Jump to content

Esta Manhã


Pedro M.

Posts Recomendados

há 13 horas, Miguelão disse:

Como por exemplo?

Sara Pinto, Andreia Vale, Diana Bouça Nova por exemplo. E isto foram as que me lembrei assim de repente que acho mais carismáticas que a Patrícia e que estão na TVI/CNN. 

Mas tudo bem, são opiniões. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Max30 disse:

Sara Pinto, Andreia Vale, Diana Bouça Nova por exemplo. E isto foram as que me lembrei assim de repente que acho mais carismáticas que a Patrícia e que estão na TVI/CNN. 

Mas tudo bem, são opiniões. 

Concordo que a Sara e a Diana sejam carismáticas. Já a Andreia não me agrada muito.

A TVI/CNN está bem servida em termos de pivôs femininas na atualidade. Na altura da sua saída, no entanto, para mim, a Patrícia Matos era a melhor pivô da TVI.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Laurindinha disse:

O Diário da Manhã teve uma fase menos séria de 2006-2008, salvo erro... podiam voltar nesse registo. Lembro-me que o genérico até era bem diferentão, parecia de um programa da manhã.

Foi a renovação de 2009 com o início da TVI 24 que acabou com esta fase.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos a Iva já não vai ter de acordar às 04:30, ela disse aqui que queria afastar-se da televisão daqui a 10 anos e gostaria de apresentar daytime (pelas conversas e pelo dinheiro das telepromocoes)

Editado por dav01
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Laurindinha disse:

O Diário da Manhã teve uma fase menos séria de 2006-2008, salvo erro... podiam voltar nesse registo. Lembro-me que o genérico até era bem diferentão, parecia de um programa da manhã.

Penso que essa fase "mais descontraída" foi início do programa em 2003 com a Júlia Pinheiro e o Henrique Garcia. Depois, com a saída dos dois, é que se tornou mais sério.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Zárcia disse:

Coitadinhos, até vou deixar um like no Insta  :triste:

Eu não tenho pena nenhuma. Isto sempre foi um flop descomunal e a Iva merece melhor, como um bom Depois da Vida em HN. 

Editado por Patiño
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabar com isto é um risco desnecessário. É só mesmo para poupar uns trocos. O Diário da Manhã ficava em terceiro contra o Alô Portugal, o que contribuía para que o talk-show da SIC tivesse o caminho livre. 

O Esta Manhã fica longe do BDPT mas costuma vencer à SIC no horário. Devia ser suficiente. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/02/2024 at 13:08, SorNunz disse:

Acabar com isto é um risco desnecessário. É só mesmo para poupar uns trocos. O Diário da Manhã ficava em terceiro contra o Alô Portugal, o que contribuía para que o talk-show da SIC tivesse o caminho livre. 

O Esta Manhã fica longe do BDPT mas costuma vencer à SIC no horário. Devia ser suficiente. 

Mesmo. Agora quero ver se voltam a ter somente notícias em carrossel repetidas de 20 em 20 minutos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho um erro acabarem com o formato em si, pelos resultados isto faz mais frente à SIC na faixa das 9h entregando um melhor lead in ao Dàs10.

Se calhar não tinham era necessidade de 3 apresentadores + jornalista. A Iva tem um papel muito reduzido aqui.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, AndreRob disse:

Mais um dos programas que vinha revolucionar a tvi vindo das ideias da Cristina... este até durou mais do que se esperava.

O formato não é ideia da Cristina. Penso que até é da direção de informação do Anselmo Crespo e da própria Iva Domingues. Pelo menos fiquei com essa ideia na altura.

O formato é bom, não percebo os festejos por terminar para levarem com mais de 3 horas de "jornal".

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

O formato não é ideia da Cristina. Penso que até é da direção de informação do Anselmo Crespo e da própria Iva Domingues. Pelo menos fiquei com essa ideia na altura.

O formato é bom, não percebo os festejos por terminar para levarem com mais de 3 horas de "jornal".

Foi anunciado naquela renovação fantastica depois da chegada da Cristina, deve ter sido dos poucos programas que avançaram do que ela anunciou. A ideia até pode nem ter partido dela mas foi aparentemente ela que deu luz verde.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AndreRob disse:

Foi anunciado naquela renovação fantastica depois da chegada da Cristina, deve ter sido dos poucos programas que avançaram do que ela anunciou. A ideia até pode nem ter partido dela mas foi aparentemente ela que deu luz verde.

A ideia não foi dela. Ela deu luz verde. O programa foi bom e até subiu o resultados. Não justifica passados estes anos o orçamento, é cancelado. Pelo menos tentaram.

Este formato até podia ocupar os sábados de manhã, entre das 8 e as 11, até podia ser uma aposta interessante.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo a Sara continuar nas manhãs com o pivô que veio da CMTV. Algo ao estilo do Diário da Manhã com espaço para a informação e entretenimento. Não via necessidade de terminarem o Esta Manhã se for uma questão de orçamento por terem rostos a mais na apresentação, podiam simplesmente anunciar nova temporada e alterar os apresentadores para ficarem só os dois, mantendo as reportagens leves de rua com os diretos com a Susana ou a Rafaela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...