:

Se fosse ao contrário seria: ""Dois às 10" sobe ao melhor resultado em 2021... Mas não lidera" :riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Fico contente que o Esta Manhã e BMQ estejam a subir, merecem. Mulheres com óptimo resultado, está a ser vingada da sua exibição original! 

AD+ a desiludir nos 20% de share... Não está a acompanhar a subidas das suas parceiras... 

A novela faz melhores resultados a começar e a acabar mais tarde, com intervalo feito. Este horário é mais respeitoso apesar de tudo. Mesmo assim conseguiu um bom rating nos 9%. Os shares ontem tiveram fracos em ambos os canais. 

Quando passar para as 23H/23H15 a novela vai subir o share certamente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este momento é nosso, Mulherões :adoro:

Spoiler

Eu sou dos que achava que tinha potencial - os temas são mais atuais que nunca, as atrizes, de lá para cá, estão mais consolidadas e a promoção foi bastante boa para os padrões. Esta reposição (tirando apenas a emissão de domingo) está a ter um tratamento e promoção impecáveis para uma reposição, num horário bem trabalhado pelo BB.

Mesmo assim, mesmo nas minhas expectativas mais otimistas, não esperava um 19,5 em condições normais :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Visky de Santa Cruz said:

Estrear Para Sempre agora para cobrir "A Serra" era uma jogada de mestre e acho que ia fortalecer ainda mais o prime-time da TVI. BMQ ao ser atrasada tenho a certeza que vai crescer e bem....o pior é que não sei se FéF vai ser segurar os valores de BMQ.

Talvez esperem para AD+ terminar para estrear PS continuo a não acreditar que vão esperar até Setembro. Ou então querem estrear a nova dupla de novelas em Setembro a da HA e PS. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O “Primeiro Jornal” registou ontem novo máximo do ano em termos de quota média de mercado e deixou a concorrência mais longe.

O informativo apresentado por Bento Rodrigues garantiu uma audiência média de 9.1, com um sharerecorde correspondente de 30.9%. Ontem, 861.500 espectadores estiveram, em média, com o “Primeiro Jornal”. Já o pico foi de 10.4/32.3%.

No mesmo período a TVI emitia o “Jornal da Uma”. A quatro registou uma médias de 5.4/18.4%, com 511.600 espectadores fidelizados e um pico de 6.7/21.2%.

Em terceiro lugar, o “Jornal da Tarde” deu à RTP1 uma média de 419.000 espectadores. O resultado foi de 4.4 de rating, 14.6% de share e um pico fixado nos 6.0/18.7%.

@Poderoso TV!temos espias no fórum:riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...