Jump to content

Audiências de quinta-feira [15/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 122
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, miguelalex23 disse:

Sim, teve a habitual queda no intervalo mas conseguiu começar a 2ª parte logo nos 8 pontos, o que é melhor que o habitual.

Quanto a OPC liderar desde o início, é o que acontece na maior parte dos dias.

(Quanto ao share 19h30-20h, não sei, não vi os dados hoje)

Certo. O que eu estava a dizer é que a forma como entrou na 2ª parte deve-se a si mesma e não ao que acontece às 19:30.

há 3 minutos, DGA disse:

O Noivo só estraga a SIC. 

Dava jeito a SIC não ter Noivo, não é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Certo. O que eu estava a dizer é que a forma como entrou na 2ª parte deve-se a si mesma e não ao que acontece às 19:30.

Dava jeito a SIC não ter Noivo, não é?

Para a SIC sem dúvida. Mas alguém dívida que uma novela faz mais? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para desenjoar: 12:45-15:30 bem ícone na SIC. Não se fosse o LA estar meio desgastado para ser diário e a Júlia ser forçada a ter 3 convidados por dia, quase que podia ser a grelha diária. Mas bastaria dar mais 15/20 min ao PM e arrastar o resto nesse período de tempo para dar certinho sem prejudicar a produção do Júlia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novo ‘5 para a meia-noite’ estreia com a pior audiência do ano

nova temporada do 5 para a meia-noite, com apresentação de Inês Lopes Gonçalves, estreou com o menor número de espectadores registado em 2020, mostram os dados da GfK/CAEM.

O late-show, que viu também a estreia da nova apresentadora como anfitriã do formato, marcou 2,3% de audiência média e 7,2% de share, o equivalente a 216,5 mil pessoas a verem, em média, cada minuto do programa.

Este valor, o mais baixo do ano, fica 24% abaixo da média dos 19 episódios emitidos ao longo de 2020, situada nos 3% de audiência média e 8,8% de share. O valor de quota de mercado mínimo registado este ano foi a 28 de maio, ainda com apresentação de Filomena Cautela.

No início da nova temporada do 5 para a meia-noite sentaram-se no sofá António Costa Silva, Salvador Martinha e Samuel Úria. O episódio contou ainda com a participação de Beatriz Gosta, Carlos Pereira, que reforçou a equipa do programa, e Miguel Rocha.

A RTP1 terminou o dia em terceiro lugar, com 12% de share, com a SIC a segurar o primeiro lugar, nos 19,7% de share, e a TVI a manter-se a uma distância de pouco mais de dois pontos percentuais, nos 17,6%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Pedro M. disse:

Ainda duvidam de Eta Mundo Bom às 18H.

A dupla com o Hell's Kitchen em janeiro vai ser linda.

E mesmo O Noivo É Que Sabe às 19:10 com famosos vai fazer mais, acho.

Criou-se uma corrente inexplicável de que EMB é um flop. Uma novela brasileira a fazer 8/20 no acesso ao prime time com episódios de 30min com 15min de intervalo ao meio... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gonzalo disse:

A Inês não tem o carisma nem a criatividade da Mena. É o que é. 

Ainda é cedo para afirmar isso. Quando a Mena começou a apresentar sozinha (quando o programa passou a semanal) ela ñ tinha a exposição mediática que tem hoje e o programa fazia valores muito modestos de audiência. A 1ª vez que teve mais de 200k espectadores foi já entrado 2017.

Há que dar tempo ao tempo e deixar o programa (re)fazer o seu caminho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Maciel disse:

Criou-se uma corrente inexplicável de que EMB é um flop.

Acho que ninguém disse isso a sério, que me lembre xD Só que vai baixar os resultados de AaV, o que é normal, pois AaV um dos fenómenos da década no horário.

há 19 minutos, Gonzalo disse:

A Inês não tem o carisma nem a criatividade da Mena. É o que é. 

O resultado é meramente uma questão de popularidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Acho que ninguém disse isso a sério, que me lembre xD Só que vai baixar os resultados de AaV, o que é normal, pois AaV um dos fenómenos da década no horário.

O resultado é meramente uma questão de popularidade.

E a AaV aproveitou a quarentena para explodir. Foi um bom produto numa altura que tava muita gente em casa. Em termos de média, EMB tem capacidades de acabar com uma média superior. Tanto em rat como em share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

É assim, ao ler dessa forma parece mau, mas na prática vai-se a ver e é uma diferença entre um 7% e um 9%... Vai praticamente dar ao mesmo. Se fizesse mais é que era estranho. xD

Acho que o EF ultimamente dá destaques para clickbait. Destaca programas pouco importantes e nem fala dos mais vistos. Nesse artigo por exemplo só fala do 5PMN, ñ faz referência nenhuma a novelas nem ao DdC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só me quero pronunciar mais sobre o 5 após o segundo programa, o António Costa e Silva como 1º convidado e ainda por cima com tanto tempo de antena foi um claro erro de casting e deve ter afastado logo muitíssimo público por isso ainda não podemos tirar grandes conclusões. Espero é que a Inês não fique (ainda mais) retraída por este mau resultado, pela parte final do programa parece que não.
Mas se a expectativa já era a de ter números pouco superiores a estes, não sei o que a Prova Oral anda a fazer atirada para a meia noite com os convidados sonantes das ultimas semanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, canal5 disse:

Só me quero pronunciar sobre o 5 após o segundo programa, o António Costa e Silva foi um claro erro de casting e devem ter afastado muito público. Espero é que a Inês não se vá abaixo por este mau resultado, pelo número musical parece que não.
Mas para estes resultados, não sei o que a Prova Oral anda a fazer à meia noite com convidados sonantes das ultimas semanas.

Eu sinceramente ñ creio que haja na RTP alguém que se preocupe verdadeiramente pela audiência que faz. Começando pela direcção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...