Jump to content

Audiências de segunda-feira [29/03/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 177
  • Criado
  • Última Resposta

A surpresa até é o resultado do PC, baixou bastante, mesmo com a mudança de hora, mas tendo em conta que continua o regime de confinamento. 

O resultado do CC também me surpreende, mas há espaço para muita coisa mudar, contudo agrada-me ver que não explodiu porque para mim não merecia liderar, este programa não é necessário em grelha quando já tens um talk show toda a tarde, quanto muito então ia para o horário das 18h, agora de repente ficar com talk show das 16h às 20h são muitas horas seguidas no mesmo registo mesmo tendo embrulhos diferentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina a estrear nos sub-8% e com empate no segundo/terceiro lugar não é nada esperado, desculpem lá. Embora comentar resultados em Live vale o que vale, mas pensei que os canais ficassem mais próximos.

Aguardemos o Vosdal, pelo menos em segundo ficará, possivelmente com boa subida nas gravações, mas mesmo assim, é pouco. Curioso pelos horários das 18H e 00H. A TVI devia ter-se preparado nestes horários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperar pelos resultados com o VOSDAL, mas acho que passa por perceber se fez melhor ou pior que o BB no horário.

Seja como for, não podemos fugir a isto: para um programa do day time, com aquele investimento, não se pode "exigir" menos que a liderança ou taco a taco com a mesma.

Mas sendo um programa diário, será sempre uma maratona, esperando-se que consolide um horário que já não é da Tvi há algum tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Oliveranto disse:

Esses 50min se tivessem subido poderiam impulsionar todo o HN. Ou tens dúvidas que foi por isso que a Cristina foi para as 19h?

Não tenho dúvidas de absolutamente nada! Em momento algum disse que a estreia do programa esteve bem ou mal. Mas se a TVI esteve um dia com resultados fracos, não seria a estreia do programa que ia explodir o canal. E relativamente ao  HN mesmo que o programa explodisse, poderia subir minimamente o horário nobre, mas nada por aí além. Até porque as pessoas vêm aquilo que querem e não existiria o efeito "corrente" principalmente em novelas! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Não tenho dúvidas de absolutamente nada! Em momento algum disse que a estreia do programa esteve bem ou mal. Mas se a TVI esteve um dia com resultados fracos, não seria a estreia do programa que ia explodir o canal. E relativamente ao  HN mesmo que o programa explodisse, poderia subir minimamente o horário nobre, mas nada por aí além. Até porque as pessoas vêm aquilo que querem e não existiria o efeito "corrente" principalmente em novelas! 

Mas ainda não sabemos se foi um dia de resultados fracos para a tvi, o único resultado mais fraco que estou à espera é o do goucha, de resto a tvi até subiu relação à última segunda feira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O resultado da TVI nem foi assim tão fraco e penso que irá sempre compensar se provocar alguma subida no J8. O horário é bastante complicado vive de alguma estabilidade e ETA e PC são dois produtos muito fortes. 

Não nos esqueçamos que a SIC não vai poder contra-programar com especiais todos os dias, acho que só se pode avaliar o CC daqui para a frente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...