VascoSantos Posted November 11, 2020 Posted November 11, 2020 Nazaré: 12,7% / 23,8% Bem me Quer: 12,6% / 24,2% Jornal da Noite: 12,3% / 21,9% Terra Brava: 12,1% / 27,2% O Preço Certo: 12% / 25% Jornal das 8: 11,7% / 20,9% Telejornal: 10,5% / 19% Amar Demais: 8,7% / 22,2% Êta Mundo Bom: 8,2% / 17,2% BB Diário: 8,1% / 16,7%
agui Posted November 11, 2020 Posted November 11, 2020 há 11 minutos, VascoSantos disse: LIVE: No período da manhã, o ‘Casa Feliz’ registou 3,7% de audiência média e 19,6% de share, com 347 500 espectadores. Quanto à primeira metade do ‘Dia de Cristina’, obteve 4,1% de audiência média e 21,8% de share, com 386 900 espectadores. Durante a tarde, a SIC lançou Júlia Pinheiro, tal como é habitual. Porém, o programa ‘Júlia’ ficou-se pelos 3,6% de audiência média e 15,5% de share, com 345 300 espectadores. Cristina Ferreira, por sua vez, alcançou 4,2% de audiência média durante a tarde, 18,3% de share e 397 200 espectadores. O destaque foi mesmo a parte da tarde, em que o DDC esteve muito bem. Quando à parte da manhã, cai completamente por terra as histórias de buzz. A Casa Feliz sustentou-se.
RodrigoMarquês. Posted November 11, 2020 Posted November 11, 2020 Pela curva parece que a Cristina liderou do princípio ao fim de manhã e à tarde só perdeu nos minutos finais (?).
Fernando Posted November 11, 2020 Posted November 11, 2020 O diário do BB bem. À perna de EMB. OPC com um pico enorme.
Lu Bloqueada até 03.08 Posted November 11, 2020 Posted November 11, 2020 O BB ganhou a Viver a Vida, mas esta ganhou ao Portugal em Directo. Início do flop? EMB e BB coladas. BMQ perde para Nazaré e ganha a TB. TB excelente na 2a faixa. GdS e TD+ também perderam para o BB
John123 Posted November 11, 2020 Posted November 11, 2020 Gente estou chocado com o resultado de BMQ . Na Segunda percebia-se o resultado pelo lead in do AC mas ontem só teve aquela reportagem mal promovida à última da hora. Deviam investir mais em reportagens. Amar D+ a provar mais uma vez que está mesmo fidelizada nos 8.7% não baixa nem sobe dali. BB Diário de novo no top 10 desta vez acho que bateu recorde certo?
thass_hot Posted November 11, 2020 Posted November 11, 2020 TB até esteve mesmo bem nos 12. Nota-se ali aquela diferença bem grande para AD+. O que fez diferença foi a tarde e até às 22.30. De resto foi tudo quase igual aos outros dias.
Ficção Nacional Posted November 11, 2020 Posted November 11, 2020 Ai Bem me Quer está a começar a morder os calcanhares de Nazaré? E era preciso ser bruxo para saber que era isso que ia acontecer? A SIC não pode continuar com esta estratégia de repetir produtos, esticá-los à exuastão.. É um erro crasso. Mas Bem me Quer tem êxito porque, apesar de ser super super básica, cumpre perfeitamente com aquilo que se propôs: entreter. A dupla Julie Sergeant e São José Correia, bem como a Bárbara Branco, são o melhor da novela.
Lu Bloqueada até 03.08 Posted November 11, 2020 Posted November 11, 2020 A entrevista à Ana Malhoa de manhã e à dupla sensação de tarde lideraram
Ficção Nacional Posted November 11, 2020 Posted November 11, 2020 Qual é a cena da SIC repetir Viver a Vida? A novela foi um fracasso no Brasil, é uma das novelas mais fracas do Maneco... Para quê repeti-la? Não haveria coisas mais interessantes para repor ou mesmo exibir originalmente? A Vida da Gente por exemplo, Além do Tempo, eu sei lá... É mais um erro crasso da atual gestão da SIC.
Lu Bloqueada até 03.08 Posted November 11, 2020 Posted November 11, 2020 há 7 minutos, John123 disse: Gente estou chocado com o resultado de BMQ . Na Segunda percebia-se o resultado pelo lead in do AC mas ontem só teve aquela reportagem mal promovida à última da hora. Deviam investir mais em reportagens. Amar D+ a provar mais uma vez que está mesmo fidelizada nos 8.7% não baixa nem sobe dali. BB Diário de novo no top 10 desta vez acho que bateu recorde certo? A reportagem fez mais e teve maior distância para o Jornal da Noite do que a entrevista. O lead in foi superior a 2a
willy Posted November 11, 2020 Posted November 11, 2020 Se a parte da tarde da Cristina tivesse sido 20% share acredito que a media final da TVI tinha sido essa.
tjspy Posted November 11, 2020 Posted November 11, 2020 Mas prometeram-me que AD+ estava a pedir para trocar com BMQ
Hugo Posted November 11, 2020 Posted November 11, 2020 há 17 minutos, VascoSantos disse: Nazaré: 12,7% / 23,8% Bem me Quer: 12,6% / 24,2% Jornal da Noite: 12,3% / 21,9% Terra Brava: 12,1% / 27,2% O Preço Certo: 12% / 25% Jornal das 8: 11,7% / 20,9% Telejornal: 10,5% / 19% Amar Demais: 8,7% / 22,2% Êta Mundo Bom: 8,2% / 17,2% BB Diário: 8,1% / 16,7% @Figo putz, afinal a Teresa também conseguiu entrar no Top 10.
thass_hot Posted November 11, 2020 Posted November 11, 2020 há 3 minutos, Ficção Nacional disse: Qual é a cena da SIC repetir Viver a Vida? A novela foi um fracasso no Brasil, é uma das novelas mais fracas do Maneco... Para quê repeti-la? Não haveria coisas mais interessantes para repor ou mesmo exibir originalmente? A Vida da Gente por exemplo, Além do Tempo, eu sei lá... Isso ñ é bem assim. O que é sucesso no Brasil ñ é necessariamente sucesso em Portugal e vice-versa. Os públicos são diferentes, tem a ver com a época que a SIC está a passar em Portugal,... Há novelas que em Portugal foram um sucesso (quer tenham sido exibidas na RTP ou na SIC) e no Brasil nem por isso. E a SIC paga muito mais por exibir uma novela que nunca deu cá do que re-exibir uma novela, nem tem comparação.
Guizcastro Posted November 11, 2020 Posted November 11, 2020 há 16 minutos, JoaooPedroo disse: Pico do dia na tvi? BmQ bastante bem , só nao foi o programa mais visto por 0,1. Jornal das 8 a fazer resultados muito maiores que a semana passada. Mesmo assim o Jornal da Noite continua bem. DdC bem.
RTF Posted November 11, 2020 Posted November 11, 2020 “Dia de Cristina”: E assim foi o regresso do programa na manhã… Depois de uma semana de interrupção, “Dia de Cristina” regressou ontem à antena da TVI para mais uma emissão conduzida por Cristina Ferreira. O formato garantiu, no período matutino, uma audiência média de 4.1, a que correspondeu um share fixado nos 22.0%. Com 387.000 espectadores em média, a parte da manhã de “Dia de Cristina” liderou e teve o pico mais alto do período: 7.3/26.7%. Vice-líder, o “Casa Feliz” colocou a SIC na fasquia dos 348.500 espectadores em média. O programa apresentado por Diana Chaves e João Baião garantiu 3.7/19.7%, com um pico de 6.9/25.0%. Em terceiro lugar, o “Praça da Alegria” ficou com 2.5 de audiência média e 13.9% de share. O formato da RTP1 teve 241.400 espectadores em média e um pico de 4.7/17.2%. Z
Lu Bloqueada até 03.08 Posted November 11, 2020 Posted November 11, 2020 O BB a disparar na segunda semana sem o Noivo
thass_hot Posted November 11, 2020 Posted November 11, 2020 ‘Dia de Cristina’ e ‘Big Brother’ levam TVI à liderança Depois de ter estado suspenso duas semanas, o programa de Cristina Ferreira voltou a ganhar A emissão desta terça-feira (10) de Dia de Cristina e os três blocos diários dedicados ao reality Big Brother – A Revolução colocaram a TVI na primeira posição da grelha de audiências, no total diário. A estação de Queluz de Baixo conseguiu liderar de manhã, à tarde e ao final da noite. Depois de duas semanas em isolamento, Cristina Ferreira voltou à antena de Queluz de Baixo para mais uma emissão do formato de daytime. Dia de Cristina liderou durante o espaço da manhã, com 4,1% de audiência média e 22% de quota de mercado, fidelizando, em média, 387 mil telespetadores. Logo atrás, ficou a aposta da SIC. Diana Chaves e João Baião conseguiram liderar, em termos de share, durante praticamente uma hora, das 10h30 às 11h30. Ainda assim, Casa Feliz ficou na vice-liderança, com 3,7% de audiência média e 19,7% de quota de mercado, acompanhado por uma média de 349 mil telespetadores. Com menos 100 mil telespetadores e na terceira posição do horário, ficou a estação pública. Praça da Alegria registou 2,5% de audiência média e 13,9% de quota de mercado, sendo seguido por 241 mil telespetadores. À tarde, o cenário entre as estações privadas foi em muito semelhante. Dia de Cristina (4,3%/18,7%) continuou vitorioso, com Júlia (3,9%/16,2%) a liderar em parte da emissão. Em média, o programa de Cristina Ferreira ocupou o primeiro lugar, com uma audiência absoluta superior – cerca de 408 mil telespetadores. Foi a primeira vez que o formato da TVI bateu a concorrência da SIC. Júlia Pinheiro marcava mais, em termos de share, das 17h20 até cerca das 18h. Em média, o programa vice-liderou, conquistando números também superiores ao matutino – cerca de 365 mil telespetadores. Em contraciclo, a terceira posição da estação pública à tarde fez-se com números mais reduzidos. A Nossa Tarde (2% / 9,3%) foi acompanhado por uma média de 187 mil telespetadores. Big Brother lidera em dose dupla O primeiro bloco da tarde dedicado ao reality da estação conseguiu a liderança, consolidando uma tendência de crescimento que se vinha a registar nos últimos dias. Dos três blocos do dia dedicados ao Big Brother – A Revolução, apenas o último da tarde não liderou. Última Hora (7,2%/18,1%) marcou os valores máximos de audiência média e quota de mercado desde a estreia, acompanhado por uma média de 677 mil telespetadores. A essa hora, Viver a Vida (6,5%/16,9%), vice-líder, marcava o valor mais baixo de audiência média desde a estreia. Em terceiro, ficava o Portugal em Direto(5,4%/15,6%), que tinha sido líder na tarde desta segunda (9). Já na faixa de acesso ao prime-time, Diário (8,1%/16,7%) desceu para terceiro. Ainda assim, o bloco conseguiu bater o valor de audiência média mais elevado que havia sido registado desde a estreia. Em segundo e a uma escassa distância da TVI, ficava a novela da Globo Êta Mundo Bom! (8,2%/17,2%). A liderar a faixa horária, Fernando Mendes segurava 1 milhão 140 mil telespetadores com O Preço Certo (12%/25%). Ao final da noite, a TVI voltou a ganhar com o Big Brother. A emissão do Extra(3,2%/19,5%) liderou confortavelmente durante toda a exibição, fidelizando uma média de 307 mil telespetadores. Ao mesmo tempo, Totalmente Demais (3,2%/17,3%) marcava o mínimo de quota de mercado. No total do dia, a TVI (19%) liderou, a umas escassas três décimas da segunda colocada, a SIC (18,7%). A RTP1 marcou 13,1% e, no Cabo, a CMTV registou 3,9%.
tjspy Posted November 11, 2020 Posted November 11, 2020 Terra Brava continua a ser um pilar na SIC e, a par dos noticiários, uma belo balão de oxigénio para manter a distância sobre a TVI. BMQ a subir e a calar quem lhe fez o funeral nos primeiros dois episódios
Ficção Nacional Posted November 11, 2020 Posted November 11, 2020 há 2 minutos, thass_hot disse: Isso ñ é bem assim. O que é sucesso no Brasil ñ é necessariamente sucesso em Portugal e vice-versa. Os públicos são diferentes, tem a ver com a época que a SIC está a passar em Portugal,... Há novelas que em Portugal foram um sucesso (quer tenham sido exibidas na RTP ou na SIC) e no Brasil nem por isso. E a SIC paga muito mais por exibir uma novela que nunca deu cá do que re-exibir uma novela, nem tem comparação. Percebo. A questão é que eu acho que Viver a Vida também não foi um grande sucesso em Portugal quando passou na SIC.
tjspy Posted November 11, 2020 Posted November 11, 2020 há 4 minutos, Guizcastro disse: Pico do dia na tvi? Se não me engano, acho que já ontem o foi. Edit: não foi, mas foi maior que o da SIC. O Preço Certo levou a taça
João_O Posted November 11, 2020 Posted November 11, 2020 Morto que a TVI conseguiu liderar ontem BMQ a fazer um ótimo resultado, muito próximo da Naza, como assim? a Nazaré está desgastada, desde o início da segunda temporada que anda a fazer valores entre 12-13 em média, baixando os 15-16 que fazia na primeira, mas ainda conseguia manter uma certa distância face à concorrência. Veremos se isto será uma tendência ou se é apenas pontual.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.