Jump to content

Hoje é Domingo!


VascoSantos

Posts Recomendados

há 1 hora, tuscano disse:

Como é que querem que este programa se diferencie dos da concorrência, quando no primeiro programa têm como convidado a cantora Micaela. Assim não dá, é mais do mesmo, apenas feito num estúdio enorme.

Mas só viste essa convidada? É que também tiveram a Bárbara Tinoco, o Syro, o Tiago Nacarato e a Marisa Liz. Certamente não os veríamos no Aqui Portugal.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Mas só viste essa convidada? É que também tiveram a Bárbara Tinoco, o Syro, o Tiago Nacarato e a Marisa Liz. Certamente não os veríamos no Aqui Portugal.

Sim tens razão e vi a Bárbara Tinoco e o Tiago, o problema é que quem passar lá é tiver visto a Micaela, vai achar o que eu disse e provavelmente não vê, podiam ter evitado isso. 

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, tuscano disse:

Sim tens razão e vi a Bárbara Tinoco e o Tiago, o problema é que quem passar lá é tiver visto a Micaela, vai achar o que eu disse e provavelmente não vê, podiam ter evitado isso. 

Também não é preciso esse preconceito contra a Micaela. 

Também a Simone de Oliveira no programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI disse:

mas há uma coisa com os programas de daytime da RTP que eu não consigo explicar, acho-os tão sem sal, tão sem carisma :cryhappy: e aquela porta a apresentar não ajuda :cryhappy:

Neste caso, o programa não é de produção própria da RTP.

Se tivesse de apontar defeitos ao programa, do que vi, achei o estúdio pouco aproveitado para a dimensão que tem, achei o programa longo de mais e fiquei desiludido com a prestação da Inês Folque. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...