Jump to content

Viver a Vida


rsc

Posts Recomendados

On 09/02/2021 at 02:45, VINTAGE disse:

Nunca percebi porque aceleram os genéricos. 

Desde que me lembro que fazem isso. Fizeram com praticamente todas as telenovelas da Globo até à repetição da Gabriela de 2012 em 2018 (quando as novelas passaram a ser adaptadas para o formato de imagem que usamos, e isso ajustava também o som). Lembro-me de ficar consternado com alguns genéricos quando vi em reposições na Globo Portugal, mas lembro-me de ter notado aquilo anteriormente em genéricos como o de Avenida Brasil e o da já referida Gabriela na altura (só arruína uma produção de altíssima qualidade).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, ATVTQsV disse:

Desde que me lembro que fazem isso. Fizeram com praticamente todas as telenovelas da Globo até à repetição da Gabriela de 2012 em 2018 (quando as novelas passaram a ser adaptadas para o formato de imagem que usamos, e isso ajustava também o som). Lembro-me de ficar consternado com alguns genéricos quando vi em reposições na Globo Portugal, mas lembro-me de ter notado aquilo anteriormente em genéricos como o de Avenida Brasil e o da já referida Gabriela na altura (só arruína uma produção de altíssima qualidade).

Não deve ser do teu tempo, mas nos anos 90 a SIC simplesmente esquartejava os genéricos das novelas brasileiras. Do elenco, passavam apenas os actores principais e depois cortavam para "novela de", "escrita por", "direcção" e "direcção geral".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, D91 said:

Que barraco! 

Lilia Cabral é mesmo uma grande atriz.

Que pena não fazerem cenas assim nas novelas portuguesas.

Acabei de falar sobre isso agora no tópico "SIC em Direto".

Eu sou contra qualquer tipo de violência, mas a Isabel mereceu cada cinturada que levou da mãe. Dizem que a Luciana era a "mimada" e a "egocêntrica" da família, mas a Isabel consegue ser mil vezes pior! Uma autêntica peste suína!

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/02/2021 at 06:24, Diogo O. disse:

Mort que a Globo teve o trabalho de fazer um novo genérico:

 

 

Nao fizeram nada novo

Na exibição original da novela no Brasil era assim mesmo

 

Primeiro começou com o fundo branco, ai criticaram bastante e a Globo passou a inserir cenas da novela

Então de tempos em tempos mudavam a abertura (genérico) com cenas daquele momento da trama

 

Foram varias inclusive

 

''Viver a Vida'' a SIC deve estar exibindo a versão original porque a versão internacional é a abertura igual em todos os capitulos com o fundo branco sem as cenas

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Delfinita disse:

 

Nao fizeram nada novo

Na exibição original da novela no Brasil era assim mesmo

 

Primeiro começou com o fundo branco, ai criticaram bastante e a Globo passou a inserir cenas da novela

Então de tempos em tempos mudavam a abertura (genérico) com cenas daquele momento da trama

 

Foram varias inclusive

 

''Viver a Vida'' a SIC deve estar exibindo a versão original porque a versão internacional é a abertura igual em todos os capitulos com o fundo branco sem as cenas

 

Viver a Vida sempre foi óbvio ser a versão original. A internacional é muito cortada, notava-se logo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, M.S. disse:

Nao acham que a novela agora dá demasiado tempo? 

Passou de dar apenas 30 min para 1h 15m sem contar com o intervalo.... é muito tempo 

Concordo! Parece que o episódio nunca mais termina... e eu salto o intervalo!

Agora até já voltaram a dar os depoimentos de vida no final dos episódios... Assim se prova o hit!!!

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou obrigado a dar a mão à palmatória... queixava-me que a novela antes do acidente de Luciana era parada, depois do acidente está excelente, demorou mas valeu a pena.
Em relação à duração de cada episódio atual, é melhor assim do que serem transmitidos apenas 30 minutos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...