Jump to content

Audiências de sábado [26/12/2020]

Ruben

Recommended Posts

Posted
agora mesmo, Mr. Carter disse:

11 - Johnny English 7.6/14.3 

12 - A Vida Secreta dos Bichos 7.4/19

13 - J1 7.3/18

14 - Paddington 7.1/13.5

15 - Vivavida 6.3/16.8

16 - Nazaré 6.2/16.4

Vivavida :ph34r:

• Replies 82
  • Created
  • Last Reply
Posted

Definitivamente os canais portugueses tão já demasiado gastos e com programas batidos, também justifica as audiências de merda que têm tido mas é a minha opinião. 

Posted
agora mesmo, DOCA disse:

Bean bem, para o que faz o cinema TVI. 

Era o filme mais comercial de ontem à tarde e em estreia. Não admira o resultado.

VivaVida a perder todo aquele rating do Conta-me :read:

Posted

Uma melhor escolha do primeiro filme da tarde, e a TVI ganhava o dia. O VivaVida não esteve mal, mas não era necessário ontem.

há 1 minuto, Mr. Carter disse:

Para terem uma noção, o Mental Samurai começa nos 10 e tem momentos nos 16. :jamesbond:

Dado que bombou no Twitter pensei que iria flopar :haha:

Posted

Basicamente a TVI bombou nos programas em que a Cristina apareceu e flopou nos restantes.

E ainda dizem alguns que ela que já não dá audiências. Imagino se desse.

Viva o Flop a destruir o excelente lead-in do Conta-me e a prejudicar o cinema.

MS excelente. A TVI podia aproveitar este up do programa e emitir os restantes episódios inéditos até chegar o programa da Fátima.

Posted

O Mental mereceu!

Também não foi só a Cristina, amigos. Foi o Goucha, o Cláudio e a Fátima. E o Rua que atrai audiências porque é eye candy.

Tecnicamente a entrevista da tarda também foi ao Goucha, por isso foi mais um dia Goucha do que Cristina.

*tarde

Posted
há 7 minutos, Figo disse:

Basicamente a TVI bombou nos programas em que a Cristina apareceu e flopou nos restantes.

Viva o Flop a destruir o excelente lead-in do Conta-me e a prejudicar o cinema.

MS excelente. A TVI podia aproveitar este up do programa e emitir os restantes episódios inéditos até chegar o programa da Fátima.

Isto comentários fazem-me impressão. A TVI não é só Cristina, é também composta por outros profissionais, como o Pedro, o Cláudio, o Manuel, a Fátima, etc. Se a TVI flopou com o VivaVida, não foi porque a Cristina não apareceu, foi porque o programa é fraco. E o Mental liderou, porque apareceu a Cristina, é porque o formato é ótimo. E Amar Demais? Liderou, porque a Cristina apareceu?

Posted
há 1 minuto, Diogo O. disse:

Isto comentários fazem-me impressão. A TVI não é só Cristina, é também composta por outros profissionais, como o Pedro, o Cláudio, o Manuel, a Fátima, etc. Se a TVI flopou com o VivaVida, não foi porque a Cristina não apareceu, foi porque o programa é fraco. E o Mental liderou, porque apareceu a Cristina, é porque o formato é ótimo. E Amar Demais? Liderou, porque a Cristina apareceu?

Calma, o meu comentário foi apenas uma pequena ironia para os que estão sempre a dizer que a Cristina está a ser rejeitada. :haha:

É claro que a TVI tem outros grandes profissionais e bons programas e no dia de ontem, o Goucha também fez toda a diferença.

Posted
há 9 minutos, Figo disse:

Somos Natal manda lembranças. :angel:

Posted

Mort no resultado do Johnny English :haha: Já pode repetir mais 324993 vezes

A RTP com um resultado bom tendo em conta os últimos sábados. A TVI também bem, talvez se tivesse escolhido outro filme para meio da tarde poderia ter tido melhor resultado. A SIC na linha dos últimos sábados, mas não esteve mal dado que não teve o AD. 

Posted
há 7 minutos, Diogo O. disse:

Não acho, de todo, que o VivaVida seja um programa fraco. Bem pelo contrário, dentro do género é o melhor que a TVI fez nos bons últimos anos.

Posted
há 4 minutos, Hugo disse:

Não acho, de todo, que o VivaVida seja um programa fraco. Bem pelo contrário, dentro do género é o melhor que a TVI fez nos bons últimos anos.

Sem dúvida. 

Posted
há 5 minutos, Hugo disse:

Se tivesse outro apresentador, até se via bem.

Mas assim, esquece. É insuportável.

Posted

Como diz o @EFernando o Johnny English a partir de agora vai ser o novo Mr Bean em Férias, aposta da TVI sempre que for preciso tapar algum buraco :haha: Grande resultado que deve ter apanhado muito público enjoado da animação da SIC que hoje ainda deve sofrer mais com os filmes da tarde.
Conta-me como Foi uma lástima, quando o I Love Portugal repetido desde Setembro faz o dobro mostra bem como foi destruído. Aqui Portugal a ressuscitar, os viciados já não conseguem largar o pimba :blue:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...