Jump to content

Esta Manhã


Pedro M.

Posts Recomendados

há 24 minutos, duartevinha disse:

Pouco a pouco, tudo o que a Cristina implementou enquanto Diretora a ir pelo cano... :estacas:

Isto não foi ideia da direção da Cristina, já aqui foi dito que ainda é da direção de informação do Anselmo Crespo. 

 

O formato era bom e diferente do habitual, não percebo porque ficam contentes por levar com 3 horas de Diário da Manhã. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Também tenho pena que este programa termine, era um formato diferente. Se for o regresso do Diário da Manhã, também acho um retrocesso.

Nunuo Eiró não cita a Iva... Revistas venham ver... há má relação entre eles! #lançandoboato :riso:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, duartevinha disse:

Pouco a pouco, tudo o que a Cristina implementou enquanto Diretora a ir pelo cano... :estacas:

Basicamente a TVI voltou a ser o que era há uns anos. Só falta mesmo o Eiró regressar aos Somos Portugal (e talvez a Iva também) e pronto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Basicamente a TVI voltou a ser o que era há uns anos. Só falta mesmo o Eiró regressar aos Somos Portugal (e talvez a Iva também) e pronto. 

Mais cedo ou mais tarde a Iva deve ir parar ao Somos Portugal. Tirando diários de realitys não estou a ver o que lhe podem dar mais para fazer durante a semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, D91 disse:

Mais cedo ou mais tarde a Iva deve ir parar ao Somos Portugal. Tirando diários de realitys não estou a ver o que lhe podem dar mais para fazer durante a semana.

Quais diários? Os diários vão para a Botelho Moniz. XD só de chutarem a Alice do última hora. E mesmo essa já deve ser chutada quando voltar a Mafalda. Os extras duvido que tirem o Flávio. Ele não vai voltar as galas enquanto o Cláudio estiver no BB e ele não vai ser despromovido como outros.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Quais diários? Os diários vão para a Botelho Moniz. XD só de chutarem a Alice do última hora. E mesmo essa já deve ser chutada quando voltar a Mafalda. Os extras duvido que tirem o Flávio. Ele não vai voltar as galas enquanto o Cláudio estiver no BB e ele não vai ser despromovido como outros.

Se despromoveram a apresentadora das manhãs, o que será de um Flávio que nem apresentador é e que só lá esteve para substituir a Marta!

Acho que é mais que óbvio que a Iva vai para os extras da noite e o Flávio volta ser comentador como sempre foi. Ele não é mais que os outros!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Manu Tenry disse:

Se despromoveram a apresentadora das manhãs, o que será de um Flávio que nem apresentador é e que só lá esteve para substituir a Marta!

Acho que é mais que óbvio que a Iva vai para os extras da noite e o Flávio volta ser comentador como sempre foi. Ele não é mais que os outros!

Estou para ver. Há pessoas na TVI que têm lugar cativo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...