Jump to content

Audiências de sexta-feira [30/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

Eu acho que sinceramente os shares baixos de HN são pelo futebol.

O consumo está ligeiramente mais alto, mas à diferença do confinamento total de março/abril, ñ havia futebol e penso que pode vir daí a queda das novelas.

Já agora pergunto, se por acaso para a semana o Preço Certo for o programa mais visto do dia, alguma vez já aconteceu isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última Resposta
há 16 minutos, thass_hot disse:

Eu acho que sinceramente os shares baixos de HN são pelo futebol.

O consumo está ligeiramente mais alto, mas à diferença do confinamento total de março/abril, ñ havia futebol e penso que pode vir daí a queda das novelas.

Já agora pergunto, se por acaso para a semana o Preço Certo for o programa mais visto do dia, alguma vez já aconteceu isso?

Nos tempos em que era a Marktest a medir as audiências, aconteceu uma ou outra vez. 

Quando era exibido em HN em programas especiais, era várias vezes o mais visto do dia também!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Nos tempos em que era a Marktest a medir as audiências, aconteceu uma ou outra vez. 

Quando era exibido em HN em programas especiais, era várias vezes o mais visto do dia também!

Eu pensei em quando era exibido em HN, mas exibido às 19.00 ñ me lembro nunca de ter sido o programa mais visto do dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Foi duas ou três vezes. Lembro-me de ver. Era ali nos meses de janeiro e fevereiro. Meses muito frios!

O que é curioso porque se pensarmos que faz mais frio a população mais idosa já está em casa de qualquer maneira. Isto claro, admitindo que são só os idosos que assistem, o que está longe de ser verdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Numa noite em que as novelas viram o share desabar, acho justo destacar AD+ que se manteve. Embora fraquinha, segurou as pontas. GDS também não desceu, mas continua com resultados demasiado fracos para serem destaque.

Extra com valores sólidos, a audiência às 01h é bastante positiva, tendo em conta que há 1/2 anos a TVI nem via uma audiência do género às 00h-00h30, quanto mais até às 02h. Já o "Última Hora" é outra bela surpresa. Quase 6 pontos numa faixa em que a TVI sem o BB costuma estar pior e com a concorrência fortíssima.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, tjspy disse:

Numa noite em que as novelas viram o share desabar, acho justo destacar AD+ que se manteve. Embora fraquinha, segurou as pontas. GDS também não desceu, mas continua com resultados demasiado fracos para serem destaque.

Extra com valores sólidos, a audiência às 01h é bastante positiva, tendo em conta que há 1/2 anos a TVI nem via uma audiência do género às 00h-00h30, quanto mais até às 02h. Já o "Última Hora" é outra bela surpresa. Quase 6 pontos numa faixa em que a TVI sem o BB costuma estar pior e com a concorrência fortíssima.

 

Os valores do BB têm tudo para subir, pelo menos em rating.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“O Preço Certo” dispara, tem o pico mais visto do dia e empata com “Nazaré”
 
Na tarde desta sexta-feira, “O Preço Certo” surpreendeu. O concurso de Fernando Mendes conseguiu chegar ao 2º lugar entre ao mais vistos do dia com o mesmo rating de “Nazaré”.

Com inicio pelas 19h09, “O Preço Certo” registou 12.1 de audiência média e 25.1% de share. Cerca de 1 milhão e 144 mil telespectadores seguiram o concurso de Fernando Mendes. O pico foi de 14.9/28.6%

Na SIC, “O Noivo É Que Sabe” fechou com 8.1 de audiência média e 16.4% de share com 767 mil telespectadores.

O diário do “Big Brother: A Revolução” fixou-se nos 6.9 pontos de rating e nos 14.2% de share.

“O Preço Certo” teve a mesma audiência média que “Nazaré” – que foi o programa mais visto do dia – mas com menos telespectadores. A novela da SIC fechou com 1 milhão e 147 mil telespectadores com 22.6% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Francisco_D disse:

Se o Daniel continuar a prolongar as suas novelas...... 

Vou a Paço de Arcos e mando lhe uma :punish:

Concordo perfeitamente. Acho um erro prolongar as telenovelas com 300/400 episódios. No que toca a TV, chamem-me reacionário ou o que quiserem, mas sou adepto de novelas de 180-200 episódios, ñ muito mais que isso. E então a última moda das temporadas é que ñ suporto mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Figo disse:

Que maus os resultados do horário nobre. Parece que voltamos aos tempos de Valor da Vida e Alma e Coração.

Em Agosto tinhamos Nazaré nos 14% e Quer o Destino nos 12%.

As da SIC estão claramente a acusar desgaste. As da TVI ainda não pegaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...