Jump to content

Audiências de domingo [28/03/2021]


Ruben

Posts Recomendados

há 4 minutos, thass_hot disse:

“Hell’s Kitchen” soma mais uma vitória em média para a SIC

O “Hell’s Kitchen” somou ontem mais uma vitória, em média, para a SIC. Apesar da liderança, o programa viu a TVI aproximar-se.

A maior competição de cozinha do mundo foi, mais uma vez, dividida em três partes. A primeira foi a que se viu mais incomodada pela quatro e fechou mesmo em perda.

O arranque do “Hell’s Kitchen” marcou, neste domingo, uma audiência média de 13.0, a que correspondeu 23.2% de share. Foram 1 milhão e 229 mil os espectadores que assistiram ao início da emissão de ontem.

Já com a liderança assegurada, o ‘Sob Brasas’ rendeu à SIC uma audiência média de 13.8 com 26.4% de share. Este bloco foi seguido por uma média de 1 milhão e 306 mil espectadores. O pico do formato  foi garantido nesta parte: 14.8/27.9%.

A última parte do “Hell’s Kitchen” também conseguiu colocar a estação de Paço de Arcos no topo das audiências. ‘A Eliminação’ foi vista por uma média de 1 milhão e 124 mil espectadores. O resultado deste último segmento do concurso de culinária foi de 11.9/25.9%.

Durante este período a TVI fechou em segundo lugar com o “All Together Now”. No início do confronto a vitória chegou mesmo a pertencer ao talent show musical.

Também com um concurso de talentos, a RTP1 fechou em terceiro lugar. A proposta da estação pública era o “The Voice Kids”, em direto, apresentado por Catarina Furtado.

Afinal o HK venceu o ATN? Não entendo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Samuel disse:

Afinal o HK venceu o ATN? Não entendo.

Vê o meu comentário em cima. O ATN e o HK não começam e acabam à mesma hora. No período de confronto dos dois ganhou o ATN. No entanto o ATN perdeu em média no seu período de exibição porque ainda apanhou parte do RAP. O HK ganhou no seu período de exibição porque apanhou o início do BB na parte final da exibição. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências. ‘Hell’s Kitchen’ marca mínimos em noite de liderança dividida

O primeiro segmento de Hell’s Kitchen deste domingo (28) registou os valores de audiências mais baixos desde a estreia, tanto em audiência média como em quota de mercado. Na faixa horaria da competição culinária, SIC e TVI ficaram empatadas, com os mesmos valores de audiência.

Ao início da noite, a SIC assumia a dianteira com o Jornal da Noite (13,9%/23,7%) a ser seguido por uma média de 1 milhão e 313 mil telespetadores. O informativo foi o segundo programa mais visto do dia. A estação pública transmitia o Portugal x Inglaterra, no Campeonato Europeu de Sub-21, e chegou a liderar durante sensivelmente 30 minutos. A partida assumiu, em média, a vice-liderança, com cerca de 1 milhão e 143 mil telespetadores (12,1%/20,8%). No terceiro posto, ficava a TVI, com o Jornal das 8 (11,8%/20,1%) acompanhado por uma média de 1 milhão e 113 mil telespetadores.

Isto É Gozar Com Quem Trabalha marcou 13,6% de audiência média e 22,6% de quota de mercado, com uma média de 1 milhão e 285 mil telespetadores. O primeiro segmento do programa só assumiu a liderança a meio, após o término do informativo de Queluz, que tinha passado a liderar após o fim do Jornal da Noite. Já o bloco de entrevista a Carlos Moedas rendeu 14,6% de audiência média e 25,2% de quota de mercado, com uma média de 1 milhão e 382 mil telespetadores. O segmento liderou e foi o programa mais visto deste domingo (28).

TVI iguala audiência total de Hell’s Kitchen

Hell’s Kitchen deslizou para os piores valores de audiência desde a estreia. O primeiro bloco da competição culinária marcou 13% de audiência média e 23,2% de quota de mercado, com uma média de 1 milhão e 229 mil telespetadores. A essa hora, liderava All Together Now, que marcou, em média, 13,2% de audiência média e 24,8% de quota de mercado, com uma média de 1 milhão e 251 mil telespetadores. O programa foi o quinto mais visto do dia, o único da TVI no top5 do dia.

A SIC conseguiu recuperar a liderança com o segmento Sob Brasas (13,8%/26,4%) que fechou o top3 do dia, com uma média de 1 milhão e 306 mil telespetadores. Já A Eliminação (11,9%/25,9%) foi acompanhada por cerca de 1 milhão e 124 mil telespetadores. Frente a estes dois blocos, a TVI marcava, respetivamente, 25,5% e 23,7% de share. No horário total da competição culinária, SIC e TVI acabaram por ficar empatadas, com 12,6% de audiência média e 24,7% de quota de mercado. Frente a All Together Now, que terminou mais cedo, o programa da SIC destacou-se ligeiramente – 25% de share contra 24,7% da TVI.

Com o final do programa comandado por Ljubomir Stanisic, The Voice Kids assumiu cerca de 30 minutos de liderança. A segunda gala em direto do formato marcou 7,5% de audiência média e 16,6% de quota de mercado, com uma média de 712 mil telespetadores. Depois, a dianteira passou para o Extra Especial (5%/20,7%) do Big Brother – Duplo Impacto, que marcou os valores de audiência média e quota de mercado mais baixos desde a estreia.

Nas contas do dia, a SIC liderou as audiências, com 19,1% de share, a 1,5 pontos percentuais da TVI, com 17,6%. A RTP1 marcou 12,1% e, no Cabo, a CMTV liderou com 3,8%.

https://espalhafactos.com/2021/03/29/audiencias-hells-kitchen-marca-minimos-em-noite-de-lideranca-dividida/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Audiências. ‘Hell’s Kitchen’ marca mínimos em noite de liderança dividida

O primeiro segmento de Hell’s Kitchen deste domingo (28) registou os valores de audiências mais baixos desde a estreia, tanto em audiência média como em quota de mercado. Na faixa horaria da competição culinária, SIC e TVI ficaram empatadas, com os mesmos valores de audiência.

Ao início da noite, a SIC assumia a dianteira com o Jornal da Noite (13,9%/23,7%) a ser seguido por uma média de 1 milhão e 313 mil telespetadores. O informativo foi o segundo programa mais visto do dia. A estação pública transmitia o Portugal x Inglaterra, no Campeonato Europeu de Sub-21, e chegou a liderar durante sensivelmente 30 minutos. A partida assumiu, em média, a vice-liderança, com cerca de 1 milhão e 143 mil telespetadores (12,1%/20,8%). No terceiro posto, ficava a TVI, com o Jornal das 8 (11,8%/20,1%) acompanhado por uma média de 1 milhão e 113 mil telespetadores.

Isto É Gozar Com Quem Trabalha marcou 13,6% de audiência média e 22,6% de quota de mercado, com uma média de 1 milhão e 285 mil telespetadores. O primeiro segmento do programa só assumiu a liderança a meio, após o término do informativo de Queluz, que tinha passado a liderar após o fim do Jornal da Noite. Já o bloco de entrevista a Carlos Moedas rendeu 14,6% de audiência média e 25,2% de quota de mercado, com uma média de 1 milhão e 382 mil telespetadores. O segmento liderou e foi o programa mais visto deste domingo (28).

TVI iguala audiência total de Hell’s Kitchen

Hell’s Kitchen deslizou para os piores valores de audiência desde a estreia. O primeiro bloco da competição culinária marcou 13% de audiência média e 23,2% de quota de mercado, com uma média de 1 milhão e 229 mil telespetadores. A essa hora, liderava All Together Now, que marcou, em média, 13,2% de audiência média e 24,8% de quota de mercado, com uma média de 1 milhão e 251 mil telespetadores. O programa foi o quinto mais visto do dia, o único da TVI no top5 do dia.

A SIC conseguiu recuperar a liderança com o segmento Sob Brasas (13,8%/26,4%) que fechou o top3 do dia, com uma média de 1 milhão e 306 mil telespetadores. Já A Eliminação (11,9%/25,9%) foi acompanhada por cerca de 1 milhão e 124 mil telespetadores. Frente a estes dois blocos, a TVI marcava, respetivamente, 25,5% e 23,7% de share. No horário total da competição culinária, SIC e TVI acabaram por ficar empatadas, com 12,6% de audiência média e 24,7% de quota de mercado. Frente a All Together Now, que terminou mais cedo, o programa da SIC destacou-se ligeiramente – 25% de share contra 24,7% da TVI.

Com o final do programa comandado por Ljubomir Stanisic, The Voice Kids assumiu cerca de 30 minutos de liderança. A segunda gala em direto do formato marcou 7,5% de audiência média e 16,6% de quota de mercado, com uma média de 712 mil telespetadores. Depois, a dianteira passou para o Extra Especial (5%/20,7%) do Big Brother – Duplo Impacto, que marcou os valores de audiência média e quota de mercado mais baixos desde a estreia.

Nas contas do dia, a SIC liderou as audiências, com 19,1% de share, a 1,5 pontos percentuais da TVI, com 17,6%. A RTP1 marcou 12,1% e, no Cabo, a CMTV liderou com 3,8%.

https://espalhafactos.com/2021/03/29/audiencias-hells-kitchen-marca-minimos-em-noite-de-lideranca-dividida/

A meu ver, um exemplo de artigo bem escrito e nada tendencioso. Foi uma noite de liderança dividida e isso é mais verdadeiro do que anunciar que um volta a ganhar e outro volta a perder, o que é impreciso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ATN a resistir bastante bem. Pensava mesmo que os resultados iam acabar por ser parecidos aos da semana passada daqui em diante, mas talvez me tenha enganado.

O HK não está mal, mas é como já disseram, criou-se uma expectativa de que ia liderar sem quaisquer dificuldades e não é isso que está a acontecer. Até achei o episódio de ontem o melhor. Por um lado, ainda bem: já está mais que na altura da SIC aprender a deixar as edições super retalhadas para trás. Se não o faz por iniciativa própria, que as coisas comecem a correr mal para o fazer.

Já nem falo no ridículo das divisões, porque isso não me afeta nada, quanto muito é só mesmo um mico; ou até mesmo na hora tardia porque se entende que queiram esticar o JDN/RAP porque dá audiências. Começar episódios a meio é que não beneficia ninguém, é só o Daniel Oliveira a ser ultra poupado como já o faz com as novelas com durações de sitcom. O HK acaba com expulsão, não acaba antes da cena do ovo estrelado em que deixa uma pessoa a pensar se aquilo já é o jantar ou não. Veremos se fica tudo direitinho a partir de agora ou se no próximo domingo o programa volta a acabar a meio como aconteceu na estreia. Sinceramente, aposto mais na última opção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digam o que disserem a Cristina está a conseguir fazer frente a mais um dia fortíssimo da pseudo TVI. Ups... SIC! Sorry, longe de mim achar uma coisas destas, arre! 

Informação especialmente bem! É um dia para festejar em Queluz de baixo, mesmo perdendo.

HK merece continuar a descer, é uma piada de um programa em relação ao original: super extendido cheio de enche chouriços e narração desnecessária, incoerência de segmentos entre episódios, actividades low-cost ou falta delas, Ljubomir péssimo na extrapolação de situações e agressividade gratuita, tem muito ovo mal estrelado a comer para chegar ao nível do Gordon. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Pedro M. disse:

Isto É Gozar Com Quem Trabalha marcou 13,6% de audiência média e 22,6% de quota de mercado, com uma média de 1 milhão e 285 mil telespetadores. O primeiro segmento do programa só assumiu a liderança a meio, após o término do informativo de Queluz, que tinha passado a liderar após o fim do Jornal da Noite. 

Alguém tem os valores do J8 a esta hora, durante a entrevista ao Comendador Nabeiro? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, o-V disse:

A meu ver, um exemplo de artigo bem escrito e nada tendencioso. Foi uma noite de liderança dividida e isso é mais verdadeiro do que anunciar que um volta a ganhar e outro volta a perder, o que é impreciso.

Foi escrito pelo Bernardo Ferreira. Pelo que leio dele costuma ser bastante imparcial. Se me é permitido fazer um pequeno OT, o mesmo não se pode dizer dos comentadores do podcast deles Fita Isoladora. São bem tendenciosos, mas isso é a minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, thass_hot disse:

Vê o meu comentário em cima. O ATN e o HK não começam e acabam à mesma hora. No período de confronto dos dois ganhou o ATN. No entanto o ATN perdeu em média no seu período de exibição porque ainda apanhou parte do RAP. O HK ganhou no seu período de exibição porque apanhou o início do BB na parte final da exibição. 

Pela notícia publicada depois do teu comentário, parece que foi por migalhas. Quer de um lado, quer de outro.

ATN bastante competitivo, a mostrar ser uma aposta consistente. A ver vamos como será com o desenvolvimento da competição. No zapping que fiz ontem, gostei da tensão que iam colocando aqui e ali. Acaba por agarrar o espectador.

No que toca ao HK, teve a meu ver o seu melhor episódio ontem, mas continuam os erros de programação e algumas inconsistências da própria adaptação. Os desafios têm sido fraquinhos e a duração dos episódios algo longa. No que toca aos números, aquém das expectativas mas bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“The Voice Kids” sobe e garante liderança das audiências no final

O “The Voice Kids” subiu face à passada semana e garantiu a liderança das audiências nos minutos finais da transmissão.
A segunda gala em direto garantiu mais 80 mil espectadores que o arranque desta fase. Ontem, 712.500 espectadores estiveram com a eliminatória do talent show.

Apresentado por Catarina Furtado, a escolha dos concorrentes a passar à fase seguinte da segunda temporada do “The Voice Kids” alcançou uma audiência média de 7.5, a que correspondeu um share de 16.6%.

O pico do caça-talentos musical foi de 9.8/17.2%, numa altura em que a RTP1 nem liderava audiências. O primeiro lugar chegou já com o “Hell’s Kitchen” (SIC) e “All Together Now” (TVI) terminados.

Durante este período, a TVI tinha no ar o concurso musical de Cristina Ferreira e o extra especial do “Big Brother – Duplo Impacto”. Em média, liderou.

A SIC tinha no ar o final do “Isto é Gozar Com Quem Trabalha”, a competição culinária da responsabilidade de Ljubomir Stanisic e a reposição de um dos episódios de “Terra Nossa” de César Mourão.

“Isto é Gozar Com Quem Trabalha” lidera tabela, com pico acima de 1,6 milhões

O “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” liderou, neste domingo, a tabela de audiências com a entrevista a Carlos Moedas.

O programa apresentado por Ricardo Araújo Pereira não liderou de forma absoluta e teve mesmo um arranque em falso com a TVI a chegar à dianteira no início do confronto.

Apesar de ter arrancado em perda, o “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” teve um pico acima de 1,6 milhões de espectadores. No melhor momento, o formato de análise política e social chegava aos 17.0/29.0%, ainda na primeira parte.

O primeiro segmento conquistou uma audiência média de 13.6/22.6% (1 milhão e 285 mil espectadores fidelizados). A entrevista a Carlos Moedas, candidato autárquico à Câmara Municipal de Lisboa foi mesmo o programa mais visto do dia ao registar 14.6/25.2% (1 milhão e 382 mil espectadores fidelizados).

A TVI liderou no início do confronto, ainda com o “Jornal das 8”, mas acabou por ficar em segundo lugar na totalidade do período de coexistência, também com o arranque do “All Together Now”.

O terceiro lugar ficou por conta da RTP1. O final do jogo ‘Portugal – Inglaterra’ a contar para o Euro 2021 sub 19 e o arranque do “The Voice Kids” foram os programas em confronto.

@Da ni el não diz o valor mas pelos vistos a entrevista ao Comendador ganhou ao RAP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outros destaques:

  • De manhã, a liderança também esteve dividida. A RTP1 começou a liderar com o Bom Dia Portugal (1,6%/19,1%), passando depois o Olhá SIC (3%/14,7%) a assumir a dianteira por cerca de 50 minutos. A estação pública ainda recuperou o primeiro posto com o final da Missa de Domingo de Ramos (2,9%/15,5%). Depois, foi a vez da Eucaristia Dominical (5,3%/18,5%) da TVI liderar, antes de Vida Selvagem (8,3%/23,9%), na SIC.
  • Ao início da tarde, o Fama Show voltou a marcar mínimos, tanto em audiência média como em quota de mercado (8,4%/20,4%), apesar de ter liderado. O resto da tarde foi assegurado pelo Domingão (7,7%/18,6%). O especial de Páscoa liderou confortavelmente com cerca de 729 mil telespetadores. Atrás, o Somos Portugal (6,3%/15,3%) era seguido por uma média de 598 mil telespetadores. Com o fim já anunciado, Hoje É Domingo! (2,3%/5,8%) bateu mínimos em audiência média e quota de mercado, com cerca de 220 mil telespetadores.
  • Emitido uma hora mais cedo devido à transmissão desportiva, o Telejornal (4,6%/9,9%) marcou mínimos em audiência média e quota de mercado. Em média, 433 mil telespetadores seguiram o informativo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DGA disse:

Super tendencioso é a notícia do atv. Ontem não vi este tipo de títulos. 

Não querendo fazer OT outra vez, mas no outro dia estava a comentar com um amigo. Não sei como um site com o tipo de 'notícias' do aTV tem um fórum tão bem moderado e em que o ambiente é saudável!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ruben Fonseca disse:

O ATN a resistir bastante bem. Pensava mesmo que os resultados iam acabar por ser parecidos aos da semana passada daqui em diante, mas talvez me tenha enganado.

O HK não está mal, mas é como já disseram, criou-se uma expectativa de que ia liderar sem quaisquer dificuldades e não é isso que está a acontecer. Até achei o episódio de ontem o melhor. Por um lado, ainda bem: já está mais que na altura da SIC aprender a deixar as edições super retalhadas para trás. Se não o faz por iniciativa própria, que as coisas comecem a correr mal para o fazer.

Já nem falo no ridículo das divisões, porque isso não me afeta nada, quanto muito é só mesmo um mico; ou até mesmo na hora tardia porque se entende que queiram esticar o JDN/RAP porque dá audiências. Começar episódios a meio é que não beneficia ninguém, é só o Daniel Oliveira a ser ultra poupado como já o faz com as novelas com durações de sitcom. O HK acaba com expulsão, não acaba antes da cena do ovo estrelado em que deixa uma pessoa a pensar se aquilo já é o jantar ou não. Veremos se fica tudo direitinho a partir de agora ou se no próximo domingo o programa volta a acabar a meio como aconteceu na estreia. Sinceramente, aposto mais na última opção.

Por acaso ontem achei o episódio um pouco arrastado, houve muito enche chouriços naquela parte da preparação para o jantar/ovo estrelado, já para compensar, o jantar achei muito mais fluído e claro a terminar com a expulsão como deve ser. Na próxima semana, estou à espera de finalmente ver pela primeira vez o episódio montado direito, com princípio meio e fim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DGA disse:

A tvi fica ali com um buraco por causa da missa, que não termina sempre a uma hora certa. É meio estranho! 

A Missa não é um programa de televisão em que o sacerdote está com um auricular para saber se pode levar mais ou menos tempo na homilia. Eu não sei como é que se organizam. Antes esse buraco não existia porque a TVI tinha um espaço de informação religiosa, o Oitavo Dia, que ocupava esse espaço. Não sei porque terminou. Também afundava nas audiências?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

A Missa não é um programa de televisão em que o sacerdote está com um auricular para saber se pode levar mais ou menos tempo na homilia. Eu não sei como é que se organizam. Antes esse buraco não existia porque a TVI tinha um espaço de informação religiosa, o Oitavo Dia, que ocupava esse espaço. Não sei porque terminou. Também afundava nas audiências?

Antes o Oitavo Dia dava colado à Missa e o intervalo era entre o Oitavo Dia e o J1. E os resultados também não eram bons.

Aliás, o J1 sempre teve problemas aos domingos, mesmo quando liderava confortavelmente durante a semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...