Jump to content

Terra e Paixão


Pedro M.

Posts Recomendados

há 11 horas, Duarte com D disse:

Eu gosto do Coisas de TV, mas eles às vezes ara passar pano para um lixo, estão sempre prontos.

Nunca entendi se gostam do Walcyr ou não. :rolleyes:

Eu gostava de vê-los há uns anos, mas hoje percebo que as opiniões deles são muito estranhas, ao ponto de achar que é tudo encenação. Ora são muito exigentes, ora não são... 

Lá está, acabam por se igualar àquelas pessoas que procuram todos os defeitos nas novelas dos outros autores, mas quando se trata do Walcyr "passam pano" com a desculpa de que é tudo circo e farofa. :zzz:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Vitória disse:

Eu gostava de vê-los há uns anos, mas hoje percebo que as opiniões deles são muito estranhas, ao ponto de achar que é tudo encenação. Ora são muito exigentes, ora não são... 

Lá está, acabam por se igualar àquelas pessoas que procuram todos os defeitos nas novelas dos outros autores, mas quando se trata do Walcyr "passam pano" com a desculpa de que é tudo circo e farofa:zzz:

Eu acho que as desculpas é mais tem audiência, não tem audiência. Talvez assim pensam que agradam mais os subscritores do canal, não sei... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Vitória disse:

Que vergonha alheia. :manas:

O "miau" foi muito bom. Pela primeira vez ri-me com uma passagem da novela. 

Apesar de toda a crítica em termos da qualidade do Walcyr Carrasco, este autor é único a dar a volta às coisas e deixar o produto como o povo gosta. Dificilmente a Globo encontra alguém assim.

 

Tony Ramos, depois de ter feito papéis memoráveis de Manoel Carlos, Sílvio de Abreu ou de Glória Perez acabou por "miar" na obra de Walcyr. Incrível (e não estou a ser irónico). Realço que Tony Ramos é um dos melhores atores de sempre do Brasil e estamos muito habituados nos dramas que ele representou. Contudo, sempre que ele fez alguns papéis cómicos, ele foi impecável (recordo-me do Manolo de As Filhas da Mãe ou até muitos traços do Coronel Boanerges em Cabocla).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que "Terra e Paixão" virou uma novela chanchada, apelativa. Não é algo ruim, mas também não é uma novela a partir de agora para se levar a sério. A novela neste momento se descaracterizou indo para um outro caminho de narrativa, onde tudo pode acontecer, até mesmo em um realismo paralelo. Acredito com esta mudança, a novela suba em audiência. Talvez, como o Walcyr não consegue levar uma novela soturna e séria como seria para o horário das nove, ele levará sua história para onde ele está acostumado a levar, uma boa farofada. Não vejo por um lado ruim, pois o horário já tiveram novelas do Aguinaldo Silva neste mesmo embalo como "Pedra Sobre Pedra", "Fera Ferida" e "A Indomada". Acho que a entrada de Thelma Guedes na novela é consertar o par romântico principal da novela que não pegou. E sem uma história de amor, não há torcida, e sem torcida a audiência não sobe. 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...