Jump to content

Viver a Vida


rsc

Posts Recomendados

A estadia da Helena e da Luciana na Jordânia bem podia ter-se estendido por mais umas semaninhas. As cenas em Petra foram simplesmente arrebatadoras! Muito marcantes mesmo! <3 Não concordam malta?! 

Também estou completamente rendida à banda sonora da novela. As minhas músicas favoritas são:

 

 

 

 

  • Gosto 1
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que bomba!!!

Quando soube que vinha esta novela, nem nas minhas melhores previsões, conseguia imaginar estes resultados para esta novela.

Por vários motivos... Não é de todo parecida com "Amor à Vida". Já é um pouco datada principalmente o "machismo" que o autor tanto gostava. É muito lenta... e a última do autor, "Em Família", ao fim da tande flopou.

Mas dou os parabéns ao Daniel pela coragem de arriscar. Teve razão!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre acreditei que iria chegar a estes valores.... é uma novela agradável, bem escrita, historia forte.... a modelo que fica tetraplégica.... muito emocional! E qto a mim o melhor e maior trunfo... perfeita para agarrar o típico publico do "Júlia".... qtas historias assim a Julia já nao apresentou...

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, JMML disse:

Que bomba!!!

Quando soube que vinha esta novela, nem nas minhas melhores previsões, conseguia imaginar estes resultados para esta novela.

Por vários motivos... Não é de todo parecida com "Amor à Vida". Já é um pouco datada principalmente o "machismo" que o autor tanto gostava. É muito lenta... e a última do autor, "Em Família", ao fim da tande flopou.

Mas dou os parabéns ao Daniel pela coragem de arriscar. Teve razão!

Eu tinha boas expectativas de que não iria desiludir. Este tipo de novelas com uma boa carga dramática encadeia muito bem ali no seguimento do "Júlia". 

"Em Família" foi um desastre porque o horário, grelha e as circunstâncias de exibição foram outros, algo diferentes da Sic actual. ...e a própria novela também era de qualidade inferior (penso que é unanimemente considerada como sendo a pior do Manoel Carlos).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu a passar mico outra vez quando gritei desastre :cryhappy: Já ontem fez 9.4% (recorde de rating da exibição original em 2009) e liderou contra O Preço Certo. Não pensava que novelas como esta fossem do estilo para aguentar este horário, mas por este andar, temos outro fenómeno no horário.

Não faço ideia é o que é que vai substituir isto. Porque uma inédita não sei se escolhem, visto que ÊMB foi parar às 19h quando podia ter substituído AàV e as repetições têm corrido muito bem. Logicamente, a próxima deve ser A Guerreira/Salve Jorge, mas não meto as mãos no fogo por isso.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Johnman disse:

E eu a passar mico outra vez quando gritei desastre :cryhappy: Já ontem fez 9.4% (recorde de rating da exibição original em 2009) e liderou contra O Preço Certo. Não pensava que novelas como esta fossem do estilo para aguentar este horário, mas por este andar, temos outro fenómeno no horário.

Não faço ideia é o que é que vai substituir isto. Porque uma inédita não sei se escolhem, visto que ÊMB foi parar às 19h quando podia ter substituído AàV e as repetições têm corrido muito bem. Logicamente, a próxima deve ser A Guerreira/Salve Jorge, mas não meto as mãos no fogo por isso.

Deve ser Fina Estampa.

Eu confesso que com A Guerreira fico de pé atrás com aqueles meses inicias mais chatos na reposição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Pedro M. disse:

Deve ser Fina Estampa.

Eu confesso que com A Guerreira fico de pé atrás com aqueles meses inicias mais chatos na reposição.

Esta novela também é bastante parada e está a resultar bem. Mesmo tendo um início algo morno considero "SJ/AG" com um ritmo bastante superior a esta. Acredito que se continuarem com novelas repetidas nesta faixa, deve ser das próximas a aparecer. E eu acho que eles dão primazia a novelas que não deram neste horário (uma suposição minha). Porque senão qual o motivo de teriam trazido esta "VAV" e não logo "FE" que dava garantias de sucesso imediatas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Pedro M. disse:

Deve ser Fina Estampa.

Eu confesso que com A Guerreira fico de pé atrás com aqueles meses inicias mais chatos na reposição.

Olha que eu já não acredito muito em Fina Estampa, porque senão, não vejo razão pela qual tinham comprado VaV em vez dessa. Acho que deve ser o que o Poderoso diz, devem estar a dar prioridade às novelas que deram à noite.

Quanto ao que disseste depois, epá, o sucesso que está a ser VaV leva-me a crer que ritmo parado nada impede neste horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/02/2021 at 18:24, Televisão 10 disse:

É este?

Pelo que li algures, a Globo modificou o genérico a meio da novela.

O genérico não é esse, no da SIC aparece uma imagem da Luciana no autocarro antes do acidente, nesse não aparece. 

Editado por Ruk@
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...