Jump to content

Audiências de terça-feira [10/11/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 23 horas, Miguel 4 disse:

 

Já fazem a festa com "Flop me Quer" :haha:esperem por hoje (não vai haver Antónios Costas todos os dias)... :angel:

 

há 4 minutos, Miguel 4 disse:

"Flop me Quer" ok. :curtainpeek:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Quero que hoje desça :witch:

 

Estou vendo que continuas forte nas previsões :angel:

Pela tendência, amanhã vai aos 13 :angel: -q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 138
  • Criado
  • Última Resposta
há 37 minutos, Ficção Nacional disse:

Qual é a cena da SIC repetir Viver a Vida? A novela foi um fracasso no Brasil, é uma das novelas mais fracas do Maneco... Para quê repeti-la? Não haveria coisas mais interessantes para repor ou mesmo exibir originalmente?

A Vida da Gente por exemplo, Além do Tempo, eu sei lá...

É mais um erro crasso da atual gestão da SIC.

Como se essas duas fossem fazer melhor. 

há 9 minutos, thass_hot disse:

Nada garante que Mulheres Apaixonadas faria melhor. Gabriela 2012 quando foi exibida na SIC fazia imenso sucesso, mas quando foi reposta em 2018 foi um flop. Além de que VaV ñ está a fazer menos do que fazia AàV com 6 episódios exibidos. Ainda ñ aconteceu nada de transcendente na novela. Vamos dar tempo ao tempo.

mds, realmente quem bate ponto aqui diariamente só vem deixar os seus bitaites :cryhappy: uma novela que pegou num horário de 8% de share e terminou com 8% de rating :cryhappy:

e uma Mulheres Apaixonadas faria um caminho muito melhor do que uma Viver a Vida, mas também não é novela para o horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

mds, realmente quem bate ponto aqui diariamente só vem deixar os seus bitaites :cryhappy: uma novela que pegou num horário de 8% de share e terminou com 8% de rating :cryhappy:

Eu queria dizer que Gabriela quando começou a ser re-exibida era um flop. Claro que agora o horário está mais consolidado. Eu estou a ver pela 1ª vez VaV e ainda ñ aconteceu nada de mais. É deixar a novela ganhar o seu público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, thass_hot disse:

Eu queria dizer que Gabriela quando começou a ser re-exibida era um flop. Claro que agora o horário está mais consolidado. Eu estou a ver pela 1ª vez VaV e ainda ñ aconteceu nada de mais. É deixar a novela ganhar o seu público.

Mas flop porquê? Claro que uma novela que começa num horário estabilizado nos 8% de share não vai disparar de um dia para outro. Gabriela nunca fracassou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, thass_hot disse:

Eu queria dizer que Gabriela quando começou a ser re-exibida era um flop. Claro que agora o horário está mais consolidado. Eu estou a ver pela 1ª vez VaV e ainda ñ aconteceu nada de mais. É deixar a novela ganhar o seu público.

Mas Gabriela foi uma chave para o horário estar consolidado! :cryhappy: Foi dos 2 aos 8 de rating :cryhappy: Como assim foi um flop :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não dei o melhor exemplo talvez, mas estar a crucificar VaV quando só foram exibidos 6 episódios acho um pouco precipitado. Ñ estou a dizer que acabe com valores iguais aos que AàV fez, mas ainda falta muito. Claro que o factor espera ajudava muito a novela, mas ñ vejo um desastre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, thass_hot disse:

Não dei o melhor exemplo talvez, mas estar a crucificar VaV quando só foram exibidos 6 episódios acho um pouco precipitado. Ñ estou a dizer que acabe com valores iguais aos que AàV fez, mas ainda falta muito. Claro que o factor espera ajudava muito a novela, mas ñ vejo um desastre.

Claro. É preciso ter calma.

BMQ chegou aos 12 em duas semanas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, thass_hot disse:

Nada garante que Mulheres Apaixonadas faria melhor. Gabriela 2012 quando foi exibida na SIC fazia imenso sucesso, mas quando foi reposta em 2018 foi um flop. Além de que VaV ñ está a fazer menos do que fazia AàV com 6 episódios exibidos. Ainda ñ aconteceu nada de transcendente na novela. Vamos dar tempo ao tempo.

A questão é que Mulheres Apaixonadas tem um grande desenvolvimento e Viver a Vida não. Portanto, nada garante que de facto os resultados nesta altura não estariam diferentes, mas claramente haveria mais hipóteses de no futuro Mulheres Apaixonadas (ou outra qualquer) vir a apresentar melhores que os que Viver a Vida trará.

há 1 hora, AGUI disse:

Como se essas duas fossem fazer melhor. 

mds, realmente quem bate ponto aqui diariamente só vem deixar os seus bitaites :cryhappy: uma novela que pegou num horário de 8% de share e terminou com 8% de rating :cryhappy:

e uma Mulheres Apaixonadas faria um caminho muito melhor do que uma Viver a Vida, mas também não é novela para o horário.

As duas que citei não são melhores que Viver a Vida. São muito melhores. Aliás, Viver a Vida entra no rol de novelas de horário nobre mais fracas da Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

LIVE:

Em primeiro lugar, ‘Nazaré‘, da SIC. A história de ficção protagonizada pela atriz Carolina Loureiro conseguiu 12,1% de audiência média e 22,8% de share, com 1 milhão 150 mil espectadores.

Na segunda posição, com 12,1% de audiência média, 23,1% de share e 1 milhão 143 mil espectadores, ficou a novela ‘Bem Me Quer‘, da TVI.

O pódio, por sua vez, foi fechado pelo ‘O Preço Certo‘, da RTP1. O concurso conduzido por Fernando Mendes teve 11,9% de audiência média, 25,0% de share e 1 milhão 125 mil espectadores.

MAS PROMETERAM-ME QUE HOJE JÁ SE IAM DISTANCIAR.

AMO!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou team Bem Me Quer, mas não fico deslumbrado com estes resultados. A novela parece-me que terá um bom percurso, especialmente se houver já um público base forte quando estrearem as novelas novas da SIC. Se eu fosse o Daniel neste momento começava a anunciar massivamente o final de Nazaré, mesmo que ainda faltem cerca de dois meses (?). O desgaste da SIC é notório e Amor à Vida faz ali muita falta para alavancar a noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Da ni el disse:

Bem, parece que o Dia de Cristina tem mesmo de ser bissemanal ou mensal para conseguir resultar. Mas digam-me que não foi o segmento ATCNMEE à tarde que trouxe a liderança. Alguém consegue confirmar se essa parte liderou? É que ainda trazem mesmo uma outra edição do programa em 2021... :|

A Cristina liderou às 15h e às 16h, perdeu às 17h

De manhã liderou a partir das 11:30

há 55 minutos, SorNunz disse:

Sou team Bem Me Quer, mas não fico deslumbrado com estes resultados. A novela parece-me que terá um bom percurso, especialmente se houver já um público base forte quando estrearem as novelas novas da SIC. Se eu fosse o Daniel neste momento começava a anunciar massivamente o final de Nazaré, mesmo que ainda faltem cerca de dois meses (?). O desgaste da SIC é notório e Amor à Vida faz ali muita falta para alavancar a noite.

Eu achava que iria aumentar a duração do episódio já ontem e não o fez, o que vai encontro da ideia de que está sem margem para o fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Diogo O. disse:

Não é preciso esperar tanto para isso acontecer, SEXTA vai já TD- até às 1h50. :witch:

Fake news

há 19 minutos, Dinis F. disse:

Basta acabar Terra Brava e xau liderança total da SIC, é um Amor à Vida só que de noite.

Ainda bem que as novelas da SIC têm 300 episódios :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina nem fez nada de especial :sarcastic: Mas o programa é tão flop que isto é uma festa. Claramente liderou à tarde por causa da Rita Pereira :keeporder: -q

Putz, tudo o que eu digo a concretizar-se. BMQ a mostrar imenso potencial cm.gif Já a nossa querida Flopar Demais, que pena.....

Vocês andaram a colocar as novelas brasileiras num pedestal e agora queixam-se :sarcastic: A SIC tem tido consecutivamente em repetição literalmente os maiores sucessos brasileiros que teve ultimamente e isso obviamente inflacionou durante este tempo todo. Se tirarem isso da cabeça, as novelas estão-se a portar benzinhas, completamente normal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

A Cristina nem fez nada de especial :sarcastic: Mas o programa é tão flop que isto é uma festa. Claramente liderou à tarde por causa da Rita Pereira :keeporder: -q

Putz, tudo o que eu digo a concretizar-se. BMQ a mostrar imenso potencial  Já a nossa querida Flopar Demais, que pena.....

Vocês andaram a colocar as novelas brasileiras num pedestal e agora queixam-se :sarcastic: A SIC tem tido consecutivamente em repetição literalmente os maiores sucessos brasileiros que teve ultimamente e isso obviamente inflacionou durante este tempo todo. Se tirarem isso da cabeça, as novelas estão-se a portar benzinhas, completamente normal.

Eu nunca o fiz! Sempre a chamar a atenção para a realidade. cm.gif 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, só vi agora ao certo o valor do Última Hora: 7,2 / 18,1%

De facto, é um valor muito forte. :tv_scary: Às 19h esteve bem, mas creio que os melhores realities que a TVI teve a ali chegavam a mais (18/19...) coisa que este ainda não faz. Mais que isso também acho que não fará.

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu nunca o fiz! Sempre a chamar a atenção para a realidade. cm.gif 

Disso ninguém te pode acusar! cm.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...