Jump to content

Viver a Vida


rsc

Posts Recomendados

Alguém que veja a novela me pode esclarecer?

Vou alguns episódios atrasado, mas quando a mãe do Bruno lhe conta que o pai dele é o ex marido da Helena... Ele já não sabia disso?

Ele andou a fotografar o pai no hotel e viu quem era o marido dela antes de se separarem... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, JMML disse:

Alguém que veja a novela me pode esclarecer?

Vou alguns episódios atrasado, mas quando a mãe do Bruno lhe conta que o pai dele é o ex marido da Helena... Ele já não sabia disso?

Ele andou a fotografar o pai no hotel e viu quem era o marido dela antes de se separarem... 

Não, ele não sabia. E ele nunca tinha conhecido o marido da Helena.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Jafael disse:

Espero que a substituta da novela do Maneco seja " A Guerreira"!

Saudades das surras da minha Morena :nostalgia:

Tem de vir "Fina Estampa" antes de "A Guerreira".

Senão qualquer dia o Globo está a repetir "Fina Estampa" pela segunda vez! A SIC tem de voltar a exibir este sucesso. Será imperdoável não o fazer!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JMML disse:

Tem de vir "Fina Estampa" antes de "A Guerreira".

Senão qualquer dia o Globo está a repetir "Fina Estampa" pela segunda vez! A SIC tem de voltar a exibir este sucesso. Será imperdoável não o fazer!!!

Gosto de ambas. Não gosto muito de acompanhar novelas brasileiras pela SIC, pois 185 episódios transformam-se em 250. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Jafael disse:

A partir de segunda, tendo em conta à exibição original, é transmitido o capítulo 158.  A novela tem 209 capítulos, faltam 51 capítulos. Não sei quantos minutos inéditos estão a ser transmitidos, mas tenho uma feeling que temos novela até janeiro/fevereiro. 

Não, não. Já estamos nos 190. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Francisco D. disse:

Eu penso que vai fazer a ponte entre o fim desta temporada do Agricultor com a outra e depois volta o Agricultor às 19h e Orgulho e Paixão fica às 18h.

Se vierem com uma nova novela é só burrice mesmo.

Também me parece... E não me espantava se usassem o TN aos domingos para fazer a ponte entre as duas temporadas. 
Se for assim, até é uma boa ideia. Acabam por terminar a novela com "dignidade" e dão descanso de 1 mês ao Agricultor. 

edit: Não falaram que a final do Agricultor ia ser dividido em 5? Vai na volta e é mesmo isso que assegura dos domingos, enquanto não houver diários e VaV assume as 19h.

Editado por Maciel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maciel disse:

Também me parece... E não me espantava se usassem o TN aos domingos para fazer a ponte entre as duas temporadas. 
Se for assim, até é uma boa ideia. Acabam por terminar a novela com "dignidade" e dão descanso de 1 mês ao Agricultor. 

edit: Não falaram que a final do Agricultor ia ser dividido em 5? Vai na volta e é mesmo isso que assegura dos domingos, enquanto não houver diários e VaV assume as 19h.

Mas para quê essa salganhada toda?

Vão tirar os diários?

Dividir a final em 5 partes??

Sai novela entra novela... enfim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, JMML disse:

Então mas não ia até outubro?!

Ou alguém se enganou nas contas?

Não penso que tenha sido engano. As contas foram feitas considerando episódios de 20 minutos até o fim. Agora, deverão dar mais.

As novelas brasileiras com o Daniel têm ficado quantas semanas com a indicação de "Últimos Episódios"?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, srcbica disse:

Não penso que tenha sido engano. As contas foram feitas considerando episódios de 20 minutos até o fim. Agora, deverão dar mais.

As novelas brasileiras com o Daniel têm ficado quantas semanas com a indicação de "Últimos Episódios"?

Podem ter antecipado a ridiculamente longa indicação de últimos episódios como pretexto para a mudança de horário.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Podem ter antecipado a ridiculamente longa indicação de últimos episódios como pretexto para a mudança de horário.

Confesso que pensei o contrário ao início, pensei que, como ia entrar em últimos episódios, aproveitavam para fazer a troca e rentabilizar a novela, mas esse raciocínio pode bem estar mais correto do que o meu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...