Jump to content

Hoje é Domingo!


VascoSantos

Posts Recomendados

há 19 minutos, Televisão 10 disse:

Neste caso, o programa não é de produção própria da RTP.

Se tivesse de apontar defeitos ao programa, do que vi, achei o estúdio pouco aproveitado para a dimensão que tem, achei o programa longo de mais e fiquei desiludido com a prestação da Inês Folque. 

mas está no daytime da RTP e é sem sal como todos os outros :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu com tinha expetativas tão baixas fiquei absolutamente rendido. 

Vim já tarde na box e fui puxando. Um cenário incrível. Bons conteúdos e bem embrulhados. Bons convidados. Boas histórias, boas surpresas, muito feel good TV que é o que é mais necessário hoje em dia. 

Destaco a surpresa que fizeram à família, a dinâmica com os jogos, a surpresa da Simone à Marisa Liz. 

Acho que faltam mais momentos de conversa apenas. E acho que têm de pensar numa solução para dar dinamismo aos 760s, o Herman fazia isso muito bem no saudoso "Há Tarde", ia cantando e animando quem lá estava. Mas acho que é uma lufada de ar fresco nas tardes de domingo. 

As palmas à lá sitcom (porque não há público) não me chatearam. Acho que não houve momentos cringy, foi efetivamente bom. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As tardes à moda portuguesa que o Fragoso tanto gosta continuam a não resultar aos domingos. Cinema não faria menos do que a estreia do programa fez, provavelmente. Agora, é aguentar 13 domingos em antena, já que estão encomendados 13 episódios.

Começar o programa colado ao Jornal da Tarde poderia ajudar, mas isso implicaria que terminasse mais cedo, senão o programa tornar-se-ia demasiado longo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Agora é deixar ficar durante um tempo.

Estão encomendados 13 episódios, portanto esses 13 programas deverão estar garantidos.

Se continua posteriormente, vamos ver. Mataram qualquer hipótese de aproveitarem o programa para outro dia da semana com este nome, porque o formato até tem algum potencial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo os comentários negativos. 

Baseando-me no primeiro episódio, este é incontestavelmente o melhor programa das tarde de domingo. 

Divertido, despretensioso, dinâmico. Com bons conteúdos, dupla competente. Muito melhor que as anteriores apostas da RTP naquele horário. 

Se a RTP colocasse edições especiais do Preço Certo ao domingo, imaginem:

14:00 Faz Faísca

15:00 Hoje É Domingo

19:00 Preço Certo - Especial

20:00 Telejornal

21:00 The Voice Portugal 

 

Não sei até que ponto não se tornaria mais competitiva. O The Voice já venceu duas vezes este ano com um lead mais forte a RTP podia causar estragos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/4/2020 at 2:43 AM, JDaman said:

É meter a arder numa pilha com as outras ideais de caca do Fragoso e meter cinema (misto de tuga com estrangeiro), mas é. Ao ver isto no ar até dá vontade de voltar para a RTP1 de 2013, o que dá para ter noção do meu desespero.

A RTP1 nas tardes de domingo está 'morta' há muito tempo, desde que a SIC regressou com o cinema em 2015/16. E mesmo quando a RTP1 dava cinema comercial nos tempo do Portugal em Festa na SIC, os resultados eram geralmente fracos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, canal5 disse:

Volta Augusto Canário! :cleopatra:

"1, 2, 3! 1, 2, 3! O malhão é portuguêeeeeeeeeeeeeeeeeeees!"

há 1 hora, Rangel disse:

A RTP1 nas tardes de domingo está 'morta' há muito tempo, desde que a SIC regressou com o cinema em 2015/16. E mesmo quando a RTP1 dava cinema comercial nos tempo do Portugal em Festa na SIC, os resultados eram geralmente fracos.

Tenho ideia do cinema até fazer resultados relativamente agradáveis, tendo em conta o estado miserável da RTP1 na altura.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 hours ago, JDaman said:

"1, 2, 3! 1, 2, 3! O malhão é portuguêeeeeeeeeeeeeeeeeeees!"

Tenho ideia do cinema até fazer resultados relativamente agradáveis, tendo em conta o estado miserável da RTP1 na altura.

Talvez fosse ao inicio em 2013, estive a dar uma olhada rápida às audiências e o cinema era antecedido pelo inenarrável AntiCrise e pelo flop Dallas.

O ter feito resultados mais simpáticos deve ter sido apostaram no Só Visto com a Sílvia e na séries Arrow/Flash.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Rangel disse:

Talvez fosse ao inicio em 2013, estive a dar uma olhada rápida às audiências e o cinema era antecedido pelo inenarrável AntiCrise e pelo flop Dallas.

O ter feito resultados mais simpáticos deve ter sido apostaram no Só Visto com a Sílvia e na séries Arrow/Flash.

Já foi mau demais terem colocado o AntiCrise à semana às 21:30...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...