Jump to content

Viver a Vida


rsc

Posts Recomendados

On 26/01/2021 at 12:29, Poderoso TV! disse:

Com a discussão entre a Helena e a Luciana e consequentemente o acidente que mudará a vida da segunda, a repetição de "Viver a Vida" atingiu máximo de audiência: 9% de rating e 17,8% de share - Líder.   

Curiosidade: Em 2009, este mesmo episódio também atingiu máximo de audiência e foi líder com 8,3 de rating e 36% de share. Já no Brasil este episódio registou 39 pontos. 

 

Não foi recorde, mas pronto. :cryhappy: no dia seguinte á estreia, registou 9,7%/21,9%. mas pronto, é recorde depois da semana de estreia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bernardo disse:

Agora todos os dias eles põe “especial”? No episódio de segunda-feira compreende-se por motivos óbvios, no de terça também aceito vá (pq foi o episódio em que se percebeu que a Luciana ia ficar tetraplégica)... mas no de ontem? Não aconteceu nada que o justificasse...

 

O pai da Luciana já sabe do acidente, será que é hoje que a mãe dela vai saber? nesta novela acontece tudo a passo de caracol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, D91 disse:

O pai da Luciana já sabe do acidente, será que é hoje que a mãe dela vai saber? nesta novela acontece tudo a passo de caracol.

Não acho que o pai da Luciana saber do acidente seja motivo para o episódio ser especial pelo 363738 dia consecutivo.. Dessa forma, banalizam o que é verdadeiramente especial.

É verdade que tudo acontece a um ritmo lento, mas não é disso que me estou a queixar, porque eu até gosto :adoro:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Bernardo disse:

A banda sonora desta novela é qualquer coisa de incrível!

As novelas do Maneco sempre tem hits marcantes de "Por Amor" até "Viver a Vida" tem sempre uma música que marca um personagem. Não atoa que muita gente acha que as melhores bandas sonoras da década de 2000 são das novelas do Maneco.

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, DanielNunes disse:

As novelas do Maneco sempre tem hits marcantes de "Por Amor" até "Viver a Vida" tem sempre uma música que marca um personagem. Não atoa que muita gente acha que as melhores bandas sonoras da década de 2000 são das novelas do Maneco.

História de Amor tem uma banda sonora incrível também. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Definitivamente não consigo perceber os critérios da pessoa que coloca “especial” nos episódios desta novela...

Na semana passada, todos os episódios tiveram essa designação quando em alguns não aconteceu nada. Hoje foi o episódio em que a Luciana descobriu que está tetraplégica e...nada!! Este que é dos episódios mais importantes da novela! Desisto de tentar perceber.

Os únicos episódios que deviam ter o “especial” eram o de segunda-feira da semana passada (quando se deu o acidente) e o de hoje

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Bernardo disse:

Definitivamente não consigo perceber os critérios da pessoa que coloca “especial” nos episódios desta novela...

Na semana passada, todos os episódios tiveram essa designação quando em alguns não aconteceu nada. Hoje foi o episódio em que a Luciana descobriu que está tetraplégica e...nada!! Este que é dos episódios mais importantes da novela! Desisto de tentar perceber.

Os únicos episódios que deviam ter o “especial” eram o de segunda-feira da semana passada (quando se deu o acidente) e o de hoje

Eles esqueceram-se. Promoveram como Especial. O Daniel vai despedir o estagiário que fez isso. :keeporder:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JMML disse:

"Terra Brava" todos os dias é especial...

Já anda há 2 ou 3 semanas nisto...

Não querendo desmentir mas não é bem assim. Na semana passada alguns dias não tiveram isso e no fórum até chegaram a comentar com graça que não tinha o Especial no episódio... 

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Não querendo desmentir mas não é bem assim. Na semana passada alguns dias não tiveram isso e no fórum até chegaram a comentar com graça que não tinha o Especial no episódio... 

O normal já é ser especial... poucos não tem sido... ??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maya disse:

Estes últimos episódios têm sido um murro no estômago. A Alinne, a Lília e a Taís para além de terem arrasado nesta fase muito particular da novela também me têm feito chorar baba e ranho em todos os acontecimentos. :crying:

A cena do confronto de ontem entre a Helena e a Teresa foi arrebatadora!

A novela tem estado muito boa, os atores envolvidos fizeram um trabalho incrível. Ainda não vi o confronto Helena vs Teresa, devo ver hoje.

há 3 horas, Diogo O. disse:

O Marcos é um idiota, meu deus. :stick: Eu hein. 

Pois, também me parece que está a culpar a Helena pelo que aconteceu à filha, já não bastava a ter traído com a "marisqueira", enfim... 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/02/2021 at 18:49, D91 disse:

A Lília Cabral é mesmo a verdadeira Helena desta novela. Tirou todo o protagonismo à Taís Araújo. 

Nessa fase foi a Lília Cabral, depois foi a Alinne Moraes. Não foi culpa da Thais, que esteve exímia, foi mesmo devido ao papel que lhe coube

No cômputo geral o elenco dessa novela fez um óptimo trabalho.

Acompanhei no ano que foi emitida pela primeira vez na SIC (2008 ou 2009) e alguns anos depois quando passou no canal Globo Portugal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Diogo O. disse:

Eu também gosto. É um pouco parada, mas depois rebenta com tudo. Eu vi a estreia e fui acompanhado, não de forma diária, mas sabia o que se passava e via pelo menos uma vez por semana. Agora, assisto todos os dias. :haha:

Episódios fortíssimos com grande carga emocional.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...