Jump to content

Audiências de quinta-feira [11/02/2021]


Ruben

Posts Recomendados

“Golpe de Sorte” conquista máximo do ano e vence “Amar Demais”

“Golpe de Sorte” conseguiu o seu melhor valor desde que está na faixa das 23h00. A trama conseguiu liderar frente a “Amar Demais”.

Com 8.6 de audiência média e 23.8% de share, cerca de 810 mil telespectadores acompanharam a história de Maria do Céu.

“Amar Demais” conseguiu 8.9 de audiência média e 20.7% de share com 843 900 telespectadores.

“Terra Brava” fixou-se nos 13.1 pontos de rating e nos 28.7% de share com 1 milhão e 245 mil telespectadores.

Na RTP1, o “5 para a Meia-Noite” fixou-se nos 2.6 de rating e os 6.7% de share com 241 400 telespectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última Resposta
há 18 minutos, Duarte com D disse:

IMas aqui está a prova que as novelas brasileiras resultam, e não têm que ser retiradas da grelha, têm sim que ser bem escolhidas.

...e bem promovidas e bem tratadas (acrescento eu).

há 23 minutos, Pedro M. disse:

15 pontos vendo Mafalda atrás do cegonho.

Amo um clássico. :adoro:

Nunca duvidámos que Êta novela ia ter um Mundo mesmo Bom de audiências! :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Amor Amor” voltou a ser o programa de maior audiência da televisão portuguesa.

A novela chegou mesmo a bater nos 15.5 pontos de rating e nos 29.7% de share às 22h37. Nesse momento perto de milhão e meio de telespectadores estavam sintonizados no episódio.

Com inicio pelas 21h47, a novela da SIC conquistou 14.3 de audiência média e 25.3% de share e o milhão e os 352 mil telespectadores.

“Bem Me Quer”, como já havia sido noticiado, ficou em 5º lugar entre os mais vistos com 12.1 de audiência média e um pico de 12.6 pontos de rating às 22h14.

O “Joker” na RTP1 marcou 6.3 de rating e 10.9% de share com 592 900 telespectadores. O pico foi de 7.4/12.7% com 700  mil telespectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Diogo O. said:

“Amor Amor” voltou a ser o programa de maior audiência da televisão portuguesa.

A novela chegou mesmo a bater nos 15.5 pontos de rating e nos 29.7% de share às 22h37. Nesse momento perto de milhão e meio de telespectadores estavam sintonizados no episódio.

Com inicio pelas 21h47, a novela da SIC conquistou 14.3 de audiência média e 25.3% de share e o milhão e os 352 mil telespectadores.

“Bem Me Quer”, como já havia sido noticiado, ficou em 5º lugar entre os mais vistos com 12.1 de audiência média e um pico de 12.6 pontos de rating às 22h14.

O “Joker” na RTP1 marcou 6.3 de rating e 10.9% de share com 592 900 telespectadores. O pico foi de 7.4/12.7% com 700  mil telespectadores.

Isto é paixãaaaaao :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro Cunha_863 disse:

Nem mais. O jogo não tinha interesse nenhum para o normal espectador da RTP naquele horário, nem para um espectador habitual de futebol como eu.
De resto, a TVI deve ter subido no total do dia, por força desse buraco.

A não ser para meia dúzia de fãs do Facebook da RTP2, não viria mal nenhum ao mundo se este e o jogo do Palmeiras tivessem sido transmitidos no canal.
Também não acredito que se pusesse o problema dos patrocínios com o que aconteceu na Taça das Confederações em 2017. Assim acabou por dar prejuizo à RTP1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RTF disse:

“Golpe de Sorte” conquista máximo do ano e vence “Amar Demais”

“Golpe de Sorte” conseguiu o seu melhor valor desde que está na faixa das 23h00. A trama conseguiu liderar frente a “Amar Demais”.

Com 8.6 de audiência média e 23.8% de share, cerca de 810 mil telespectadores acompanharam a história de Maria do Céu.

“Amar Demais” conseguiu 8.9 de audiência média e 20.7% de share com 843 900 telespectadores.

“Terra Brava” fixou-se nos 13.1 pontos de rating e nos 28.7% de share com 1 milhão e 245 mil telespectadores.

Na RTP1, o “5 para a Meia-Noite” fixou-se nos 2.6 de rating e os 6.7% de share com 241 400 telespectadores.

Muito bem!

------------------

Novelas da SIC todas bem, as da tarde bombaram, tal como Terra Brava!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca me canso de frisar que VaV é a surpresa do ano :cryhappy: Uma novela de 2009 a fazer mais de 1 milhão de espetadores em 2021 é de loucos. E quanto a ÊMB, mds :cryhappy: E ainda achava a Gaby que novelas brasileiras não tinham lugar na televisão portuguesa :cryhappy:

Destaque também para o confronto Júlia / Goucha, ambos a bombarem; BB nos quase milhão + 20% share às 19h, de pensar que a TVI estava na lama nesse horário; e Esta Manhã bem a subir. Não vou fingir que percebo muito bem a curva, mas parece que o CF também voltou a liderar folgadamente sobre o Dà10, bom resultado.

O HN também está vivo. AA estabilizou e está com resultados ótimos, como é óbvio, mas nota positiva também para BMQ que tem feito um percurso estável e agradável o suficiente. TB bomba, nada fora do normal. GdS a fazer um resultado mais digno, mas continua a ser um empecilhozito :cryhappy: AD+, coitada, sempre pode dizer que faz aquilo que algumas das suas antecessoras faziam (ainda que uma delas fosse uma repetição com 10 anos na altura). Quanto a TD+, só vou dizer que espero pela reposição às 18h em 2027, os 25% share são reais :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok que EMB explodiu, mas era um pouco mais previsível. De EMB choca-me apenas os 15 de pico :tv_scary: Pegou de vez!

Mas estou sem palavras para os 11 pontos de Viver a Vida :rofl::rofl::rofl: Mas um danoninho e também é mais vista que BMQ :rofl:

Quanto a GdS, fez mais do mesmo, só subiu mesmo porque Terra Brava passou dos 13 :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, D007 disse:

A maquilhadora do Goucha e da Júlia a liderar nos dois lados. Isto é que é eficiência. :clap: A Cristina que contrate já a senhora. :clap:

A maquilhadora não sei mas a imprensa diz que a Cristina tentou contratar o Hernâni, o Rocha e a Carolina Carvalho e levou nega dos 3 :fancy:

Sinceramente acho que fizeram a escolha certa, SIC cada vez mais distante da TVI :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JDaman disse:

Não sei até que ponto é que o orçamento do canal o permite, mas dado o horário, o jogo de ontem poderia ter tido algum espaço na RTP2, dado a jurisprudência em relação a este tipo de eventos FIFA extra-Mundial.

A RTP metia este tipo de jogos na RTP2 se pudesse passar publicidade comercial nos intervalos para rentabilizar o investimento. A entropia que existe com o exclusivo da publicidade no canal 1 dentro do universo RTP faz com que aconteça essa falta de flexibilidade na programação entre canais da própria RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rodzinho disse:

A RTP metia este tipo de jogos na RTP2 se pudesse passar publicidade comercial nos intervalos para rentabilizar o investimento. A entropia que existe com o exclusivo da publicidade no canal 1 dentro do universo RTP faz com que aconteça essa falta de flexibilidade na programação entre canais da própria RTP.

Mas os jogo de ontem com tão pouco interesse para os portugueses, tem pouquíssimo retorno comercial.
O do Palmeiras já entendia porque poderia levantar os resultados fracos das tardes da RTP1, mas nem sequer foi transmitido na TV...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JDaman disse:

Não sei até que ponto é que o orçamento do canal o permite, mas dado o horário, o jogo de ontem poderia ter tido algum espaço na RTP2, dado a jurisprudência em relação a este tipo de eventos FIFA extra-Mundial.

Eu punha-o na RTP1 na mesma, mesmo sabendo que ia fazer menos que a programação do horário. O Mundial de Clubes pode despertar pouca atenção, pelo menos cá na Europa, mas uma final é uma final. Da mesma forma que dava na 1 uma final de um Mundial Sub-20 ou um Euro Sub-21., por exemplo. Um pouco mais de promoção não teria feito mal.

E não vem mal nenhum ao mundo em dar dois dias de descanso ao Preço Certo. Não é isso que vai afectar os resultados do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky de Santa Cruz disse:

Cada vez mais distante?

Sim... O pior resultado da SIC foi em dezembro de 2020 com uma diferença 1.4 para a TVI. Em Janeiro aumentou a diferença para 2.2 e no mês atual continua com uma diferença superior a 2 portanto eu acredito que no final do mês a distância vai ser superior à do mês passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...