Jump to content

Esta Manhã


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, Maciel disse:

Como tu dizes, são trocas de apresentadoras, o normal em qualquer canal. :angel:
 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Acho que ela não deve sair deve ir para a CNN.

 

Como tu dizes, agora o Pedro Carvalhas tem de fazer 25% share :clink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

Como tu dizes, agora o Pedro Carvalhas tem de fazer 25% share :clink:

Os 25% de share é só para mudanças em programas líderes, este como não era, não tem essa exigência. Além disso aqui a apresentadora saiu porque quis. :beach:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Os 25% de share é só para mudanças em programas líderes, este como não era, não tem essa exigência. Além disso aqui a apresentadora saiu porque quis. :beach:

Ah, mas o 2A10 é líder? Eu achava que tinha afundado :clink:

Amiga, estás a ser comida kk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Ah, mas o 2A10 é líder? Eu achava que tinha afundado :clink:

Então não é líder? E desde que está lá a Cristina a ganhar com margens arrasadoras. Nem sei como ainda não passa às 10 da noite tal é o sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Então não é líder? E desde que está lá a Cristina a ganhar com margens arrasadoras. Nem sei como ainda não passa às 10 da noite tal é o sucesso.

Não sei, maciel. Tens de nos esclarecer. Ontem, a Diana liderava, hoje já não? :wheelchair:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Vai se a ver e tanto a Cristina como a Maria são irrelevantes, a força das manhãs está no Cláudio Ramos :mosking:

Eu acho que não está em nenhum. Os formatos andam sempre taco a taco praticamente. O Casa Feliz levou a melhor nos primeiros anos, o Das10 desde 2023.

há 1 minuto, Magazine disse:

Já pediste os 25% share ao Baião foi? :clink: Cuidado, não vá a Diana apresentar reality para as 19h.........

E a Diana vai, como apresentadora PRINCIPAL, mantendo as manhãs. :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu acho que não está em nenhum. Os formatos andam sempre taco a taco praticamente. O Casa Feliz levou a melhor nos primeiros anos, o Das10 desde 2023.

E a Diana vai, como apresentadora PRINCIPAL, mantendo as manhãs. :angel:

Poxa, coitada. Podia ser diretora, mantendo as manhãs. Pronto, não é pra todos :clink:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, RodrigoMarquês. disse:

A Sara Sousa Pinto tem de ser aposta!!:drama: É um crime!

eu creio que ela suspendeu a carteira de jornalista e não deverá aceitar regressar à informação, uma vez que foi encaminhada pela própria estação para uma vertente mais de entretenimento e isso até deverá fazer parte do contrato.
Mais, não posso falar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Lee disse:

Tenho pena que a Sara abandone a televisão. Ela é muito carismática e competente.

Mas a Sara vai abandonar a televisão? Pelo que percebi optou sim por deitar o formato das manhãs com o final do Esta Manhã não quis ficar no Diário da Manhã como estava previsto. 

há 9 minutos, guest_rf disse:

eu creio que ela suspendeu a carteira de jornalista e não deverá aceitar regressar à informação, uma vez que foi encaminhada pela própria estação para uma vertente mais de entretenimento e isso até deverá fazer parte do contrato.
Mais, não posso falar.

Se assim for que apostem agora no entretenimento. Vejo a Sara a caminhar assim para o Somos Portugal, mais uma, embora a preferisse ver num estilo mais de informação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, guest_rf disse:

é preciso que ela aceite

O ideal seria ficar na informação. Existe também o caso da Susana, vamos ver para onde vai para além de ir fazendo as reportagens do Somos. É que a Susana também entregou a carteira de jornalista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...