Jump to content

Audiências de sábado [26/12/2020]


Ruben

Posts Recomendados

Nem sei como a SIC ganhou o dia, esperava mesmo a vitória da TVI. Não sei qual é a surpresa do resultado do MS, era um inédito com as caras fortes da estação contra imagens repetidas(algumas repetição da repetição) do Terra Nossa. Nazaré também repetição. Conta-me era uma vitória mais que previsível. A SIC preparou-se muito mal para estes dias. 

A SIC a viver o milagre de natal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Oliveranto disse:

Nem sei como a SIC ganhou o dia, esperava mesmo a vitória da TVI. Não sei qual é a surpresa do resultado do MS, era um inédito com as caras fortes da estação contra imagens repetidas(algumas repetição da repetição) do Terra Nossa. Nazaré também repetição. Conta-me era uma vitória mais que previsível. A SIC preparou-se muito mal para estes dias. 

A SIC a viver o milagre de natal. 

O MS fez nos últimos inéditos resultados fraquíssimos, mesmo com famosos. E o TN sempre bombou forte mesmo em repetição. Normal a surpresa. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, DOCA disse:

Um especial BB com a Maria Botelho teria resolvido a TVI à tarde :smoke:

@Macielkkk

Faz falta a TVI como generalista ter pelo menos um horário para apostar em cinema. Pelo menos ali as 16h podiam ficar com cinema ou então apostar nos sábados às 00H.

há 54 minutos, Figo disse:

Basicamente a TVI bombou nos programas em que a Cristina apareceu e flopou nos restantes.

E ainda dizem alguns que ela que já não dá audiências. Imagino se desse.

Viva o Flop a destruir o excelente lead-in do Conta-me e a prejudicar o cinema.

MS excelente. A TVI podia aproveitar este up do programa e emitir os restantes episódios inéditos até chegar o programa da Fátima.

VivaVida deu a seguir a intervalo... Não teve propriamente lead in direto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mental Samurai teve ainda o minuto mais visto do dia na televisão portuguesa, com 16,1% de audiência média às 22h05, altura em que estava no ar, como concorrente, o apresentador Cláudio Ramos.

A conversa de Cristina Ferreira com Manuel Luís Goucha no Conta-me marcou novos máximos para o programa de entrevistas: 9,3% de audiência média e 24,4% de share. O resultado permitiu superar o filme A Vida Secreta dos Nossos Bichos (7,4% / 19%) emitido pela SIC. No entanto, a película acabou por derrotar Vivavida (6,3% / 16,8%) emitido em sequência.

Aqui Portugal (5,8% / 13,5%) assumiu a liderança depois das 17h, batendo os filmes emitidos pela SIC e TVI, respetivamente O Professor Chanfrado (5,7% / 13,5%) e Pai Há Só Um… ou Dois (5,6% / 13,2%).

Bom Dia Portugal (2,6% / 22,8%) liderou com uma vantagem de 16 pontos percentuais sobre a concorrência direta. A TVI marcou 6,6% de quota de mercado no horário e a SIC ficou-se pelos 6,2%.

O canal público liderou ainda, durante a manhã, com os programas Animais Incríveis – Tartarugas (3,4% / 16,9%) e Rota N2 – Compacto (2,8% / 12,4%), que alcançaram os melhores resultados do ano.

Johnny English Volta a Atacar (7,6% / 14,3%) bateu Paddington 2 (7,1% / 13,5%) ao final da tarde e marcou os melhores resultados do ano para a Matiné de Sábado II da TVI.

Os clássicos continuam a ter bons resultados na RTP Memória. Costa do Castelo marcou 0,8% de audiência média e 2,2% de share.

A Fox marcou 3,5% de share, ocupando a liderança entre os Canais Cabo, depois de já na sexta (25) ter chegado aos 4,1% de quota de mercado.

E-F. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, DOCA disse:

Mental Samurai teve ainda o minuto mais visto do dia na televisão portuguesa, com 16,1% de audiência média às 22h05, altura em que estava no ar, como concorrente, o apresentador Cláudio Ramos.

Cristina trás audiências? Queres ver que ela também tem uma gémea falsa chamada Cláudio?

BTW, Lau Zé surpreendeu-me na participação no MS, apesar do medo parecia dos mais focados!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Filmes da TVI a bater os da SIC... Um canal que é zero cinema é assinalável. 

Acho que faz cair por terra o argumento de que o Domingão fez o público deixar o hábito de ver cinema na SIC e que isso justifica a queda de audiências do cinema deste ano. A seleção de filmes é que simplesmente não foi boa por parte do Daniel Oliveira (seja por causa do Disney +, seja por qualquer outro argumento). As pessoas sabem fazer zapping e ficar no programa que lhes interessa, não importa o que costuma dar no canal nos outros dias àquela hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Mental Samurai esteve muito bem e ofereceu excelente entretenimento. 

Mereceu liderar.

Nao entendo como nao gravaram e emitiram mais Especiais Celebridades nesta temporada?! :dontknow:  Sao os episodios de maior audiencia e que criam maior expectativa.

...Ainda por cima com tantos atores e apresentadores da TVI disponiveis, ou inclusive ex-concorrentes de reality-shows (oi Bibi ❤).

A Tininha tem ideias "brilhantes" como meter a Joana Barrios a co-apresentar o VNTV com o Goucha, mas pelos vistos nao conseguiu entender que gravar mais episodios especiais com famosos no MS teria sido excelente para audiencias. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Filmes da TVI a bater os da SIC... Um canal que é zero cinema é assinalável. 

Só o Johnny English é que ganhou, apesar do anterior ter andado taco a taco, acabou por vencer o da SIC. Mas as escolhas de cinema da SIC também não foram nada apelativas. 

Basta ver os bons resultados da fox nestes últimos dias, apostaram em blockbusters, mesmo sendo mais que repetidos são filmes que agradam na grande generalidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Deviam aproveitar o resultado de ontem para relançar os inéditos... 

Por acaso, acho o oposto. Não esperava um resultado tão bom, mas também há que ter em conta que se deveu muito ao facto de ser um especial. Para a semana, se for preciso, volta a afundar. :mosking: 

Eles que guardem esses episódios inéditos, façam uma pausa até maio/junho, ou até mesmo para início de setembro se quiserem esperar pela rentrée, e depois voltem em força numa nova temporada. É daqueles programas que está a flopar e a desgastar-se escusadamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cable Guy disse:

O Mental Samurai esteve muito bem e ofereceu excelente entretenimento. 

Mereceu liderar.

Nao entendo como nao gravaram e emitiram mais Especiais Celebridades nesta temporada?! :dontknow:  Sao os episodios de maior audiencia e que criam maior expectativa.

...Ainda por cima com tantos atores e apresentadores da TVI disponiveis, ou inclusive ex-concorrentes de reality-shows (oi Bibi ❤).

A Tininha tem ideias "brilhantes" como meter a Joana Barrios a co-apresentar o VNTV com o Goucha, mas pelos vistos nao conseguiu entender que gravar mais episodios especiais com famosos no MS teria sido excelente para audiencias. :yes:

Por acaso houve uns episódios com famosos há uns meses que floparam bem :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

A concorrência não é a mesma. No entanto, o Fragoso deve estar a gostar dos resultados do Conta-me Como Foi, pois aumentou o número de episódios desta temporada.

Se estiveres a falar das primeiras temporadas tinha a concorrência das novelas. Se estiveres a falar do ínicio deste ano já tinhas o Terra Nossa com inéditos, a única coisa que mudou foi o ressurgimento da TVI mas não acho que tenha ido roubar muito público ao Conta-me como Foi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...