Jump to content

Audiências de segunda-feira [29/03/2021]

Recommended Posts

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Horário de Verão a já se fazer notar nos consumos! 

Really? Com as pessoas todas em casa e sem poder sair do concelho. Tens de arranjar outra desculpa. 

• Like 1
  • Thanks 2
  • Replies 177
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Live EMB 9,8/20,6 CC 7,7/17,2 OPC 7,6/17,3

Vosdal  VAV 7,9/20,4 EMB 10,7/22,1 CC 8,4/18,4 OPC 7,8/17,3 Outros resultados:  2A10 4,7/21,8 CF 4,3/20 LA 5/18,8 AUM 3,9/14,7 J 5,2/19,3 G 4,7/15,5

LIVE RTP1 – 10,6% RTP2 – 1,1% SIC – 19,8% TVI – 17,0% Total CABO – 31,1% Outros – 19,3%

Aquele esticanço do Goucha não ajudou nada... ainda por cima a história era uma seca. CC foi confuso, muita coisa ao mesmo tempo. Se é para durar 1h tem de ter menos convidados!

• Like 1

Não acredito que CC suba se não houver melhorias na dinâmica, convidados e até na realização. Goucha até às 19h não vai ter grandes resultados. 

• Like 1
há 2 minutos, Peters92 disse:

Ontem todo o mundo falando do hype da “Cristina de sempre” (que pessoalmente não senti em lugar nenhum), afinal...

Até me disseram que era o ponto de viragem na liderança 

• LOL 4

Face à última segunda feira a TVI subiu e sem as 4h de bb... 

A SIC desceu mesmo com a explosão natural da tarde 

Mais resultados pf

• Like 3
há 2 minutos, D007 disse:

E mort, alguém ontem tinha dito no gozo que a Cristina ia fazer 7,7 e 17 e não é e que foi mesmo

Esse @ trabalha na GFK, é fácil :clap:

há 8 minutos, Poderoso TV! disse:

Claro! Eram mesmo 50 minutos que iam fazer o canal explodir. :clown:

Esses 50min se tivessem subido poderiam impulsionar todo o HN. Ou tens dúvidas que foi por isso que a Cristina foi para as 19h?

• Thanks 2

Esperar pelos resultados com o VOSDAL, mas acho que passa por perceber se fez melhor ou pior que o BB no horário.

Seja como for, não podemos fugir a isto: para um programa do day time, com aquele investimento, não se pode "exigir" menos que a liderança ou taco a taco com a mesma.

Mas sendo um programa diário, será sempre uma maratona, esperando-se que consolide um horário que já não é da Tvi há algum tempo.

• Like 2
agora mesmo, Oliveranto disse:

Esses 50min se tivessem subido poderiam impulsionar todo o HN. Ou tens dúvidas que foi por isso que a Cristina foi para as 19h?

Não tenho dúvidas de absolutamente nada! Em momento algum disse que a estreia do programa esteve bem ou mal. Mas se a TVI esteve um dia com resultados fracos, não seria a estreia do programa que ia explodir o canal. E relativamente ao  HN mesmo que o programa explodisse, poderia subir minimamente o horário nobre, mas nada por aí além. Até porque as pessoas vêm aquilo que querem e não existiria o efeito "corrente" principalmente em novelas! 

• Like 1
há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Não tenho dúvidas de absolutamente nada! Em momento algum disse que a estreia do programa esteve bem ou mal. Mas se a TVI esteve um dia com resultados fracos, não seria a estreia do programa que ia explodir o canal. E relativamente ao  HN mesmo que o programa explodisse, poderia subir minimamente o horário nobre, mas nada por aí além. Até porque as pessoas vêm aquilo que querem e não existiria o efeito "corrente" principalmente em novelas! 

Mas ainda não sabemos se foi um dia de resultados fracos para a tvi, o único resultado mais fraco que estou à espera é o do goucha, de resto a tvi até subiu relação à última segunda feira. 

O resultado da TVI nem foi assim tão fraco e penso que irá sempre compensar se provocar alguma subida no J8. O horário é bastante complicado vive de alguma estabilidade e ETA e PC são dois produtos muito fortes. 

Não nos esqueçamos que a SIC não vai poder contra-programar com especiais todos os dias, acho que só se pode avaliar o CC daqui para a frente

há 30 minutos, PT 04 disse:

Até me disseram que era o ponto de viragem na liderança 

Eu disse isso é disse que não era hoje mas que ia acabar por ser e mantenho a opinião...

• Like 1