Jump to content

Audiências de sábado [26/12/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 7 minutos, canal5 disse:

Se estiveres a falar das primeiras temporadas tinha a concorrência das novelas. Se estiveres a falar do ínicio deste ano já tinhas o Terra Nossa com inéditos, a única coisa que mudou foi o ressurgimento da TVI mas não acho que tenha ido roubar muito público ao Conta-me como Foi.

Conta-me Como Foi na primeira faixa não apanhava a totalidade dos programas da concorrência, como na faixa em que está atualmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 horas, Da ni el disse:

Acho que faz cair por terra o argumento de que o Domingão fez o público deixar o hábito de ver cinema na SIC e que isso justifica a queda de audiências do cinema deste ano. A seleção de filmes é que simplesmente não foi boa por parte do Daniel Oliveira (seja por causa do Disney +, seja por qualquer outro argumento). As pessoas sabem fazer zapping e ficar no programa que lhes interessa, não importa o que costuma dar no canal nos outros dias àquela hora.

Ai agora as pessoas sabem fazer zapping?

Pensei que não sabiam. É esse o teu argumento para o "Casa Feliz" vencer... O hábito dos espectadores!

Afinal parece que os espectadores sabem mesmo aquilo que querem ver, não é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, JMML disse:

Ai agora as pessoas sabem fazer zapping?

Pensei que não sabiam. É esse o teu argumento para o "Casa Feliz" vencer... O hábito dos espectadores!

Afinal parece que os espectadores sabem mesmo aquilo que querem ver, não é?

Face à programação recorrente em ambas as estações, é o hábito que impera sim. Casa Feliz lidera até haver uma revolução nas manhãs da tvi que rompa com o costume, não tenho dúvidas nenhumas disso. O vntv liderou até à revolução do opdc na sic, em 2019. As pessoas nunca iam deixar de ver o Goucha para ver o velho programa da sic que recusavam anteriormente. O mesmo se passa agora, mas falamos em fevereiro, para ver se a minha intuição se confirma ou não. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Da ni el said:

O vntv liderou até à revolução do opdc na sic, em 2019. As pessoas nunca iam deixar de ver o Goucha para ver o velho programa da sic que recusavam anteriormente. O mesmo se passa agora, mas falamos em fevereiro, para ver se a minha intuição se confirma ou não. :)

Temos que ter em conta que a revolução das manhãs da SIC na altura foi uma coisa muito bem planeada, preparada e promovida. O que não parece ser o caso da TVI. Para além disso a SIC quando teve a sua revolução nas manhãs atacou com uma Cristina implacável. Neste caso os apresentadores não têm nem de longe nem de perto o impacto que a Cristina tinha na altura.

Mas realmente ninguém sabe o que vai acontecer. Vamos ver quem ganha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Diogo Marreiros disse:

Temos que ter em conta que a revolução das manhãs da SIC na altura foi uma coisa muito bem planeada, preparada e promovida. O que não parece ser o caso da TVI. Para além disso a SIC quando teve a sua revolução nas manhãs atacou com uma Cristina implacável. Neste caso os apresentadores não têm nem de longe nem de perto o impacto que a Cristina tinha na altura.

Mas realmente ninguém sabe o que vai acontecer. Vamos ver quem ganha.

Com revolução não quero dizer fazer algo extremamente inovador e diferente. Digo só começar um projeto novo, novas caras, novo conceito. Revolução no sentido de quebrar com o passado de alguma forma. Mas sim, isto é só um palpite, não sou dono da verdade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Da ni el disse:

Com revolução não quero dizer fazer algo extremamente inovador e diferente. Digo só começar um projeto novo, novas caras, novo conceito.

A SIC fez isso ao longo dos últimos largos anos... E nunca conseguiu liderar nas manhãs. 

Claro que o "Casa Feliz" herdou uma boa herança, mas também de pouco tempo, para um programa deste tipo.

O "Casa Feliz" tem mérito também por si... As pessoas quiseram continuar a ver aquele programa! E tem mérito pelos apresentadores... As pessoas aceitaram a dupla e gostam de os ver! Caso contrário o Goucha teria disparado com a velha aposta que viam antes da revolução da SIC. E isso não aconteceu!

Estás completamente errado na opinião que tens sobre a Diana Chaves. Talvez até nunca a viste a apresentar o programa. Ela é um diamante por lapidar. Tem lá tudo!

E não acredito que te referes ao João Baião como sendo um "ator de revista" e questionando ele ser apresentador... Não sei quantos anos tens. Mas claramente não conheces a carreira de João Baião como apresentador. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...