Jump to content

Audiências de quinta-feira [15/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 122
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, SorNunz disse:

Pelos vistos não. Só se estiveres a falar nos resultados globais do dia. 

Sim. Evidentemente que foi suficiente para os resultados do dia. A Júlia ganhou na mesma. E a Cristina teve a proeza de afundar as 18h e prejudicar o BB.

há 8 minutos, Gonzalo disse:

Arrisco-me a dizer que ETM (às 18h) e o Noivo famosos (começando às 19h) vão dar muitas alegrias à SIC. 

Não sei. EMB tem quebrado bastante com a diminuição dos episódios de AaV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta o fenómeno que ela é e com a presença do Tony Carreira, o resultado da manhã é fraco. Não é péssimo, longe disso, mas não é bom. Nem acho que cumpra porque a TVI estava certamente à espera de muito mais. 

E digo isto sem hate nenhum, é a verdade. Ainda assim, o programa deu alguns sinais de força esta semana. Não é um flop. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Sim. Evidentemente que foi suficiente para os resultados do dia. A Júlia ganhou na mesma. E a Cristina teve a proeza de afundar as 18h e prejudicar o BB.

Não sei. EMB tem quebrado bastante com a diminuição dos episódios de AaV.

Verdade! "Eta" é muito instável, tanto faz um valor bom, como no dia a seguir caí muito! E não esquecer que têm uma boa muleta há vários meses... 

Não meto as minhas mãos no fogo pela novela, como faria antigamente, a novela quando passar para as 18H15 pode vir a ter algumas dificuldades. Já está bem lançada e não tem sido o estrondo que se esperava...

Eles ainda vão amargar um pouco por causa desta estratégia!

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Não sei, mas tu tens razão: Sempre que o "Noivo" não é exibido, o "BB" sobe. Qual é mesmo a necessidade de abdicar do "Noivo" SIC?

Esta semana fez 7,2 na 3ª, mas foi dia de salvamento. E eu acho que estes resultados de EMB mais "elevados" estão inflacionados pelo episódio alargado de AaV.

Daí concordar com o @EFernando e achar que AaV vai-lhe fazer falta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, miguelalex23 disse:

Êta muito bem. Não fez um share por aí além, mas teve um bom rating e permitiu à SIC ir sempre a subir depois do intervalo das 19h. Não sou fã destas interrupções do Noivo mas sim, fez mais do que o Noivo tem feito às 19h30, é olhar para a curva e ver.

Também entrou mais forte nas 19h do que entrou todos os dias da semana.

Ah e OPC entrou a ganhar.

@miguelalex23 já agora qual foi o share no período 19:30-final do episódio?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O BB subiu sem o Noivo (aliás, morto na descolagem da TVI assim que acabou a Cristina :rofl: ).

Mas Eta também subiu sem o Noivo. Não me parece que vá ser um problema entrar mais cedo com o fim de AaV. O horário está sólido, EMB tem 6/7 de base, pelo menos, o que não sendo os utópicos 8+ de AaV, já é excelente.

O resultado de EMB ontem foi bastante bom, na medida em que teve uma duração bem alargada e o público não fugiu, conseguindo uma média de 9 pontos, coisa que nem tem sido muito comum ultimamente às 19h na SIC :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Também entrou mais forte nas 19h do que entrou todos os dias da semana.

Ah e OPC entrou a ganhar.

Sim, teve a habitual queda no intervalo mas conseguiu começar a 2ª parte logo nos 8 pontos, o que é melhor que o habitual.

Quanto a OPC liderar desde o início, é o que acontece na maior parte dos dias.

(Quanto ao share 19h30-20h, não sei, não vi os dados hoje)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...