Jump to content

Audiências de terça-feira [10/11/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 138
  • Criado
  • Última Resposta
há 11 minutos, VascoSantos disse:

LIVE:

No período da manhã, o ‘Casa Feliz’ registou 3,7% de audiência média e 19,6% de share, com 347 500 espectadores. Quanto à primeira metade do ‘Dia de Cristina’, obteve 4,1% de audiência média e 21,8% de share, com 386 900 espectadores.

Durante a tarde, a SIC lançou Júlia Pinheiro, tal como é habitual. Porém, o programa ‘Júlia’ ficou-se pelos 3,6% de audiência média e 15,5% de share, com 345 300 espectadores. Cristina Ferreira, por sua vez, alcançou 4,2% de audiência média durante a tarde, 18,3% de share e 397 200 espectadores.

O destaque foi mesmo a parte da tarde, em que o DDC esteve muito bem. Quando à parte da manhã, cai completamente por terra as histórias de buzz. A Casa Feliz sustentou-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente estou chocado com o resultado de BMQ :surpresa:.

Na Segunda percebia-se o resultado pelo lead in do AC mas ontem só teve aquela reportagem mal promovida à última da hora. Deviam investir mais em reportagens. 
Amar D+ a provar mais uma vez que está mesmo fidelizada nos 8.7% não baixa nem sobe dali. BB Diário de novo no top 10 desta vez acho que bateu recorde certo? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai Bem me Quer está a começar a morder os calcanhares de Nazaré? E era preciso ser bruxo para saber que era isso que ia acontecer?

A SIC não pode continuar com esta estratégia de repetir produtos, esticá-los à exuastão.. É um erro crasso. Mas Bem me Quer tem êxito porque, apesar de ser super super básica, cumpre perfeitamente com aquilo que se propôs: entreter. A dupla Julie Sergeant e São José Correia, bem como a Bárbara Branco, são o melhor da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a cena da SIC repetir Viver a Vida? A novela foi um fracasso no Brasil, é uma das novelas mais fracas do Maneco... Para quê repeti-la? Não haveria coisas mais interessantes para repor ou mesmo exibir originalmente?

A Vida da Gente por exemplo, Além do Tempo, eu sei lá...

É mais um erro crasso da atual gestão da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, John123 disse:

Gente estou chocado com o resultado de BMQ :surpresa:.

Na Segunda percebia-se o resultado pelo lead in do AC mas ontem só teve aquela reportagem mal promovida à última da hora. Deviam investir mais em reportagens. 
Amar D+ a provar mais uma vez que está mesmo fidelizada nos 8.7% não baixa nem sobe dali. BB Diário de novo no top 10 desta vez acho que bateu recorde certo? 

A reportagem fez mais e teve maior distância para o Jornal da Noite do que a entrevista. O lead in foi superior a 2a

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, VascoSantos disse:

Nazaré: 12,7% / 23,8%

Bem me Quer: 12,6% / 24,2%

Jornal da Noite: 12,3% / 21,9%

Terra Brava: 12,1% / 27,2%

O Preço Certo: 12% / 25%

Jornal das 8: 11,7% / 20,9%

Telejornal: 10,5% / 19%

Amar Demais: 8,7% / 22,2%

Êta Mundo Bom: 8,2% / 17,2%

BB Diário: 8,1% / 16,7%

@Figo putz, afinal a Teresa também conseguiu entrar no Top 10.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ficção Nacional disse:

Qual é a cena da SIC repetir Viver a Vida? A novela foi um fracasso no Brasil, é uma das novelas mais fracas do Maneco... Para quê repeti-la? Não haveria coisas mais interessantes para repor ou mesmo exibir originalmente?

A Vida da Gente por exemplo, Além do Tempo, eu sei lá...

Isso ñ é bem assim. O que é sucesso no Brasil ñ é necessariamente sucesso em Portugal e vice-versa. Os públicos são diferentes, tem a ver com a época que a SIC está a passar em Portugal,... Há novelas que em Portugal foram um sucesso (quer tenham sido exibidas na RTP ou na SIC) e no Brasil nem por isso.

E a SIC paga muito mais por exibir uma novela que nunca deu cá do que re-exibir uma novela, nem tem comparação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Dia de Cristina”: E assim foi o regresso do programa na manhã…

 

Depois de uma semana de interrupção, “Dia de Cristina” regressou ontem à antena da TVI para mais uma emissão conduzida por Cristina Ferreira.

O formato garantiu, no período matutino, uma audiência média de 4.1, a que correspondeu um share fixado nos 22.0%.

Com 387.000 espectadores em média, a parte da manhã de “Dia de Cristina” liderou e teve o pico mais alto do período: 7.3/26.7%.

Vice-líder, o “Casa Feliz” colocou a SIC na fasquia dos 348.500 espectadores em média. O programa apresentado por Diana Chaves e João Baião garantiu 3.7/19.7%, com um pico de 6.9/25.0%.

Em terceiro lugar, o “Praça da Alegria” ficou com 2.5 de audiência média e 13.9% de share. O formato da RTP1 teve 241.400 espectadores em média e um pico de 4.7/17.2%.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Dia de Cristina’ e ‘Big Brother’ levam TVI à liderança

Depois de ter estado suspenso duas semanas, o programa de Cristina Ferreira voltou a ganhar

A emissão desta terça-feira (10) de Dia de Cristina e os três blocos diários dedicados ao reality Big Brother – A Revolução colocaram a TVI na primeira posição da grelha de audiências, no total diário. A estação de Queluz de Baixo conseguiu liderar de manhã, à tarde e ao final da noite.

Depois de duas semanas em isolamento, Cristina Ferreira voltou à antena de Queluz de Baixo para mais uma emissão do formato de daytime. Dia de Cristina liderou durante o espaço da manhã, com 4,1% de audiência média e 22% de quota de mercado, fidelizando, em média, 387 mil telespetadores.

Logo atrás, ficou a aposta da SIC. Diana Chaves e João Baião conseguiram liderar, em termos de share, durante praticamente uma hora, das 10h30 às 11h30. Ainda assim, Casa Feliz ficou na vice-liderança, com 3,7% de audiência média e 19,7% de quota de mercado, acompanhado por uma média de 349 mil telespetadores.

Com menos 100 mil telespetadores e na terceira posição do horário, ficou a estação pública. Praça da Alegria registou 2,5% de audiência média e 13,9% de quota de mercado, sendo seguido por 241 mil telespetadores.

À tarde, o cenário entre as estações privadas foi em muito semelhante. Dia de Cristina (4,3%/18,7%) continuou vitorioso, com Júlia (3,9%/16,2%) a liderar em parte da emissão. Em média, o programa de Cristina Ferreira ocupou o primeiro lugar, com uma audiência absoluta superior – cerca de 408 mil telespetadores. Foi a primeira vez que o formato da TVI bateu a concorrência da SIC.

Júlia Pinheiro marcava mais, em termos de share, das 17h20 até cerca das 18h. Em média, o programa vice-liderou, conquistando números também superiores ao matutino – cerca de 365 mil telespetadores. Em contraciclo, a terceira posição da estação pública à tarde fez-se com números mais reduzidos. A Nossa Tarde (2% / 9,3%) foi acompanhado por uma média de 187 mil telespetadores.

Big Brother lidera em dose dupla

O primeiro bloco da tarde dedicado ao reality da estação conseguiu a liderança, consolidando uma tendência de crescimento que se vinha a registar nos últimos dias. Dos três blocos do dia dedicados ao Big Brother – A Revolução, apenas o último da tarde não liderou.

Última Hora (7,2%/18,1%) marcou os valores máximos de audiência média e quota de mercado desde a estreia, acompanhado por uma média de 677 mil telespetadores. A essa hora, Viver a Vida (6,5%/16,9%), vice-líder, marcava o valor mais baixo de audiência média desde a estreia. Em terceiro, ficava o Portugal em Direto(5,4%/15,6%), que tinha sido líder na tarde desta segunda (9).

Já na faixa de acesso ao prime-time, Diário (8,1%/16,7%) desceu para terceiro. Ainda assim, o bloco conseguiu bater o valor de audiência média mais elevado que havia sido registado desde a estreia. Em segundo e a uma escassa distância da TVI, ficava a novela da Globo Êta Mundo Bom! (8,2%/17,2%). A liderar a faixa horária, Fernando Mendes segurava 1 milhão 140 mil telespetadores com O Preço Certo (12%/25%).

Ao final da noite, a TVI voltou a ganhar com o Big Brother. A emissão do Extra(3,2%/19,5%) liderou confortavelmente durante toda a exibição, fidelizando uma média de 307 mil telespetadores. Ao mesmo tempo, Totalmente Demais (3,2%/17,3%) marcava o mínimo de quota de mercado.

No total do dia, a TVI (19%) liderou, a umas escassas três décimas da segunda colocada, a SIC (18,7%). A RTP1 marcou 13,1% e, no Cabo, a CMTV registou 3,9%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, thass_hot disse:

Isso ñ é bem assim. O que é sucesso no Brasil ñ é necessariamente sucesso em Portugal e vice-versa. Os públicos são diferentes, tem a ver com a época que a SIC está a passar em Portugal,... Há novelas que em Portugal foram um sucesso (quer tenham sido exibidas na RTP ou na SIC) e no Brasil nem por isso.

E a SIC paga muito mais por exibir uma novela que nunca deu cá do que re-exibir uma novela, nem tem comparação.

Percebo. A questão é que eu acho que Viver a Vida também não foi um grande sucesso em Portugal quando passou na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morto que a TVI conseguiu liderar ontem :cryhappy:

BMQ a fazer um ótimo resultado, muito próximo da Naza, como assim? :shok: a Nazaré está desgastada, desde o início da segunda temporada que anda a fazer valores entre 12-13 em média, baixando os 15-16 que fazia na primeira, mas ainda conseguia manter uma certa distância face à concorrência. Veremos se isto será uma tendência ou se é apenas pontual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...