Jump to content

Audiências de sábado [26/12/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última Resposta

Uma melhor escolha do primeiro filme da tarde, e a TVI ganhava o dia. O VivaVida não esteve mal, mas não era necessário ontem.

há 1 minuto, Mr. Carter disse:

Para terem uma noção, o Mental Samurai começa nos 10 e tem momentos nos 16. :jamesbond:

Dado que bombou no Twitter pensei que iria flopar :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basicamente a TVI bombou nos programas em que a Cristina apareceu e flopou nos restantes.

E ainda dizem alguns que ela que já não dá audiências. Imagino se desse.

Viva o Flop a destruir o excelente lead-in do Conta-me e a prejudicar o cinema.

MS excelente. A TVI podia aproveitar este up do programa e emitir os restantes episódios inéditos até chegar o programa da Fátima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Figo disse:

Basicamente a TVI bombou nos programas em que a Cristina apareceu e flopou nos restantes.

E ainda dizem alguns que ela que já não dá audiências. Imagino se desse.

Viva o Flop a destruir o excelente lead-in do Conta-me e a prejudicar o cinema.

MS excelente. A TVI podia aproveitar este up do programa e emitir os restantes episódios inéditos até chegar o programa da Fátima.

Isto comentários fazem-me impressão. A TVI não é só Cristina, é também composta por outros profissionais, como o Pedro, o Cláudio, o Manuel, a Fátima, etc. Se a TVI flopou com o VivaVida, não foi porque a Cristina não apareceu, foi porque o programa é fraco. E o Mental liderou, porque apareceu a Cristina, é porque o formato é ótimo. E Amar Demais? Liderou, porque a Cristina apareceu?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo O. disse:

Isto comentários fazem-me impressão. A TVI não é só Cristina, é também composta por outros profissionais, como o Pedro, o Cláudio, o Manuel, a Fátima, etc. Se a TVI flopou com o VivaVida, não foi porque a Cristina não apareceu, foi porque o programa é fraco. E o Mental liderou, porque apareceu a Cristina, é porque o formato é ótimo. E Amar Demais? Liderou, porque a Cristina apareceu?

Calma, o meu comentário foi apenas uma pequena ironia para os que estão sempre a dizer que a Cristina está a ser rejeitada. :haha:

É claro que a TVI tem outros grandes profissionais e bons programas e no dia de ontem, o Goucha também fez toda a diferença.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mort no resultado do Johnny English :haha: Já pode repetir mais 324993 vezes

A RTP com um resultado bom tendo em conta os últimos sábados. A TVI também bem, talvez se tivesse escolhido outro filme para meio da tarde poderia ter tido melhor resultado. A SIC na linha dos últimos sábados, mas não esteve mal dado que não teve o AD. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Diogo O. disse:

Isto comentários fazem-me impressão. A TVI não é só Cristina, é também composta por outros profissionais, como o Pedro, o Cláudio, o Manuel, a Fátima, etc. Se a TVI flopou com o VivaVida, não foi porque a Cristina não apareceu, foi porque o programa é fraco. E o Mental liderou, porque apareceu a Cristina, é porque o formato é ótimo. E Amar Demais? Liderou, porque a Cristina apareceu?

Não acho, de todo, que o VivaVida seja um programa fraco. Bem pelo contrário, dentro do género é o melhor que a TVI fez nos bons últimos anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como diz o @EFernando o Johnny English a partir de agora vai ser o novo Mr Bean em Férias, aposta da TVI sempre que for preciso tapar algum buraco :haha: Grande resultado que deve ter apanhado muito público enjoado da animação da SIC que hoje ainda deve sofrer mais com os filmes da tarde.
Conta-me como Foi uma lástima, quando o I Love Portugal repetido desde Setembro faz o dobro mostra bem como foi destruído. Aqui Portugal a ressuscitar, os viciados já não conseguem largar o pimba :blue:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...