Jump to content

Audiências de sexta-feira [30/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última Resposta
há 30 minutos, DOCA disse:

Naza e TB não passaram dos 22 de share. Novelas fracas. 

 

Efeito Porto? 

Efeito novelas de 300 episódios em 2020. Não tenho pena. 

BMQ não é novela para acabar às 23h. Têm que puxar AD+ para as 22h20 enquanto é tempo. 

EMB e AaV continuam com ótimos ratings. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo Marreiros disse:

Pois, o Big Brother vai subir...

E Viver a Vida vai baixar as 18h, acabaram-se as repetições, menos convidados nos talkshows, TD+ mais estragada. Fora o tombo aos Domingos.

 

GdS fez 8 na passada 6a feira.

 

Os shares das 23h em diante foram baixíssimos.

Acho que temos aqui o efeito do novo confinamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, o HN foi um autêntico flop :cryhappy: Efeito Porto quase de certeza - foi um ótimo jogo, e ainda por cima as pocs portistas perderam - mas também acho que a Naza e BMQ se poderão anular um bocadinho uma à outra por partilharem tanto público. Ou então estou profundamente enganado e foi mesmo só o FCP. Dá para ver pelos picos da CMTV.

O Preço Certo gigante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Os valores fracos de 5a em dia de jogo já davam a prever isto.

E o que correu pior foi aquilo que teve mais instabilidade.

Eu disse que as medidas desesperadas só trazem consequências. E aqui vou até ter que defender o Noivo. Esta semana deu praticamente só 2 dias LOL 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Eu disse que as medidas desesperadas só trazem consequências. E aqui vou até ter que defender o Noivo. Esta semana deu praticamente só 2 dias LOL 

Eu achei que não se despedia sem perder para o BB xD

O Você na TV saiu fortalecido pela ausência do Dia da Cristina, é um facto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, PedroTexas disse:

A sorte da SIC é que BMQ por enquanto não está a pegar.

Se fosse um grande sucesso, a SIC perderia a liderança em pouco tempo. É que apesar do dia trágico na SIC, a TVI em nada aproveitou. 

Deve ter sido das menores distâncias sem eventos especiais entre as 2. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Samuel said:

Comentários "não entendo o sucesso do Preço Certo" em 3, 2, 1... 

Por acaso até entendo. É um programa super leve de se ver, amigo dos neurónios daqueles que só querem passar o tempo ao fazer uma feijoada.

O OPC é uma ótima companhia, principalmente, para as pessoas mais velhas. Não é à toa que o programa tenha quase 20 anos, falando deste revival porque o programa já tinha estreado nos anos 90, ainda continue um sucesso e parece estar em crescimento. 

Os formatos popularuchos resultam muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PedroTexas disse:

Preço Certo a ser o 2° programa mais visto do dia com 12,1%/25,1%...

Bem Me Quer atrás do Telejornal com 10,2%/19,4%.... 

2020 strikes again.

Como diria a Pais de Brito a imitar a Tininha a imitar o Fernando: ESPETACLE!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Brainwashed disse:

O Preço Certo está bombástico. Esta talvez esteja a ser a temporada melhor do programa.

Ao contrário do que era previsível, a presença dos concorrentes mais jovens deve estar a atrair públicos mais novos em vez de afastar os mais velhos.
O Telejornal devia fazer uma homenagem ao Nandinho :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

‘O Preço Certo’ dispara e ameaça ‘Nazaré’ na liderança do top

O clássico concurso O Preço Certo continua a conquistar bons resultados e, esta sexta (30), ficou a menos de dois mil espectadores de distância da telenovela Nazaré, que foi o programa mais visto do dia. 

Ambos os programas empataram nos 12,1% de audiência média, com a novela a conquistar 1 milhão, 145 mil e 600 espectadores, contra 1 milhão, 143 mil e 900 do formato apresentado há mais de uma década por Fernando Mendes, mostram os dados da GfK/CAEM a que o EF teve acesso.

O Preço Certo, transmitido num horário com menor consumo televisivo, marcou 25,1% de share, o que significa que mereceu a atenção de um quarto dos espectadores com a televisão ligada naquele momento. Nazaré, por seu lado, registou uma quota de mercado de 22,6%, repetindo pelo segundo dia consecutivo a pior marca do ano.

O impulso do concurso permitiu ao Telejornal (10,9% / 19,5%) ser líder no período em que foi transmitido, entre as 20h e as 21h02. A essa hora, o Jornal da Noite ficava ligeiramente atrás, com 10,8% de audiência média. No entanto, com uma transmissão mais demorada, o noticiário da SIC ainda chegou ao primeiro lugar, nos minutos finais, terminando com uma média de 11,1% de audiência e 19,9% de share. O Jornal das 8 (9,6% / 17,3%) foi terceiro.

Noite de turbulência para as novelas

Não foi só Nazaré a recuar a mínimos. A concorrente Bem Me Quer também caiu para 19,4% de quota de mercado, a mais baixa desde que estreou, na segunda-feira. A audiência média foi de 10,2%. Terra Brava, na SIC, com 11,2% de audiência média, desceu aos 22,6% de share, o valor mais baixo deste ano.

Ao fim da noite, Golpe de Sorte (6,7% / 18%) e Amar Demais (8,2% / 20,9%) mantiveram-se dentro dos valores habituais, mas Totalmente Demais (4,6% / 17,7%) teve também o pior share do ano, apesar de superar o Big Brother (3,6% / 18,5%) quando transmitidos em simultâneo.

A SIC terminou o dia em primeiro, com 18,1% de share, contra 16,6% da TVI e 12,1% da RTP1.

Outros destaques

Quem Quer Ser Milionário: Alta Pressão (4,8% / 9,3%) marcou o pior resultado desde a estreia. Foi emitido às 21h42, após o Sexta às 9 (7,4% / 13,3%).

Barão Negro, na RTP2, desceu a valores residuais: 0,3% de audiência média e 0,7% de share.

Janela Global, novo programa de informação internacional da RTP3, subiu a 0,8% de audiência média e 1,7% de share, melhorando em relação à estreia.

Você na TV! (3,4% / 20,5%) fechou a semana a liderar, contra 3,1% de audiência média e 18,7% de Casa Feliz. A Maratona da Saúde (1,9% / 11,6%) não permitiu à RTP aproximar-se da frente.

Portugal em Direto (5,1% / 15%) marcou um resultado acima da média e superou Big Brother: Última Hora (5,9% / 15%) no período em que concorreram. A essa hora, a SIC liderou com Amor à Vida (9,3% / 24%) e Êta Mundo Bom! (9,4% / 21,5%).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...