Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

34 minutes ago, CarlosTeixeira said:

Mas alguem acreditou mesmo na história de que em Setembro isto acabava de vez?

Se não acaba em Setembro não sei mesmo em que horário vão meter a novela da MJC. QéV está longe de terminar e PS nem se fala. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI vai aguentar isto no ar até não dar mais, porque estão cheios de medo que uma substituta não seja capaz de manter os valores, a avaliar pelas últimas estreias na ficção tanto na SIC como na TVI.

Pessoalmente, acredito que podiam acabar com a novela em alta e até fazê-la regressar no verão seguinte com uma nova temporada, caso se justificasse. Assim vão massacrá-la até ao fim e saturar o espectador ao ponto de prejudicar a novela seguinte, mas enfim, eles lá sabem 

Editado por _Daniel_
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, John123 disse:

Se não acaba em Setembro não sei mesmo em que horário vão meter a novela da MJC. QéV está longe de terminar e PS nem se fala. 

Pode seguir  o destino de "para sempre"....

há 1 hora, EFMR disse:

A novela estava prevista terminar em setembro. Só há cerca de um mês mudaram de ideias.

Acreditas mesmo realmente nisso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na verdade, acho que ficava bem um plot twist nisto, o Bino e a Florinda voltavam a ficar juntos, ele mudava e passava a ser menos bronco, por outro lado, a Aida e o Tomé separavam-se ela voltava com o Amadeu (mas numa reconciliação desenvolvida com pés e cabeça) e o Tomé arranjava outra namorada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Fernando disse:

E que tal tentar passar isto para as 19h, terminado RdF em setembro? 

:manas:

Ficavam com um produto já bem cimentado e libertavam o HN

Vocês falem tanto disto, mas acabar para vir uma “por ti” mais vale mesmo haver festa durante anos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, John123 disse:

Se não acaba em Setembro não sei mesmo em que horário vão meter a novela da MJC. QéV está longe de terminar e PS nem se fala. 

Acho que a novela da MJC só vem em Novembro. É o mais certo.

Quanto a Para Sempre, penso que devem compensar durante o verão, em doses industriais. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFMR disse:

A novela da MJC estreia em setembro.

Vão transmitir quatro novelas em HN? Ou Festa é Festa passa mesmo para as 19H... ou Para Sempre passa a ser a nova Doida Por Ti... 
Até quero ver que gestão a TVI vai fazer em Setembro.

Mas, até lá, tudo poderá mudar. Também disseste que a Festa acabava em Setembro e isso não vai acontecer. :cryhappy: É esperar para ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Guida disse:

Vão transmitir quatro novelas em HN? Ou Festa é Festa passa mesmo para as 19H... ou Para Sempre passa a ser a nova Doida Por Ti... 
Até quero ver que gestão a TVI vai fazer em Setembro.

Mas, até lá, tudo poderá mudar. Também disseste que a Festa acabava em Setembro e isso não vai acontecer. :cryhappy: É esperar para ver. 

A Cristina que interrompa Para Sempre e que coloque o resto na TVI Ficção daqui a 3 ou 4 anos. :olhos:

  • Adoro 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Guida disse:

Vão transmitir quatro novelas em HN? Ou Festa é Festa passa mesmo para as 19H... ou Para Sempre passa a ser a nova Doida Por Ti... 
Até quero ver que gestão a TVI vai fazer em Setembro.

Mas, até lá, tudo poderá mudar. Também disseste que a Festa acabava em Setembro e isso não vai acontecer. :cryhappy: É esperar para ver. 

Se a SIC já teve 6 novelas em HN porque não pode a TVI ter 4? :clap: O céu é o limite. -q

  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Guida disse:

Vão transmitir quatro novelas em HN? Ou Festa é Festa passa mesmo para as 19H... ou Para Sempre passa a ser a nova Doida Por Ti... 
Até quero ver que gestão a TVI vai fazer em Setembro.

Mas, até lá, tudo poderá mudar. Também disseste que a Festa acabava em Setembro e isso não vai acontecer. :cryhappy: É esperar para ver. 

Para Sempre acaba em setembro. Vão passar doses maiores da novela durante o Verão. 

A novela da MJC vai começar a ser produzida com a promessa de ser a aposta da rentree. Portanto faz sentido ser em setembro. No máximo início de outubro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, EFMR disse:

Para Sempre acaba em setembro. Vão passar doses maiores da novela durante o Verão. 

A novela da MJC vai começar a ser produzida com a promessa de ser a aposta da rentree. Portanto faz sentido ser em setembro. No máximo início de outubro.

Só acredito vendo. :triste_teresa:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, EFMR disse:

Para Sempre acaba em setembro. Vão passar doses maiores da novela durante o Verão. 

A novela da MJC vai começar a ser produzida com a promessa de ser a aposta da rentree. Portanto faz sentido ser em setembro. No máximo início de outubro.

Duvido que para sempre acabe em setembro. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFMR disse:

Eles querem fazer durante o Verão o que fizeram no outro Verão  com Mulheres. Vão matar a novela mas eles é que sabem.

mesmo que chegue ao 100 de produção até ao BB acabar tinha que dar 1 ep inédito durante mais 100 dias para acabar , sendo q n da fins de semana. Se um mês tem 10 dias de fim de semana,  4 meses até setembro adiciona 40 dias, logo só acabaria em 140 dias, só acabando a 11 de Outubro. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dimitri disse:

mesmo que chegue ao 100 de produção até ao BB acabar tinha que dar 1 ep inédito durante mais 100 dias para acabar , sendo q n da fins de semana. Se um mês tem 10 dias de fim de semana,  4 meses até setembro adiciona 40 dias, logo só acabaria em 140 dias, só acabando a 11 de Outubro. 

Logo veremos. A novela da MJC poderá estrear no início de outubro como já disse. Até coincidia com as tuas contas ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Guida said:

Acho que a novela da MJC só vem em Novembro. É o mais certo.

Quanto a Para Sempre, penso que devem compensar durante o verão, em doses industriais. 

Impossível vir só em Novembro as gravações vão começar já no próximos mês. Pelo que a imprensa diz vem mesmo em Setembro. 

Editado por John123
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...