Jump to content

Audiências de sábado [19/12/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 8 minutos, sclv disse:

Realmente. Tv portuguesa sempre na vanguarda. A moldar os alicerces da humanidade. A redefenir o conceito. O conceito de liderança. De concorrência. Aqui fomos todos líderes. Todos aqueles que competem. Que entram na corrida. E é tão bom quando é assim. ❤️

Ahaha, perfect. Estou a imaginar a Cristina colocar isso no Instagram com uma imagem dela e do Daniel :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última Resposta
há 32 minutos, BlueScorpion disse:

Ela sempre pode escrever "Líder no seu coração". A SIC uma vez não fez isso? :clown:

Faz isso muitas vezes, não foi só uma vez kkk e dizer que Terra Brava foi a novela mais vista do dia quando foi a única que deu também já aconteceu :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências. SIC vence horário nobre contra ‘Noite de Cristina’

A SIC sagrou-se vencedora das audiências deste sábado (19), com as apostas de horário nobre do canal de Paço de Arcos a liderarem e a superarem a ofensiva da TVI, com um especial Noite de Cristina.

Esperança, de César Mourão, subiu ao primeiro lugar do top diário com 13% de audiência média e 23,5% de share, sendo seguido por Abraços com História, um especial já transmitido dentro do programa Casa Feliz, que chegou aos 13% de audiência média e 21,5% de share. O Jornal da Noite (12,6% / 21,3%) fechou o pódio, deixando assim Noite de Cristina (11,8% / 22,6%) no quarto lugar do dia.

O Jornal das 8 (10,5% / 17,7%) veio em quinto, seguido de perto pela telenovela Terra Brava (10,5% / 22,8%), também transmitida este sábado.

Cristina domina trending topics

O programa especial natalício conduzido por Cristina Ferreira conseguiu liderar nas audiências apenas por breves momentos, embora se tenha mantido sempre perto da SIC. No entanto, no Twitter, a performance foi dominadora, com #NoitedeCristina a permanecer durante nove horas seguidas entre os assuntos mais falados na rede social Twitter, mostram os dados do site GDT Portugal.

Nas trends do Google, o tema mais pesquisado do dia foi Maria Botelho Moniz, que deu uma entrevista à apresentadora num episódio do programa Conta-me que foi líder de audiências com 8,7% de audiência média e 21,4% de share, o melhor resultado do ano para o programa, que bateu E-Especial (6,2% / 15,2%).

Outros destaques

Vivavida (6,4% / 16,6%) regressou também com o melhor resultado do ano, batendo Casa Nova, Vida Nova (5,6% / 14,5%) e os primeiros minutos do especial Natal de Terra Nossa (5,9% / 14,8%).

Big Brother: A Revolução – Em Festa (8% / 16,9%) foi também líder de audiências, batendo o programa de César Mourão e ainda o telefilme Desejo de Natal (7,3% / 13,8%), transmitido pela SIC.

O Preço Certo (10,2% / 18,5%) liderou ao final da tarde, depois de Aqui Portugal (4,8% / 11,2%) não ter ido além do terceiro lugar.

Olhó Baião (3,8% / 17,4%) despediu-se a liderar. O programa será substituído, no novo ano, por um novo formato para as manhãs de fim-de-semana.

Num dia muito dividido, a SIC liderou com 17,2% de share, seguida pela TVI com 16,6%. A RTP1 desceu aos 10,7%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, o-V disse:

A SIC anunciou nas suas redes sociais que Esperança foi o programa mais visto do dia, enquanto que os outros programas foram “líderes do seu horário”. Tudo um jogo de palavras. 

Foi o programa mais visto do dia e logicamente liderou no seu horário. Qual a dúvida?

 

132060012_810336559746781_75183863157623

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na curva, o programa da Cristina parece que esteve praticamente empatado o tempo inteiro :ph34r: Pelo valor, parecia que tinha flopado :rofl: O Esperança fez um belo resultado

Os fãs da SIC no tópico praticamente a admitir que Nazaré não tem qualidade. Obrigado, eu estou a dizer isso desde o início :cryhappy: k

há 12 minutos, o-V disse:

A SIC anunciou nas suas redes sociais que Esperança foi o programa mais visto do dia, enquanto que os outros programas foram “líderes do seu horário”. Tudo um jogo de palavras. 

Não percebi :cryhappy: Naturalmente que os outros programas líderes do seu horário não podiam ser o mais visto do dia, só existe um nessa posição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Danny disse:

No insta da Cristina, há já vários comentários a contestar a NdC ter liderado. Até já tiraram print à notícia do zapping e colocaram lá kkkkk

Interessante. :read:

O problema é que no insta não dá para inserir fotos em comentários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Como assim o desfecho vai ser igual?

Também não percebi. Se for a nível de audiências em que ambas andaram taco a taco entre 2001 e meio de 2005, acredito que sim vá acontecer de novo. Mas o desfecho a nível da guerra de directores foi a saída do Rangel depois dos flops dos reality shows e outras polémicas da altura e o Moniz a manter se mais uns 6 anos e a cada director da SIC que aparecia melhor ficava. Neste caso, Cristina e Daniel estão para durar uns anos. Vai ser interessante de ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Noite de Cristina a desiludir, pelo menos para mim :cryhappy:  Nem à série ganhou. O resultado em si não é mau, mas acho que se esperava mais.

Por outro lado, a tarde safou-se muito bem. Maria muito bem.

Esperança a ser a surpresa do dia. Não é um resultado extraordinário, mas vencer a Noite de Cristina já me parece uma grande feito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O César Mourão parece estar a tornar-se numa espécie de Fernando Mendes das noites de sábado, impressionante.

Aqui Portugal morto mesmo sem o Em Família. Neste momento o Fragoso podia por no seu lugar o Hoje é Flop que fazia a mesma coisa e assim libertava os domingos...
Telefilmes italianos a dar alegrias à RTP "Due", principalmente o filme Piaggio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP2 a passar do 1%. Foi o período 06h-08h que subiu aos 4% e o fim de tarde esteve acima de 1%. :cryhappy:

A TVI com uma manhã tórrida :ph34r:

Inspector Max (09h50) - 1,7 / 9,2%  :ph34r:
Inspector Max (10h50) - 2,0 / 8,9%  :ph34r::ph34r::ph34r:
Querido, Mudei a Casa (12h10) - 3,5 / 11,5%
  :ph34r:

Mataram o cão :cryhappy: E o Querido a emocionar a RTP1 :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

RTP2 a passar do 1%. Foi o período 06h-08h que subiu aos 4% e o fim de tarde esteve acima de 1%. :cryhappy:

A TVI com uma manhã tórrida :ph34r:

Inspector Max (09h50) - 1,7 / 9,2%  :ph34r:
Inspector Max (10h50) - 2,0 / 8,9%  :ph34r::ph34r::ph34r:
Querido, Mudei a Casa (12h10) - 3,5 / 11,5%
  :ph34r:

Mataram o cão :cryhappy: E o Querido a emocionar a RTP1 :cryhappy: 

Acho ótimo, essa manhã tresanda a mofo e a preguiça.:ph34r: Está na hora da TVI começar a olhar para as manhãs de fim-de-semana com a importância que elas merecem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Mundo disse:

Acho ótimo, essa manhã tresanda a mofo e a preguiça.:ph34r: Está na hora da TVI começar a olhar para as manhãs de fim-de-semana com a importância que elas merecem.

Provavelmente a manhã fez a diferença na liderança. Entre as 09h e as 13h, a média ficou 18x10 para o lado da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, SorNunz disse:

Daí a minha reação. Esperava muito pior. 

A Cristina esteve quase empatada com a concorrência o tempo todo. Esperava francamente que Esperança e Terra Brava liderassem destacadamente. 

Porquê?

Estamos num país em que a CMTV tem mais audiência, quanto mais nojo debita.

Tudo natural.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...