Jump to content

Audiências de sábado [19/12/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última Resposta

Honestamente surpreendido com o resultado de Esperança, achava que ia perder. Não é o tipo de programas que resultam facilmente em TV e, não sei se foi só a mim, mas não vi buzz nenhum nas redes sociais durante ou mesmo após a transmissão.

A Noite da Cristina, bem, a Cristina que guarde estes "X da Cristina" na gaveta de uma vez e faça um Em Família ou algo do género. :cryhappy: Preferencialmente sem vacas bravas. :read: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cow in the Night a desiludir um pouco. Esperava um lugar cativo no Top 3. Os abraços a resultar bem na SIC. 

Sem dúvida que a qualidade liderou ontem nos principais horários. O César Mourão já nos habituou a bons resultados no horário nobre. 

O Big Brother esteve bastante bem, esta edição está com uma sorte descomunal nas audiências para o tipo de casting que tem. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, fdiogojoao disse:

Morto que ela colocou no insta que foi líder no seu horário 

Morto é que agora imita o registo do Daniel Oliveira :lol:

Eu nem sei o que ela considera o horário, talvez seja as 3 horas em que esteve no ar. Mas mesmo aí na média a SIC deve ter liderado com Esperança e TB. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente. Tv portuguesa sempre na vanguarda. A moldar os alicerces da humanidade. A redefenir o conceito. O conceito de liderança. De concorrência. Aqui fomos todos líderes. Todos aqueles que competem. Que entram na corrida. E é tão bom quando é assim. ❤️

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de conhecer os números a que ela teve acesso para vir para as redes sociais dizer que liderou no horário. Porque, das duas uma, ou atirou assim para o ar só para ver se cola ou, in extremis, não sabe analisar  números audiométricos. No caso da 2ª hipótese, não me admirava já que recentemente afirmou na Comercial não se importar com as audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...