Jump to content

Audiências de segunda-feira [29/03/2021]


Ruben

Posts Recomendados

há 2 minutos, luisao123 disse:

Sem ‘extra’, “Passadeira Vermelha” regressa à liderança das audiências

 

O “Passadeira Vermelha” deixou de ter a concorrência do extra do “Big Brother – Duplo Impacto” e regressou à liderança das audiências.

O programa de análise dos temas cor de rosa aproveitou o final do reality show da TVI para saltar para o primeiro lugar no arranque da madrugada.

Ontem, a tertúlia apresentada por Liliana Campos conquistou uma média de 201.700 espectadores. O resultado foi de 2.1 de rating com 15.0% de quota média de mercado. Em termos de pico, o valor foi de 2.5/16.6%.

Na mesma faixa a TVI emitia a reta final do episódio do dia de “Mulheres” e o arranque do filme “Battleship – Batalha Naval”. A média foi de 1.3/11.2% (121.200 espectadores fidelizados).

Com o episódio duplo de “O Último Navio”, a RTP1 ficou atrás de qualquer uma das privadas. A média no período foi de 0.5/3.8%, com 51.600 espectadores fidelizados.

Lá está. Mas é assim tão difícil fazer um refresh no programa e começá-lo às 00:25? Tempo de Amar estabilizava nos 6%, win/win.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 177
  • Criado
  • Última Resposta
2 minutes ago, Diogo O. said:

Tinha sempre ás sextas o ATES até ás 20h. :rofl: E o Sextas Mágicas.

Pronto, mas não havia uma aposta diária como vai ser o caso deste. Para além disso também já passou algum tempo desde que isso era assim.

5 minutes ago, Diogo O. said:

No verão também tiveste várias vezes o ATES até ás 20h. 

Isso não é uma aposta consistente.

 

Eu acho que o programa precisa de tempo para se impor no horário. O Big Brother 2020 era um flop às 19:00 mas as duas edições que chegaram depois conseguiram fazer resultados muito bons porque houve uma aposta constante em diários de reality show no horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A análise dos targets:

Citação

Analisando por targets, Cristina ComVida não conseguiu destacar-se propriamente em nenhum dos principais para o mercado publicitário. O programa da TVI ficou atrás da SIC no Norte, no Centro, em Lisboa, no Alentejo e no Algarve. Foi no Norte do país que Cristina Ferreira conseguiu os melhores resultados, com 9,0% de rating e 20,2% de share, apesar de também ter sido ultrapassada por Êta Mundo Bom! nas contas finais, com 11,8% / 24,5%. Porém, foi no Alentejo que Cristina ComVida não conseguiu realmente convencer. O programa dos finais de tarde da TVI não foi além de 6,1% / 14,6%, caíndo para o terceiro lugar, numa zona em que O Preço Certo foi líder absoluto com 13,9% / 34,6%.

Nos géneros, Cristina ComVida conseguiu a preferência de mais mulheres do que homens, mas nem por isso conquistou a liderança em nenhum desses targets, ambos liderados por Êta Mundo Bom!. Já nos status sociais, Cristina Ferreira viu alguns sinais de melhoria ao destacar-se unicamente na classe C, enquanto a novela da SIC conseguiu levar a melhor nos status A, B, D e E, onde o novo programa de Cristina Ferreira registou os seus piores valores.

Nas idades, Cristina ComVida foi o favorito dos mais jovens, conquistando a liderança dos jovens entre os 15 e os 24 anos, mas também entre os 25 e os 34. No entanto, o programa teve a vida dificultada nas gerações mais velhas, onde Fernando Mendes e Êta Mundo Bom! se destacaram confortavelmente. Entre a população com mais de 75 anos, a diferença entre Cristina Ferreira e O Preço Certo foi quase de 30 pontos percentuais na quota de mercado, com a RTP1 a arrecadar uns poderosos 47,2% de share, contra 18,5% de Cristina ComVida.

https://espalhafactos.com/2021/03/30/cristina-comvida-estreia-atras-da-sic-nas-audiencias/

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigos, posso dizer que eu avisei? :ph34r: Para ser sincero, no meu ímpeto até achei que poderia fazer menos ainda.

O Dia da Cristina foi um flop constante às 19h, não podíamos ter tido uma amostra melhor dos resultados disto. O horário não resulta! Ainda por cima, Êta tem 1 milhão de pessoas diariamente a ver, não iam mudar de canal e deixar de acompanhar a reta final só porque sim. Hoje há jogo da seleção, vai fazer um resultado humilhante - podiam ter pensado nisso e estreavam para a semana...

Por outro lado, até acho que isto pode ser bom para a Cristina abrir os olhos. Os conteúdos de ontem foram muito desleixados, espero que agora ela prepare cada programa do CC (isto lembra-me sempre Curto Circuito...) como se fosse especial, com toda a artilharia pesada. Eventualmente, Êta vai terminar e pode conseguir pular para a liderança.

Mas isto nunca esteve taxado como um sucesso. Não tem críticas porque pouca gente viu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com 7 páginas já, achei que a TVI tivesse liderado kkkk -q

Estreia bem fraca da Cristina. O que vai de encontro com o conteúdo que ela trouxe ontem :cryhappy: E depois o resto do dia também não foi blindando: TVI flopou...

É um formato estranho para o horário. Comecem já a apostar na minha idea de o colocar noutros horários porque cheira-me que não vai conseguir subir :ph34r::haha:

Parabéns ao LA e à Júlia pela audiência fácil :ph34r: :zipped: Como eu disse, o Daniel é ótimo a trabalhar para a tabela de audiência :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, luisao123 disse:

“A Serra” sobe e volta a ser a segunda novela mais vista em Portugal

 

“A Serra” subiu ontem, face a sexta-feira, e voltou a ser a segunda novela mais vista em Portugal. Melhor, só a companheira “Amor Amor”.

A trama ambientada na Serra da Estrela garantiu à SIC uma audiência média de 11.8, com um share correspondente situado na ordem dos 26.9%. Em média, 1 milhão e 116 mil espectadores estiveram com “A Serra” e garantiram um pico de 13.5/25.2%.

No período, “Amar Demais” deu a vice-liderança à TVI. A novela de Maria João Costa registou 8.2/19.7%, com 779.300 espectadores fidelizados.

Na RTP1 o confronto foi feito com grande parte do “Joker” e ainda a estreia de “3 Caminos”. O resultado foi de 3.2/7.2%, com 300.200 espectadores fidelizados.

Excelente resultado e merece muito. Melhor novela em exibição de momento com a escrita maravilhosa de Inês Gomes. Gostava que estabiliza-se nos 12.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI não precisa de um formato como este às 19h. É um erro, mais um desta gestão. O horário das 19h resultava melhor com um Apanha se puderes do que propriamente com este formato, que, ao fim ao cabo, já não surpreende ninguém e vem depois de dois outros formatos de day time de conversa, como já disseram. Não acredito que isto vença O Preço Certo daqui em diante. Se o programa ontem era estreia e galvanizou pouco esse facto para se distanciar da RTP 1, que dirá daqui para a frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Magazine said:

Reparei que nem houve efeito estreia de Cristina. Houve no ATN, no DdC, etc... mas este fez um resultado banal que (a meu ver) qualquer novo programa da TVI era bem capaz de ter feito :ph34r:

Má promoção?

A má promoção é uma grande parte de certeza. Só teve aquelas 2 promos horríveis comparando com a promo do ATN esta foi nula. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Mr. Carter disse:

Não matem o programa à primeira emissão. Vejo ali imenso potencial. 

Não é nada! Passem já isto para as 18h, Festa é Festa estreia às 19h e Para sempre às 21h. :rofl: :riso:
 

Mas olhem que... (fica a dica para o caso de) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saídos os resultados vosdal já posso comentar e dizer o que me vai na alma ?

Quem viu a minha aposta no tópico das apostas eu disse que tanto a SIC como a TVI iriam fechar o dia nos 19,9. E sinceramente estava convicto de tal. Tudo bem que a SIC foi especial o dia todo e tal e que normalmente tem corrido bem em dias do género contra à TVI porém o único "investimento" foi entre as 15 e as 18 e corte de intervalo as 19. Os conteúdos nessas 3h extrapolaram um pouco e roçaram o ridículo porém eram as armas que preferiram usar e como teem Eta contada não podiam atacar por aí, porque quer se queira quer não a Cristina é de se ter "medo" apesar da sua bagagem no horário das 19 só ter tido 1 sucesso em 4 estadias por lá. E sim, o ComVida ontem ficou muito aquém daquilo que eu estaria a espera, que sendo uma estreia uns 11rat msm em horário de verão seria o mais esperado. E pelo que vejo dizem que não era um programa de 50 minutos que iria dar a liderança à TVI... Mas ontem o programa estreou antes das 19, logo já faz um pouco diferença. Como já disse, não acho nada mesmo que seja o ponto de viragem na liderança, quanto muito será um aproximar grande do 2o para o 1o lugar. O Programa da Cristina na SIC foi sim a viragem na altura porque a SIC já tinha vários horários em bons caminhos e a Tina foi só um pequeno empurrão. ATUALMENTE, só aconteceria outra viragem se a SIC desse uma de TVI há 3 anos. Sorry pelo testamento. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa da Cristina é bom. É um programa de conversa mas é um pouco diferente porque é feito como se a s câmaras não estivessem lá. No entanto, um programa de conversa/entrevista nunca será para o horário das 19 horas onde o Preço Certo tem um estatuto inigualável, principalmente nas população mais velha, e as novelas da SIC fazem boa audiência. A Cristina arriscou demais em colocar o seu programa neste horário. Prevejo audiências quase sempre modestas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente... Vocês conhecem a Cristina, ela nunca vai aceitar perder num formato feito à sua imagem! Preparem-se para as mirabolâncias que este programa vai ter ao longo de tempo! Pessoalmente, não estou admirado com o resultado inicial e também não sou dos que pensa que é um género condenando à nascença no horário, está lá a Cristina afinal de contas, o problema é público extramente fidelizado àquela hora, e isso, é trabalhável. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado fraco da estreia da Cristina, não há como florear. Mesmo apesar do conteúdo não ter sido nada de especial, esperava que pelo menos pelos efeitos Cristina e novidade fizesse mais. 

Quanto ao formato, tem muito por onde pegar. O alinhamento de ontem não resulta. Tem que ser kais focado em entrevistas a famosos, jogos, etc. Como programa gravado acho que vai resultar melhor. 

há 2 horas, Magazine disse:

Reparei que nem houve efeito estreia de Cristina. Houve no ATN, no DdC, etc... mas este fez um resultado banal que (a meu ver) qualquer novo programa da TVI era bem capaz de ter feito :ph34r:

Má promoção?

Exato, limitou-se praticamente a manter os valores do BB. 

A promoção foi má sim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...