Jump to content

Audiências de terça-feira [10/11/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 138
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Ficção Nacional disse:

Percebo. A questão é que eu acho que Viver a Vida também não foi um grande sucesso em Portugal quando passou na SIC.

Porque em 2009 a SIC estava na lama e era o 3º canal mais visto de Portugal atrás da RTP1, além de que já nessa altura a novela brasileira exibida pela SIC era atirada para as 23.00

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, thass_hot disse:

Porque em 2009 a SIC estava na lama e era o 3º canal mais visto de Portugal atrás da RTP1, além de que já nessa altura a novela brasileira exibida pela SIC era atirada para as 23.00

Não interessa. Se a novela não apresentou bons resultados originalmente, para quê repor?

Se queriam algo, repusessem Mulheres Apaixonadas, que é do mesmo género, mas muito superior.

Viver a Vida foi uma péssima escolha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O “Dia de Cristina” venceu ontem pela primeira vez na tarde. O programa conseguiu bater o “Júlia”, da SIC, no confronto direto.

Na faixa vespertina, Cristina Ferreira arrecadou uma audiência média de 4.3,  que correspondeu, nesta terça-feira, um share de 18.7%.

Com 407.600 espectadores em média, o “Dia de Cristina” conseguiu liderar à tare. O pico foi de 5.7 de rating e 17.6% de share.

Desta vez o “Júlia” foi a segunda escolha dos espetadores na faixa de confronto. O formato deu à SIC uma média de 3.9/16.2% (364.500 espectadores fidelizados).

A RTP1 ficou em terceiro com parte do “A Nossa Tarde” e parte do “Portugal em Direto”. A média foi de 2.2/9.6% (208.600 espectadores fidelizados).

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Lu Bloqueada até 03.08 said:

Última Hora e Diário a bater recordes ontem é disparar

O Última Hora subiu porque AàV terminou, nada está relacionado com o Noivo. 

Já o Diário não é recorde, ou se for não é muito longe do seu, e, em share, difere muito muito do que já fazia. A única diferença é que EMB baixou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, EFMR disse:

AD+ estabilizado nos 8-9. Parece-me que só vá respirar mais um pouco e quiçá subir com o fim de TB. 

Eu diria que não apenas porque as novelas deste "estilo", digamos assim, têm feito sempre 8-9 nesta faixa, na TVI (nos últimos anos). Talvez se fixasse mais nos 9 se com o fim de TB a SIC também caísse aos 9/10, mas acho que nunca ia passar disto. Cumpre, de qualquer forma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, tjspy disse:

No próximo Dia de Cristina, TD+ vai até às 02h.

Carrega, Daniel :gun: 

Prometeste que o BB não precisava de ser travado

agora mesmo, EFernando disse:

O Última Hora subiu porque AàV terminou, nada está relacionado com o Noivo. 

Já o Diário não é recorde, ou se for não é muito longe do seu, e, em share, difere muito muito do que já fazia. A única diferença é que EMB baixou. 

É recorde sim. O programa tornou-se no único RS no ar portanto subiu em todos os horários. Com o Noivo no ar, o Última Hora nunca ameaçou ninguém

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ficção Nacional disse:

Não interessa. Se a novela não apresentou bons resultados originalmente, para quê repor?

Se queriam algo, repusessem Mulheres Apaixonadas, que é do mesmo género, mas muito superior.

Viver a Vida foi uma péssima escolha.

Nada garante que Mulheres Apaixonadas faria melhor. Gabriela 2012 quando foi exibida na SIC fazia imenso sucesso, mas quando foi reposta em 2018 foi um flop. Além de que VaV ñ está a fazer menos do que fazia AàV com 6 episódios exibidos. Ainda ñ aconteceu nada de transcendente na novela. Vamos dar tempo ao tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Prometeste que o BB não precisava de ser travado

E não precisa pois como podemos comprovar foi efeito lead-in e foi essencialmente a SIC a descer :clap:

Mas parece que está mais fortinho, não nego, embora seja cedo para dizer que tem de ser travado porque os diários ali nunca fizeram mais que isto, continua sem ser nada de jeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Lu Bloqueada até 03.08 said:

Prometeste que o BB não precisava de ser travado

É recorde sim. O programa tornou-se no único RS no ar portanto subiu em todos os horários. Com o Noivo no ar, o Última Hora nunca ameaçou ninguém

O Última Hora dá às 18h (?) Nunca concorreu com o Noivo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

E não precisa pois como podemos comprovar foi efeito lead-in e foi essencialmente a SIC a descer :clap:

Mas parece que está mais fortinho, não nego, embora seja cedo para dizer que tem de ser travado porque os diários ali nunca fizeram mais que isto, continua sem ser nada de jeito.

Liderou às 18h, como assim nada de jeito?

há 2 minutos, EFernando disse:

O Última Hora dá às 18h (?) Nunca concorreu com o Noivo. 

Não queres entender, pronto, mas não faças de mim parva xD Eu sei os horários!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Liderou às 18h, como assim nada de jeito?

Mas às 18h, não havendo Amor à Vida, as generalistas ficaram próximas. Além do lead-in. Eu referia-me nada de jeito às 19h em que historicamente os realities da TVI nunca viram grandes números com os diários. Continuo a achar que este nunca vai fazer melhor que os que por lá passaram.

Às 18h são bons, mas a justificação é não haver Amor à Vida, não vale a pena forçar que tem qualquer relação com o Noivo :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, thass_hot disse:

Nada garante que Mulheres Apaixonadas faria melhor. Gabriela 2012 quando foi exibida na SIC fazia imenso sucesso, mas quando foi reposta em 2018 foi um flop. Além de que VaV ñ está a fazer menos do que fazia AàV com 6 episódios exibidos. Ainda ñ aconteceu nada de transcendente na novela. Vamos dar tempo ao tempo.

WTF, Gabriela começou mal. Mas não foi culpa da novela, foi do horário, que estava mal com aquelas xaropadas do Dr. Saúde. Lembrando que em 3 meses, triplicou os resultados do horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Hugo disse:

@Figo putz, afinal a Teresa também conseguiu entrar no Top 10.

Foi um bom resultado, embora tenha beneficiado do excelente lead-in da Maria.

Mas mesmo assim, não deixa de ser um bocado humilhante para a Teresa os diários especiais dela fazerem pouco mais que os diários banais das outras apresentadoras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...