Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 6 horas, Manu Tenry disse:

Por esta não esperavam pois não? :mosking: O novo e surpreendente reforço para 4ª temporada!!

  Ocultar conteúdo

AVvXsEgE8_qHo-xJ0PgIM5QrnaQ0m725h8mS6oNl

 

Realmente é pena que atores como a Rita Salema tenham que se sujeitar e aceitar qualquer coisa. 

É pena que a SIC a deixe sair e não a convide para uma das próximas novelas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ótima surpresa, ainda por cima estava cotada para uma novela da SIC, foi um bom roubo e é uma cara histórica do canal:haha:

Mas realmente, tal como a Rita Lello, deviam de ser aproveitadas para outras produções. Porém, no caso da Salema até entendo o porquê de querer vir para aqui, o humor sempre foi a sua praia.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, D91 disse:

Realmente é pena que atores como a Rita Salema tenham que se sujeitar e aceitar qualquer coisa. 

É pena que a SIC a deixe sair e não a convide para uma das próximas novelas. 

Sujeitar? Parece que vai aceitar um trabalho a limpar escadas com uma escova de dentes.

FéF ao lado dos Patrões Fora, que ela também fez, é um ícone da comédia.

  • Gosto 10
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, D91 disse:

Realmente é pena que atores como a Rita Salema tenham que se sujeitar e aceitar qualquer coisa. 

É pena que a SIC a deixe sair e não a convide para uma das próximas novelas. 

Exato. É triste mesmo. Portugal cada vez + irrelevante em termos de ficção nacional. :nostalgia:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 hours ago, D91 said:

Realmente é pena que atores como a Rita Salema tenham que se sujeitar e aceitar qualquer coisa. 

É pena que a SIC a deixe sair e não a convide para uma das próximas novelas. 

Sim, a TVI apontou uma arma à cabeça da Rita Salema para ela entrar nisto

:manas:

As patetices que vocês dizem, uma coisa é vocês não gostarem do produto - super válido, também não é o meu género - outra é negarem que, sei lá, os artistas podem querer de facto trabalho num projeto do género. Ainda por cima, no caso da Rita, não me parece que seja de extrema necessidade dado que ela tinha trabalho na SIC.

  • Gosto 7
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Fernando disse:

Sim, a TVI apontou uma arma à cabeça da Rita Salema para ela entrar nisto

:manas:

As patetices que vocês dizem, uma coisa é vocês não gostarem do produto - super válido, também não é o meu género - outra é negarem que, sei lá, os artistas podem querer de facto trabalho num projeto do género. Ainda por cima, no caso da Rita, não me parece que seja de extrema necessidade dado que ela tinha trabalho na SIC.

amig, daqui a bocado estão a dizer que os chamaste de "haters da tvi" thing.gif -q

 

gente, duvido que fosse isso que o @D91 queria dizer, não sejam maus para a lenda :crying:
FeF deve ser o produto de ficção mais desejável de entrar neste momento, por muito que a gente não goste :rofl:

  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

Sim, a TVI apontou uma arma à cabeça da Rita Salema para ela entrar nisto

:manas:

As patetices que vocês dizem, uma coisa é vocês não gostarem do produto - super válido, também não é o meu género - outra é negarem que, sei lá, os artistas podem querer de facto trabalho num projeto do género. Ainda por cima, no caso da Rita, não me parece que seja de extrema necessidade dado que ela tinha trabalho na SIC.

*negarem que os artistas têm de continuar a manter o nível de vida que tinham até aqui e têm de se sujeitar aquilo que encontram, por muito pobre que possa ser. :vip:

Ou vamos mesmo acreditar que o Lourenço Ortigão está a amar gravar Por Ti. :vip:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, Morpheus said:

*negarem que os artistas têm de continuar a manter o nível de vida que tinham até aqui e têm de se sujeitar aquilo que encontram, por muito pobre que possa ser. :vip:

Ou vamos mesmo acreditar que o Lourenço Ortigão está a amar gravar Por Ti. :vip:

Volto a dizer, a Rita Salema tinha trabalho na SIC, ela estava no Passadeira Vermelha e, supostamente, estava cotada para projetos futuros no canal. Portanto, sim, no caso dela, acredito que ela queira de facto fazer este projeto. Há quem faça por obrigação projetos? Há, mas não é de todo o melhor exemplo. Se haverá interesses financeiros que pesaram na mudança? Também, ela não vai trabalhar só de aplausos e bons ambientes, mas se juntar a isso um projeto que tem interesse, perfeito. 

O caso do Lourenço é totalmente diferente, ele assinou um contrato e, basicamente, PT serve como contrapartida aos projetos que ele quer realmente fazer, como as séries, que já fez, e a apresentação, que já experimentou. Certamente, quando se mudou para a SIC, não foi enganado :read: Já sabia que não se ia ficar só pelas séries porque isso não é modelo sustentável nem para ele (até pode ser, sei lá qual é a conta bancária do senhor :lol:), nem para o próprio canal que não lhe interessa ter um ativo como o Lourenço a trabalhar meia dúzia de vezes por ano. 

Editado por Fernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maria Patiño disse:

Não me parece que a Rita Salema vá para o FéF por necessidade, deve ser mesmo porque o cachet é melhor, como qualquer pessoa faria. :surpresa_manuela:

E porque querendo ou não é o formato de ficção nacional com mais exposição no momento. Toda a gente sabe o que é a Festa é Festa ?

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...