Jump to content

Audiências de sábado [17/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última Resposta

Olho Baiao a liderar destacado. NM, PJ e AD na frente como sempre. O primeiro filme da tarde da SIC a liderar de uma ponta à outra.

VaV parece ter vencido pela curva. 

Compactos do Noivo à noite não têm mesmo pedalada para o BB.

RTP1 a ser ultrapassada pela CMTV entre as 22H e 23H :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Johnman disse:

Agora GdS... credo. O público da SIC não contacta mesmo nada com novelas ao sábado. Mas não vai mudar nada porque o compacto d'O Noivo fez 12% no mesmo horário. E a novela já é um flop sem resgate, portanto, que continuem. Despacham-na mais depressa. (Também vai sair dos sábados quando A Máscara estrear.)

Não, não e não xD

O compacto fez 14,3% no mesmo horário e não 12%. 16,9% e até mais são valores perfeitamente alcançáveis com estabilidade. Mesmo assim é preferível uns 14% de um compacto do que uns 16% de uma novela inédita.

E depois também é pensamento de perdedor isso do novela sem resgate. Ainda na 6a subiu para os 7,8. Com o novo mínimo de share ridículo que fez ontem, vai voltar a tombar mais. E existe sim diferença entre fazer um 8 e fazer um 5. Que o digam os 4 de Totalmente Demais contra o Extra e os 6 de Amor de Mãe. Isso de despachar é outra ficção fantasiosa. Não despacha nada, só afunda e cria problemas.

A novela tem de sair e pronto. Que um director insista nisso só demonstra falta de capacidade e o fim de linha.

há 30 minutos, Maciel disse:

Ainda assim GdS teve mais espectadores ontem que na segunda e na quarta! Vai sair prejudicadíssima. :triste:

E teve um ponto de rating a menos do que 6ª e um mínimo de share baixíssimo. E, de novo, o público ao sábado não é o público base da novela.

Tens as evidências todas à tua frente.

há 31 minutos, luisao123 disse:

Compactos do Noivo à noite não têm mesmo pedalada para o BB.

Por isso é que já ganharam no primeiro mês.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não, não e não xD

O compacto fez 14,3% no mesmo horário e não 12%. 16,9% e até mais são valores perfeitamente alcançáveis com estabilidade. Mesmo assim é preferível uns 14% de um compacto do que uns 16% de uma novela inédita.

E depois também é pensamento de perdedor isso do novela sem resgate. Ainda na 6a subiu para os 7,8. Com o novo mínimo de share ridículo que fez ontem, vai voltar a tombar mais. E existe sim diferença entre fazer um 8 e fazer um 5. Que o digam os 4 de Totalmente Demais contra o Extra e os 6 de Amor de Mãe. Isso de despachar é outra ficção fantasiosa. Não despacha nada, só afunda e cria problemas.

A novela tem de sair e pronto. Que um director insista nisso só demonstra falta de capacidade e o fim de linha.

E teve um ponto de rating a menos do que 6ª e um mínimo de share baixíssimo. E, de novo, o público ao sábado não é o público base da novela.

Tens as evidências todas à tua frente.

A Lu Lu, eu já disse que esta novela não vai beneficiar nada na exibição aos sábados, nem que a exibição aos sábados é ideal. Só disse que a exibição ao sábado tem vantagens: despacha a novela que é um empecilho no HN da SIC, faz mais que o habitual da SIC no horário ao sábado e faz um rating aproximado ao habitual à semana. Ponto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

A Lu Lu, eu já disse que esta novela não vai beneficiar nada na exibição aos sábados, nem que a exibição aos sábados é ideal. Só disse que a exibição ao sábado tem vantagens: despacha a novela que é um empecilho no HN da SIC, faz mais que o habitual da SIC no horário ao sábado e faz um rating aproximado ao habitual à semana. Ponto. 

E dizes que não prejudica. Eu digo que sim.

@luisao123 No confronto o compacto só perdeu ontem e na semana anterior. Nos restantes ganhou sempre. Acho que foi desde que a RTP passou a dar o ILP que passou a perder (desde a semana passada).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

E dizes que não prejudica. Eu digo que sim.

Pronto, bom pra ti, não me chateies mais com isto. Já sabes a minha opinião. LOL
Tu pareces um disco riscado com isto e com Eta Mundo Bom/O Noivo. Todos os dias dizes o mesmo. O pessoal já sabe todo a tua opinião. Avança xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não, não e não xD

O compacto fez 14,3% no mesmo horário e não 12%. 16,9% e até mais são valores perfeitamente alcançáveis com estabilidade. Mesmo assim é preferível uns 14% de um compacto do que uns 16% de uma novela inédita.

E depois também é pensamento de perdedor isso do novela sem resgate. Ainda na 6a subiu para os 7,8. Com o novo mínimo de share ridículo que fez ontem, vai voltar a tombar mais. E existe sim diferença entre fazer um 8 e fazer um 5. Que o digam os 4 de Totalmente Demais contra o Extra e os 6 de Amor de Mãe. Isso de despachar é outra ficção fantasiosa. Não despacha nada, só afunda e cria problemas.

A novela tem de sair e pronto. Que um director insista nisso só demonstra falta de capacidade e o fim de linha.

E teve um ponto de rating a menos do que 6ª e um mínimo de share baixíssimo. E, de novo, o público ao sábado não é o público base da novela.

Tens as evidências todas à tua frente.

Por isso é que já ganharam no primeiro mês.

Pronto, pensava que os 12% eram os do horário das 23h e os 14% o total. Também, grande diferença. Flopão para flop. A única vantagem é que é um flop sem ser um inédito como GdS.

Qual pensamento de perdedor, a novela é um flop, é um buraco, nunca devia ter estreado e agora a única coisa que interessa é fazer com que saia de cena o mais depressa possível. Se eles querem tirar do sábado, que tirem, e se não quiserem, que não tirem. Por mim, é-me igual XD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, DannyOcean disse:

Que tombo da TVI... Ainda vão "obrigar"  a dona da TVI a trabalhar ao fim-de-semana.

GDS, a "série/temporada" que ninguém pediu para voltar... 

Apesar de ser gravado, a dona esteve no ar no sábado e não adiantou grande coisa. ??? Mas sim, penso que o Dia de Cristina podia ser uma boa aposta para os sábados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Maciel disse:

Pronto, bom pra ti, não me chateies mais com isto. Já sabes a minha opinião. LOL
Tu pareces um disco riscado com isto e com Eta Mundo Bom/O Noivo. Todos os dias dizes o mesmo. O pessoal já sabe todo a tua opinião. Avança xD

Também bates sempre no mesmo em imensas coisas, mas obrigada pelo conselho. xD

----

Por outro lado, os resultados do HN da TVI e da SIC são bem feita para ambas e devia ser um abre olhos. O entretenimento, mesmo com episódios repetidos, venceu, as novelas inéditas que já dão à semana perderam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...