Jump to content

Hoje é Domingo!


VascoSantos

Posts Recomendados

On 30/11/2020 at 18:01, Tiago TV disse:

Porquê ahahah

Sei que é ot, mas...

Porque acho piroso e um pouco de mau gosto a televisão pública criar separadores de propósito para uma época que para muitos não significa nada (que não é o meu caso). Acho curioso criarem grafismos e DOG's diferentes para o Natal e não criarem outros para diferentes alturas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Daniel Sousa disse:

Sei que é ot, mas...

Porque acho piroso e um pouco de mau gosto a televisão pública criar separadores de propósito para uma época que para muitos não significa nada (que não é o meu caso). Acho curioso criarem grafismos e DOG's diferentes para o Natal e não criarem outros para diferentes alturas.

Nisso concordo contigo sim 

O natal é algo mágico para mim mas compreendo o teu facto 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem a minha insensibilidade mas não vejo qualquer razão para o canal público alterar seja o que for na grelha, não estamos propriamente num dia de luto nacional. É uma questão de proporcionalidade em relação a quantas figuras verdadeiramente importantes da nossa sociedade que falecem e nunca esteve sequer em questão "suspender" a televisão portuguesa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Curioso para saber se vão cancelar o programa tal como a SIC e a TVI cancelaram o Domingão e o Somos Portugal.

A grelha da RTP 1 está igual.

E ainda bem. As privadas vão tentar fazer audiência com a morte de uma jovem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
On 03/01/2021 at 17:37, Televisão 10 disse:

Curioso para saber se o programa terá só mesmo os 13 episódios inicialmente encomendados.

Se assim for, a previsão para o final é no dia 24 deste mês.

Já aparece o programa na grelha da RTP Internacional no dia 31 de janeiro, por isso parece que vai ter mais do que 13 episódios e que está para continuar...

:triste_teresa:

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que deram um up neste tópico, que é para eu me lembrar que ODEIO o jingle deste programa. Só de pensar no JPR aos saltos a cantar "Hoje é Domingo!", naquela melodia irritante, que parece tirada de um programa qualquer dos anos 90, até sinto calafrios. :spidy: Os meus dedos chegam a tremer na vontade de trocar de canal.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...