Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 4 minutos, Rodrigo Soares disse:
Eu achava que esta fase cruzeiro ia durar uns bons episódios, mas já chegaram aos Açores 

Pois também não estou a perceber, mas se forem poucos episódios não justifica terem feito uma temporada nova, vamos ver.

Eles não fizeram temporada nova. Estes episódios do cruzeiro pertencem à temporada 3 na mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/04/2022 at 14:18, gualter007 disse:

ainda bem q era uma aldeia q ia preparar uma festa de verão... daquelas de agosto e tal...

1 ano depois

Por acaso acho que os autores têm conseguido reinventar-se e criar novos focos de interesse na novela. Isso e o facto de ir acompanhando as festividades na data das mesmas. Acho que a novela, apesar de ter passado um ano, está em grande forma. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Poderoso TV! disse:

O "Cruzeiro" está inserido na 3.ª temporada. O contexto narrativo assim o mostra, inclusive. 

Exatamente. O mote desta 3°temporada era a novela a ser gravada em Bela Vida e isso ainda continua. Simplesmente introduziram uma pequena fase na temporada com o Cruzeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFMR disse:

Exatamente. O mote desta 3°temporada era a novela a ser gravada em Bela Vida e isso ainda continua. Simplesmente introduziram uma pequena fase na temporada com o Cruzeiro.

Exatamente! A parte do "Cruzeiro" é como se fosse uma trama paralela. Até porque continuam bastantes personagens na aldeia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...