Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 57 minutos, Dimitri disse:

Deixem-me só confirmar a ver se percebi bem, a concretizar-se uma temporada extra disto, e cancelar-se o fim em Setembro. Isso significa que o fim de Rua das Flores é garantido?

Uma coisa não interfere com a outra. São novelas em horários diferentes.

Berro... Hoje vamos ver Rueff com Guiomar na mercearia ??? que luxo de contracena

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Coné disse:

A culpar a Cristina, mas imaginem que é o Moniz a dizer para prolongar (com a Cristina a concordar)...

Mas agora a sério. Deveria acabar no máximo em setembro, com a festa da aldeia/aniversário da Corcovada.

Mas a Corcovada supostamente não ia fazer 100 anos? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto vai ser mesmo prolongado. Os motivos principais é o orçamento e o sucesso da novela. Não sei nada de plots mas algumas personagens importantes vão sair e outras novas vão chegar. Fala-se de um grande nome do humor vir reforçar o elenco fixo disto.

E outra coisa: não sei se a Maria do Céu Guerra continuará.

Editado por EFMR
  • Gosto 1
  • Haha 4
  • Triste 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFMR disse:

Isto vai ser mesmo prolongado. Os motivos principais é o orçamento e o sucesso da novela. Não sei nada de plots mas algumas personagens importantes vão sair e outras novas vão chegar. Fala-se de um grande nome do humor vir reforçar o elenco fixo disto.

Pronto... mais uns anitos no ar a empancar o horário nobre! 
Salve, Cristina da boa ficção! Brigada pela inovação, senhor José Eduardo! :giveheart:
Agora, os sucessos só acabam quando começam a flopar :)))

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, EFMR disse:

Isto vai ser mesmo prolongado. Os motivos principais é o orçamento e o sucesso da novela. Não sei nada de plots mas algumas personagens importantes vão sair e outras novas vão chegar. Fala-se de um grande nome do humor vir reforçar o elenco fixo disto.

E outra coisa: não sei se a Maria do Céu Guerra continuará.

infelizmente começa a ser mais que evidente que isto vai continuar além do verão... tenho pena dos atores que estão ali a desperdiçar talento em papéis sem qualquer relevância.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, AndreRob disse:

infelizmente começa a ser mais que evidente que isto vai continuar além do verão... tenho pena dos atores que estão ali a desperdiçar talento em papéis sem qualquer relevância.

O que é engraçado é que são os atores os maiores impulsionadores da continuação disto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vitória disse:

Calha bem um ordenado fixo, né? :nerves:

Além disso, o ambiente de gravações é bom, nós não sabemos mas isso não é assim tão habitual. Eu vi cenas mesmo mázinhas, quando fazia figuração na novela Quer o Destino.

  • Haha 1
  • Surpresa 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Maria Patiño disse:

Além disso, o ambiente de gravações é bom, nós não sabemos mas isso não é assim tão habitual. Eu vi cenas mesmo mázinhas, quando fazia figuração na novela Quer o Destino.

O mateus devia aterrorizar toda a gente :nervouser:

  • Gosto 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Maria Patiño disse:

Além disso, o ambiente de gravações é bom, nós não sabemos mas isso não é assim tão habitual. Eu vi cenas mesmo mázinhas, quando fazia figuração na novela Quer o Destino.

Maya Booth e Pedro Teixeira a serem viboras? novidade zero :ocupada:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

O mateus devia aterrorizar toda a gente :nervouser:

Por exemplo, o Pedro Teixeira e o Pedro Sousa davam-se muito bem e se começavam na palhaçada atrasavam imenso as gravações e os outros atores não gostavam, há sempre pessoal que começa a destabilizar, enquanto há outros que querem despachar para ir embora mais cedo. :riso:

Editado por Maria Patiño
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Maria Patiño disse:

Por exemplo, o Pedro Teixeira e o Pedro Sousa davam-se muito bem e se começavam na palhaçada atrasavam imenso as gravações e os outros atores não gostavam, há sempre pessoal que começa a destabilizar, enquanto há outros que querem despachar para ir embora mais cedo. :riso:

Não me parece que tenha existido alguma coisa de grave, lembro-me dos atores irem aos talk shows e darem-se muito bem, sobretudo os do núcleo principal.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Vieira disse:

Não me parece que tenha existido alguma coisa de grave, lembro-me dos atores irem aos talk shows e darem-se muito bem, sobretudo os do núcleo principal.

Não era nada de grave, mas gravar novela não é fácil e o ambiente às vezes é pesado e cansativo, principalmente quando se tem de repetir as mesmas coisas ad eternum porque nunca fica bem, e em vez de trabalhares 5/6 horas como estava previsto ficam 8/9. E por vezes há discussões do tipo a pessoa não estar concentrada, não saber o texto, começar na palhaçada, etc, e há atores mais sensíveis a isso q outros. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Maria Patiño disse:

Não era nada de grave, mas gravar novela não é fácil e o ambiente às vezes é pesado e cansativo, principalmente quando se tem de repetir as mesmas coisas ad eternum porque nunca fica bem, e em vez de trabalhares 5/6 horas como estava previsto ficam 8/9. E por vezes há discussões do tipo a pessoa não estar concentrada, não saber o texto, começar na palhaçada, etc, e há atores mais sensíveis a isso q outros. 

Claro, nunca vi gravações, mas são muitas horas de gravação e logicamente que há cansaço e acredito que por vezes há pequenas discussões, mesmo entre amigos, mas nada de grave.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Por acaso, não me lembro de ler que o Pedro Teixeira e a Maya Booth tenham comportamentos maus. Aliás o Teixeira é bastante elogiado pelos colegas. 

A única víbora chama-se Ri-Ta Pe-rei-ra. Todos os outros atores são uns santinhos ao pé dela. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...