Jump to content

Viver a Vida


rsc

Posts Recomendados

há 20 minutos, Vieira disse:

Páginas da Vida é a última boa novela do autor. Manoel Carlos está em claro declínio.

pior que Viver a Vida só mesmo Em família mas aí era mesmo um descargo de consciência da globo em deixar o autor fazer uma ultima novela, que foi o desastre antecipado, mas aquilo nunca teria visto a luz do dia se não fosse nos moldes que veio. Viver a Vida é uma novela onde basicamente os personagens deabulam em drinkes e momentos de convivio a historia central é uma seca e na maioria dos casos não existe história nenhuma. a Thais disse há pouco tempo que não conseguia entender a sua personagem que não tinha nada por onde pegar que passava o tempo de copo na mão e por isso também foi criticada na altura e ela sofreu um bocado com isso porque é realmente um dos seus piores trabalhos, ela própria assume isso... mas não só por culpa dela. A direcção da novela era um desastre a escrita um horror, as personagens eram todas igualmente sem personalidade... tirando o drama da Alinne Morais o resto da novela é um horror de ver.

O unico atractivo desta novela é o deslumbre das pessoas pela vida dos ricos do leblon... porque a história morreu logo após o acidente que dá foco à trama...

 

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ficção Nacional disse:

A cena da Helena de joelhos a receber uma bofetada da personagem da Lília Cabral foi simplesmente agonizante... É o reflexo mais icónico de como o autor perdeu completamente a mão na novela.

E olha que quando foi exibida este capítulo no Brasil era o dia da consciência negra. Um peso de levar uma cena onde uma branca em posição dominante e uma negra em posição de submissão, ficou feio demais este tapa dado a Tereza em Helena. A cena não provocou alvoroço por conta que ainda não existia o entrosamento das mídias sociais em sociedade naquele tempo, se fosse hoje esta cena não iria ao ar e não seria aceita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, xfinity disse:

Mulheres Apaixonadas. 

PdV é tão barriguda, meu deus. 

 

paginas da vida tinha um elenco tão grande que basicamente mais de metade da novela se esqueceram da trama principal que apenas se desenvolveu a uma ou duas semanas do fim... mas como tinha imensas personagens tinha também imensas pequenas historias e eu gostava de ver essa novela por isso porque apesar da barriga do enredo principal havia sempre alguma coisa a acontecer, pequenos dramas pequenas historias que iam enrolando ao longo do tempo... Páginas da Vida era muito mais interessante que Mulheres Apaixonadas mas sim faz sentido que muitas pessoas achem que teve enorme barriga porque o autor quase se esqueceu da trama principal tentando justificar a presença dos 500 personagens da novela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Pedro M. disse:

Não necessariamente. 

Pois. Eu hoje vi o episódio e lembro-me de anda faltar fechar muitos núcleos. 

Mas como o Maneco tem o vício de deixar tudo para o fim suspeitei que podia estar mesmo nas últimas. 

Sabes quantos episódios faltam? 

há 37 minutos, Maciel disse:

Contem quantos minutos faltam. Dividam por 15min e têm mais ao menos o número de episódios que faltam.

O último episódio desta novela (como a maior parte dos últimos episódios do autor) é enorme. Tem 1H50 de duração. A dar 15 minutos conseguem exibir o último episódio por mais de uma semana. :riso:

Mesmo assim não bate o último episódio de "Páginas da Vida" que tem 2 Horas de duração.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Poderoso TV! disse:

Pois. Eu hoje vi o episódio e lembro-me de anda faltar fechar muitos núcleos. 

Mas como o Maneco tem o vício de deixar tudo para o fim suspeitei que podia estar mesmo nas últimas. 

Sabes quantos episódios faltam? 

O último episódio desta novela (como a maior parte dos últimos episódios do autor) é enorme. Tem 1H50 de duração. A dar 15 minutos conseguem exibir o último episódio por mais de uma semana. :riso:

Mesmo assim não bate o último episódio de "Páginas da Vida" que tem 2 Horas de duração.

Segundo este site (https://filmebrasil.com/watch/46935/viver-a-vida-209-final.html?part=3), o último episódio tem 1H21.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogoo disse:

Segundo este site (https://filmebrasil.com/watch/46935/viver-a-vida-209-final.html?part=3), o último episódio tem 1H21.

Eu guiei-me por esta notícia da época do último episódio, em que dizem que o final teve 1H50, talvez estejam a contabilizar os intervalos comerciais, não sei...

A notícia é: https://www.google.com/amp/s/www.srzd.com/geral/viver-a-vida-confira-tudo-o-que-aconteceu-no-ultimo-capitulo-da-novela/amp/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Poderoso TV! disse:

Sabes quantos episódios faltam? 

 

há 1 hora, Simmig disse:

O capítulo de ontem exibiu 30minutos do capitulo 205 (de 209).

Não fui ver, mas confiando aqui, faltam então quase cinco episódios. Portanto, o final deverá acontecer a 8 de outubro. Na próxima semana vai reduzir novamente, logo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...