Jump to content

Esta Manhã


Pedro M.

Posts Recomendados

há 29 minutos, RenatoSimões disse:

Por acaso é um fenómeno curioso de fidelização como mesmo com diversas tentativas de renovação do horário na SIC e TVI, o Bom Dia Portugal que é o mais "monótono" dos três continua a liderar sem dificuldades.

O "Diário da Manhã" não chegou a liderar? nunca percebi porque acabaram com ele.

Se calhar ainda vão regressar o "Diário da Manhã".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

É pena, o programa é bom e super adequado ao horário.

Eu acho que não são más para o panorama. Mas se calhar em termos de custo/benefício está a pesar, é uma equipa de apresentadorea grande, talvez não esteja a compensar. 

Mas nenhum apresentador disto vai ser despedido, vão passar é a estar noutros projectos do canal. Tenho pena pela Iva e o Nuno Eiró que estavam bem aqui e ele agora tem que ir para o Somos Pimba. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Mas nenhum apresentador disto vai ser despedido, vão passar é a estar noutros projectos do canal. Tenho pena pela Iva e o Nuno Eiró que estavam bem aqui e ele agora tem que ir para o Somos Pimba. 

Mas vão render de outra forma.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Mas nenhum apresentador disto vai ser despedido, vão passar é a estar noutros projectos do canal. Tenho pena pela Iva e o Nuno Eiró que estavam bem aqui e ele agora tem que ir para o Somos Pimba. 

Depende dos contratos. Se trabalharem a recibos verdes, como penso que acontece com os apresentadores do Somos Portugal, passam a ter de pagar ao Eiró um dia de trabalho semanal em vez de cinco, por exemplo. Assim, haverá poupança. 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Depende dos contratos. Se trabalharem a recibos verdes, como penso que acontece com os apresentadores do Somos Portugal, passam a ter de pagar ao Eiró um dia de trabalho semanal em vez de cinco, por exemplo. Assim, haverá poupança. 

sim

a fanny, por exemplo, recebe por cada programa (na altura falou-se em 500€ a 1000€ semanais)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João Fernandes disse:

O melhor vai ser aproveitarem melhor as caras do programa, nomeadamente a Iva e o Eiró, em programas com mais visibilidade.

Vão aproveitar melhor vão, vão ser os dois recambiados para o SP :cryhappy: a Iva merecia melhor coitadinha...

Podiam dar-lhe algum concurso para as 18h entre BB.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:
há 1 minuto, Hugo disse:
Vão aproveitar melhor vão, vão ser os dois recambiados para o SP :cryhappy: a Iva merecia melhor coitadinha...
Podiam dar-lhe algum concurso para as 18h entre BB.

Aqui eu acho que estavam muito escondidos.

Estavam escondidos mas pelo menos estavam a fazer algo que gostavam e que era certo.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do TVI Jornal e Jornal Nacional, é a vez do Diário da Manhã.

Big Brother também no ar...

Já quero o Batatoon e a Rita Catita de volta!

Repetição de Olhos de Água também!

Falta a Teresa Guilherme regressar!

A TVI tem memória... a Tina estava certa! :triste_teresa:

  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Filipe disse:

Segundo a TV Mais, o programa vai terminar. Ao fim de 3 anos as audiências não são as esperadas e, por esse motivo, o canal decidiu terminar com o programa.

Para o horário está a ser preparado um programa unicamente de informação.

Iva Domingues salta para os Diários ou Extras do Big Brother. Nuno Eiró passa para o Somos Portugal, além de haver um possível novo programa à sua espera. Pedro Carvalhas e Sara Sousa Pinto mantêm-se na informação do canal. Susana Pinto mantém-se como repórter noutros programas, como o Em Família.

Temos mesmo a TV que merecemos. É uma pena que não tenha audiências. A decisão é a esperada... Não dá para manter se não for rentável e até deram bastante tempo para que resultasse. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Coné disse:

Depois do TVI Jornal e Jornal Nacional, é a vez do Diário da Manhã.

Big Brother também no ar...

Já quero o Batatoon e a Rita Catita de volta!

Repetição de Olhos de Água também!

Falta a Teresa Guilherme regressar!

A TVI tem memória... a Tina estava certa! :triste_teresa:

Será que também vamos ver este logo a voltar?

Spoiler

TVI-logo.jpg?fit=818,595&ssl=1

Vá TVI tu consegues.:adoro:

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RenatoSimões disse:

Por acaso é um fenómeno curioso de fidelização como mesmo com diversas tentativas de renovação do horário na SIC e TVI, o Bom Dia Portugal que é o mais "monótono" dos três continua a liderar sem dificuldades.

Sinceramente é uma pena que o público do horário não esteja receptivo a outros formatos. 

Este em particular era muito bem feito... Tenho mesmo pena que não se tenha imposto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...