Jump to content

Audiências de sexta-feira [09/04/2021]


Ruben

Posts Recomendados

há 8 minutos, thass_hot disse:

CCV 6,9/15,9

Que flop. Deve ser o programa com pior share da TVI entre as 10h e as 24h. 

Com os resultados de BMQ não vejo outra hipótese se não colocar FEF as 19h, ou então ensanduichar antes e depois do JD8 em episódios de 20/30 min para ver como resulta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Não é verdade! A curva mostra que lideraram nos primeiros 10 minutos de exibição (Das 23H35 às 23H45) e nessa hora "Tempo de Amar" estava no ar. Aliás elas começaram quase ao mesmo tempo.

E depois do intervalo ainda liderou uns 15 min talvez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Mulheres muito bem. Acho que era desnecessário expô-la a horários tardios como hoje e até mesmo à semana podia acabar às 00:45.

Concordo que era desnecessário dar hoje. Mas durante a semana a novela tem beneficiado a terminar depois da 01H da manhã. É no bloco onde lidera e a curva do share mostra que sobe nesse horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas Amor Amor não tem sido Especial? :zangada_leonor:
Mas vá fora brincadeiras andaram ali taco a taco. Já era uma incrível subida vinda de um J8, mas pronto melhorou um pouco mais. Na próxima semana tem mais dois dias para o fazer. Veremos se a tendência se mantém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mulheres tem muita qualidade e na altura tinha sido feita para aquele horário. Tem estórias simples e fáceis de criar cumplicidade com as mesmas. A personagem da Serrano então, é ótima. 

Depois de domingo fui um dos que mandei a novela aos ortigões :haha:

BMQ faz uma excelente recuperação, dado que não tem um lead-in como o JdN. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, jean said:

A TVI só tinha a ganhar em colocar FÉF às 19h. Até pode demorar a pegar, mas acredito que possa ajudar a subir o horário e a dar um melhor lead-in ao Jd8. O CCV que passe para as 18h.

Eu só vejo um "problema". O que viria para substituir Festa é Festa? Um reality show teria de começar do 0 em termos de resultados e não me parece que estejam interessados em produzir outra para as 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Diogo Marreiros disse:

Eu só vejo um "problema". O que viria para substituir Festa é Festa? Um reality show teria de começar do 0 em termos de resultados e não me parece que estejam interessados em produzir outra para as 19h.

Ainda a SIC não tinha ficção às 19h e eu já sugeria para a TVI voltar a ter um bloco de novelas no acesso ao prime-time, porque fazia todo o sentido. Agora basicamente estariam a "copiar" a concorrência, mas acredito que haja espaço para a TVI crescer com ficção. Os diários dos realities nunca farão grandes resultados às 19h. Têm de apostar num diário às 18h, outro antes do final da noite (pequeno) e o Extra ser o único espaço com comentadores. Isso e, claro, apostar forte no online porque cada vez mais as pessoas acompanham tudo ao minuto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jean disse:

Ainda a SIC não tinha ficção às 19h e eu já sugeria para a TVI voltar a ter um bloco de novelas no acesso ao prime-time, porque fazia todo o sentido. Agora basicamente estariam a "copiar" a concorrência, mas acredito que haja espaço para a TVI crescer com ficção. Os diários dos realities nunca farão grandes resultados às 19h. Têm de apostar num diário às 18h, outro antes do final da noite (pequeno) e o Extra ser o único espaço com comentários. Isso e, claro, apostar forte no online porque cada vez mais as pessoas acompanham tudo ao minuto. 

Quanto é que fazia doida por ti no horario das 19 lembram se? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...