Jump to content

Audiências de segunda-feira [29/03/2021]


Ruben

Posts Recomendados

há 3 minutos, Tiagotv disse:

Na dimensão paralela em que é ele que nos traz todos os dias os números em live e em vosdal e vê os confrontos directos:cool:

 

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Na dimensão paralela de ele talvez ter resultados minuto a minuto e ver os confrontos. Além de ter perdido algumas vezes contra o "BB".

O termo "porrada constantemente" não se aplica de todo, ou vocês andam cegos e não sabem ver a curva? Ele pode ter acesso a mais detalhes que nós, mas o único que liderava constantemente era VaV, por muito que a margem fosse pouca. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 177
  • Criado
  • Última Resposta

“A Serra” sobe e volta a ser a segunda novela mais vista em Portugal

 

“A Serra” subiu ontem, face a sexta-feira, e voltou a ser a segunda novela mais vista em Portugal. Melhor, só a companheira “Amor Amor”.

A trama ambientada na Serra da Estrela garantiu à SIC uma audiência média de 11.8, com um share correspondente situado na ordem dos 26.9%. Em média, 1 milhão e 116 mil espectadores estiveram com “A Serra” e garantiram um pico de 13.5/25.2%.

No período, “Amar Demais” deu a vice-liderança à TVI. A novela de Maria João Costa registou 8.2/19.7%, com 779.300 espectadores fidelizados.

Na RTP1 o confronto foi feito com grande parte do “Joker” e ainda a estreia de “3 Caminos”. O resultado foi de 3.2/7.2%, com 300.200 espectadores fidelizados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tjspy disse:

 

Não são dados tão entregues de bandeja como ver as médias nos confrontos, mas nós vemos diariamente curvas ao minuto e é bastante claro que VaV não levava porrada. No máximo isso não era recorrente :cryhappy:

 

há 1 minuto, Oliveranto disse:

 

O termo "porrada constantemente" não se aplica de todo, ou vocês andam cegos e não sabem ver a curva? Ele pode ter acesso a mais detalhes que nós, mas o único que liderava constantemente era VaV, por muito que a margem fosse pouca. 

Gente eu também não concordei com o termo "porrada", mas percebi o que ele queria dizer.  Mas claro que "VAV" foi quase sempre líder. Isso nem se discute. :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, luisao123 disse:

“A Serra” sobe e volta a ser a segunda novela mais vista em Portugal

 

“A Serra” subiu ontem, face a sexta-feira, e voltou a ser a segunda novela mais vista em Portugal. Melhor, só a companheira “Amor Amor”.

A trama ambientada na Serra da Estrela garantiu à SIC uma audiência média de 11.8, com um share correspondente situado na ordem dos 26.9%. Em média, 1 milhão e 116 mil espectadores estiveram com “A Serra” e garantiram um pico de 13.5/25.2%.

No período, “Amar Demais” deu a vice-liderança à TVI. A novela de Maria João Costa registou 8.2/19.7%, com 779.300 espectadores fidelizados.

Na RTP1 o confronto foi feito com grande parte do “Joker” e ainda a estreia de “3 Caminos”. O resultado foi de 3.2/7.2%, com 300.200 espectadores fidelizados.

Bem bom. :galderia: Agora manter. :galderia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

 

Gente eu também não concordei com o termo "porrada", mas percebi o que ele queria dizer.  Mas claro que "VAV" foi quase sempre líder. Isso nem se discute. :p

Obrigado! Eu também só não concordei com o termo porrada e o constantemente, dizer que andavam taco a taco OK, agora dizer que o BB dava porrada constantemente é falso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • O horário nobre continua a ser dominado pela SIC. Amor Amor (13,6% / 24,7%), A Serra (11,8% / 26,9%) e Tempo de Amar (5,9% / 21,9%) mostraram-se mais uma vez invencíveis, numa noite em que Bem Me Quer (11,2% / 20,4%), Amar Demais (8,2% / 19,7%) e Mulheres (3,9% / 16,4%) não se destacaram, tendo esta última escorregado para um recorde negativo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, HarryD disse:

Eu fico admirado é com o facto da Cristina não se ter preocupado com a grelha no dia em que ela estreia uma programa.

Nem sequer se dignou a dar conteúdo especial ao Goucha para este, por sua vez, dar boost ao com vida.

Ela como diretora de programas está demasiado desleixada.

Mas esse é o método Daniel Oliveira, que é colocar o Marco Paulo no dia da estreia da concorrente e depois ignorar os conteúdos que os programas têm durante os dias seguintes. É colocar o Alô Portugal a liderar com o Marco Paulo na estreia do Esta Manhã e deixar o programa como estava nos dias seguintes. A Cristina, até na semana de estreia dos dois talk-shows se viu isso, prefere preparar uma semana de conteúdos. Cada cabeça, sua estratégia. O que é facto é que uma grelha não vive de programação especial a todo o tempo.

Quanto ao resultado da Cristina, é relativamente fraco, mas não surpreendente. Mais facilmente divide o público do Preço Certo do que o das novelas. Não prevejo que suba ou desça muitos estes valores nos próximos tempos. Estou curioso é para ver o efeito no all-day que terá num bom dia do Goucha, tipo sexta-feira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Diogo O. disse:

Sim, mas está a conseguir manter os resultados de Amor á Vida. :ph34r:

Viver a Vida. :ok: Ontem dizias que ia perder. :galderia:

É verdade, nunca pensei que aquele VaV fosse fazer frente ao CC. Já EMB não me surpreende. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tjspy disse:

Mesmo assim, OPC não abdica no seu espeto infalível no final :haha: 

Pode parecer estúpido, mas se a SIC e a TVI deixassem de começar os jornais ás 19h57, se calhar evitavam a constante explosão da montra final. Começavam apenas os jornais ás 20h00. :cryhappy: Parece estúpido, eu sei. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, D007 said:

E mort, alguém ontem tinha dito no gozo que a Cristina ia fazer 7,7 e 17 e não é e que foi mesmo

A Voz confirma: @Diogo Marreirosé perfeito!

2 hours ago, dav01 said:

Esse @ trabalha na GFK, é fácil :clap:

A voz confirma: Esse não é o segredo de @Diogo Marreiros

Spoiler

downloadfile.gif.99867236c42f9eeda6701520d6cf5d2c.gif

Contratem-me. Bye bye Maria Helena e Maya.

Já agora, o resultado não poderá ter a ver com o facto de neste horário não haver uma aposta consistente em talkshows há muito tempo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Diogo O. disse:

Pode parecer estúpido, mas se a SIC e a TVI deixassem de começar os jornais ás 19h57, se calhar evitavam a constante explosão da montra final. Começavam apenas os jornais ás 20h00. :cryhappy: Parece estúpido, eu sei. :cryhappy:

Não acho assim tão estúpido :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O resultado de estreia foi fraco. Aquele horário não é mesmo o mais indicado para um talk-show daquele género e a TVI também deveria ter contra-programado melhor. Acho que é, no entanto, demasiado cedo para o condenar à morte. OPC demonstra sempre uma pequena quebra durante o verão, sempre ajuda o programa, e, do lado da SIC, uma má aposta para suceder EMB pode ser suficiente para dar uma ajuda. Claro que isso vai demorar tempo, meses até, e é preciso mais por parte da TVI. Os convidados não foram os melhores, o próprio efeito casa, como disseram ontem, apesar de esta estar muito bem produzida (posso dizer exímia? :angel:), já não tem o mesmo impacto de quando estreou o OPDC.

Para primeiro dia sem BB, a TVI não esteve mal, mas acredito que desça um pouco nos próximos dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Diogo Marreiros disse:

Já agora, o resultado não poderá ter a ver com o facto de neste horário não haver uma aposta consistente em talkshows há muito tempo?

Tinhas sempre ás sextas o ATES até ás 20h. :rofl: E o Sextas Mágicas. No verão também tiveste, diariamente, várias vezes o ATES até ás 20h. :coffee: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ruben Fonseca disse:

O resultado de estreia foi fraco. Aquele horário não é mesmo o mais indicado para um talk-show daquele género e a TVI também deveria ter contra-programado melhor. Acho que é, no entanto, demasiado cedo para o condenar à morte. OPC demonstra sempre uma pequena quebra durante o verão, sempre ajuda o programa, e, do lado da SIC, uma má aposta para suceder EMB pode ser suficiente para dar uma ajuda. Claro que isso vai demorar tempo, meses até, e é preciso mais por parte da TVI. Os convidados não foram os melhores, o próprio efeito casa, como disseram ontem, apesar de esta estar muito bem produzida (posso dizer exímia? :angel:), já não tem o mesmo impacto de quando estreou o OPDC.

Para primeiro dia sem BB, a TVI não esteve mal, mas acredito que desça um pouco nos próximos dias.

O que vem a seguir a eta mundo bom são os diários do agricultor 

E a TVI não esteve sem BB,recebeu a Joana no 2 as 10 e o telmo e a Célia no Cristina Comvida 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem ‘extra’, “Passadeira Vermelha” regressa à liderança das audiências

 

O “Passadeira Vermelha” deixou de ter a concorrência do extra do “Big Brother – Duplo Impacto” e regressou à liderança das audiências.

O programa de análise dos temas cor de rosa aproveitou o final do reality show da TVI para saltar para o primeiro lugar no arranque da madrugada.

Ontem, a tertúlia apresentada por Liliana Campos conquistou uma média de 201.700 espectadores. O resultado foi de 2.1 de rating com 15.0% de quota média de mercado. Em termos de pico, o valor foi de 2.5/16.6%.

Na mesma faixa a TVI emitia a reta final do episódio do dia de “Mulheres” e o arranque do filme “Battleship – Batalha Naval”. A média foi de 1.3/11.2% (121.200 espectadores fidelizados).

Com o episódio duplo de “O Último Navio”, a RTP1 ficou atrás de qualquer uma das privadas. A média no período foi de 0.5/3.8%, com 51.600 espectadores fidelizados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...